Futebol Solidário - Ressoar e Record


Obrigado a todos que direta ou indiretamente participaram da Campanha do Instituto Ressoar. Gostaria de dizer nesse momento especial que não há nada mais sublime que ajudar ao próximo. É tão maravilhoso quando todos nós unidos formamos uma imensa corrente, e oferecemos nossa contribuição para amenizar o sofrimento de tantos irmãos. Eu to contigo!

A felicidade de grandes Homens consiste em levar amor e solidariedade a quem nessecita.


Walyson Garrett



VÍDEO FUTEBOL SOLIDÁRIO:

Um comentário:

  1. Tadeu, sou aluna do Colegio Estadual Nilo Peçanha e estou muito irritada com a diretora Silvia. Por dois motivos: a reforma do refeitorio e da rampa. Não que eu seja contra, mas que seja feito nas ferias ou feriados, pois o cheiro da cola que fixa a borracha ante derrapante é insuportavel e nos faz mau, não temos condições de estudar. Uma colega pasou mau e levou meia hora pra ser socorrida.
    Fomos reclamar com a diretora e ela mandou nós nos retirarmos do colegio ou denunciar.
    Onde estão nossos direitos como alunos? E outra ...Se estamos tendo aula e o governo esta manadando verba para a amerenda escolar, onde esta?
    Queriamos ser mais respeitados poque nossa escola está abandonada e queremos luar pelos nossos direitos como disse a própria diretora, que o governo mandou a verba para a reforma, que bom que ele mandou, mas ele também mandou reforma no periodo que tem aula? estou mutio indignada, sim porque os professores não tem condições de trabalhar nem nós estudarmos no meio de tanto barulho e do mau cheiro! Não estou ali porque quero e gosto, mas porque preciso terminar os estudos.
    Depois do cansaço do dia de trabalho não tenho que passar por isso e muitomenos ouvir desaforos,

    Obrigada... e espero que com a tua ajuda isso tudo se resolva!

    Alunas da noitee!

    ResponderExcluir