MENSAGEM ESPECIAL DE NATAL.

Reprodução.

( desenho ilustrativo)
Dezembro não é somente o ultimo mês do ano, mas um período cercado por muitas festas e confraternizações que acende em nosso peito a esperança. Com muitas alegrias e conquistas, mas também com tristezas e decepções que foram superadas. Afinal estamos cumprindo mais uma etapa importante em nossas vidas.

A tradição, a emoção, o espírito natalino transborda generosidade em muitos corações. Esse é o espírito que contagia e encanta milhões de pessoas pelo mundo, mas que infelizmente não perdura.

Todavia a verdadeira mensagem, aquela que podemos ainda ler hoje nas escrituras sagradas e que nos transmite carinhosamente o desejo do Senhor Jesus Cristo é simples e hospitaleira – ela (a mensagem) apenas nos lembra seu desejo de habitar em nossos corações.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” (Apocalipse 3:20)

GLÓRIAS! AO ÚNICO DIGNO DE GLÓRIAS - JESUS CRISTO.


Por - Washington Luiz.

Um comentário:

  1. edilene rodrigues de pontes firmosábado, 31 dezembro, 2011

    produção do balanço geral meu nome e edilene rodrigues moro em macae escrevo esse cotivemos um sortei no dia do comentario para ver se vcs podem nos ajudar tadeu deis de 2004 tivemos um sorteio ak que foi sorteado varios premios como bicicleta e 100 apartamentos so que ate hoje vamos ao cindicato do comercio para saber e eles agora estao falando que aculpa e do prefeito pesso se vc verem esse recado que entre encontato com o sindicato ou com aprefeitura para uma soluçõa para que ganhou

    ResponderExcluir