"Justiça Para Quem Produz" - Os royalties são direito do povo.

Eu to Contigo 
Ontem nós mostramos que não vamos ficar calados somente assistindo aqueles que pretendem levar daqui nossos royalties. O povo de Campos mostrou que está consciente e vai lutar por seus direitos. Como mostra a reportagem do amigo jornalista Washington Luiz: 


"A Praça do Santíssimo Salvador se transformou mais uma vez num local de protesto. Nesta sexta-feira (24) milhares de pessoas se reuniram para reivindicar. O movimento denominado “Justiça para quem produz” tomou conta da cidade, a intenção é tentar sensibilizar as autoridades sobre a situação dos municípios produtores de petróleo que poderão enfrentar graves problemas econômicos caso seja derrubado o veto do ex-presidente Lula que impediu a divisão dos royalties com os municípios não produtores. Atualmente 70% da arrecadação da cidade de Campos vêm dos royalties.

Alexandre Tadeu  fala da importância
do movimento popular. 
Também registrou presença no evento o apresentador do programa Balanço Geral, da TV Record, Alexandre Tadeu. “O povo de Campos demonstrou nessa manifestação que vale lutar pelos seus direitos. E os royalties pertencem ao povo de Campos.” Ressaltou Tadeu."


Por: Washington Luiz

Um comentário:

  1. como falo com vcs, em são fidélis está um caso sério com a cedae, o abastecimento está uma porcaria principalmente nos bairros chatuba, barreiro e outros só não tem essa reclamação no centro , porque lá eles abastece direitinho, venham conferir essa pouca vergonha porque na hora de pagar as contas aí se atrsar que é juros na certa e vai reclamar eles falam que vai normalizar e nada.

    ResponderExcluir