Senador Marcelo Crivella no Programa Balanço Geral


Durante a entrevista o senador Crivella garantiu que os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo não vão perder os recursos dos royalties de petróleo.

- Nós não vamos perder, o máximo que pode acontecer é deixarmos de ganhar, mas isso depois de uma luta muito grande.

E como já votamos os projetos do pré-sal, fundo social e a capitalização da Petrobras durante todo esse tempo a exploração de petróleo estará pelas regras atuais.

Vinte por cento já estão sendo explorados. Os contratos firmados não podem ser mexidos de maneira que nós temos o Direito Adquirido, o Ato Jurídico Perfeito e a Coisa Julgada que são três figuras na esfera jurídica ao nosso favor. Portanto cada vez que o tempo vai passando nós vamos deixar de ganhar, mas como já frisei não perderemos. Mas essa é uma briga que ainda vai muito longe. Ressaltou Crivella.

Um comentário:

  1. Também quero parabenizar a você Alexandre Tadeu pelo excelente desempenho a frente do programa Balanço Geral.
    Trazendo informações de toda região norte e noroeste fluminense, através da TV Record Norte Fluminense.
    Parabenizar também os profissionais que trabalham com você e durante toda a programação da Tv, como os repórteres, cinegrafistas, operadores, motoristas, auxiliares técnicos, direção e todos aqueles funcionários que de forma direta ou indireta colaboram e participam para nos trazer a melhor programação e toda informação do que acontece na região.

    Parabéns de verdade, vocês merecem!

    Antonio Braga

    Ex Cinegrafista Tv Norte Fluminense

    ResponderExcluir