Comemoração dos três anos do Balanço Geral

Reportagem comemorativa

Photobucket



A festa de comemoração do primeiro triênio do Programa Balanço Geral da TV Record aconteceu neste sabado em parceria com a Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Durante o evento que mobilizou mais de 25 mil pessoas na praça São Salvador ocorreu um conjunto de ações sociais. Saúde, assistência jurídica, distribuição de medicamentos, entre outros serviços. Um verdadeiro show de alegria.

Ao longo desses três anos de existência o Programa Balanço Geral é sem dúvida o telejornal de maior sucesso na região.

O formato diferenciado, o carisma e a experiência do querido apresentador Alexandre Tadeu que conquistou o gosto dos telespectadores são os ingredientes que fazem do programa o que mais cresce em audiência no horário exibido.

A variedade de notícias, denúncias, investigações, com espaço para entretenimento e bom humor. O Balanço Geral entretém e informa a família e já virou tradição, no horário do almoço nos lares, restaurantes, comércios... . São dezenas de profissionais, jornalistas e técnicos, que trabalham todos os dias para produzir a melhor repercussão dos fatos que mexem com a vida da população.

Parabéns a TV Record Norte/Noroeste/Lagos pela excelência do trabalho. Parabéns! Ao amigo Alexandre Tadeu e toda equipe pela maneira que conduz esse belo Programa. Que Deus abençoe a todos. E amigo saiba que: Tô Contigo!

Por: Washington Luiz - Blog Momento Verdadeiro.

27 comentários:

  1. Eu moro em córrego do ouro,distrito de macaé. Nós estamos sofrendo por falta de água, há mais de anos que nao enche a caixa de água, quando cai água na beira da ponte, a gente carrega. Já reclamamos na prefeitura,já conversamos com o vereador e nada adiantou.A rua nao tem iluminacao,foram tantas promessas e nada fazem, as vezes a gente vem da rua debate com os meninos usando droga, é muito perigoso!! Por favor nos ajude, Em nome de todos os moradores da rua Projetada em referencia perto do bar do mazinho!! Obrigado,Um abraco de Kelly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://eutocontigo.blogspot.com/2010/05/comemoracao-dos-tres-anos-do-balanco.html

      Excluir
  2. alexandre os onibos nao esta parando para os alunos ontem nao parou, agora tambem nao, o onibos n\089 a ora era 12;14minuto parque prazeres,para as crinça ir para outro luga eles para .emute da um jeito . ass. os moradores

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de que vocês fizessen uma reportagem sobre a bagunça que acontece na rua Gilberto Cardoso, principalmente as quartas, sabados e domingo. Estou recorrendo a reportagem pois inúmeras vezes tentei ligar tanto para polícia quanto para a postura e nenhuma atitude foi tomada. O principal problema se dá aos carros de som que se aglomeram devido o movimento promovido pelo Arpex. Espero que vocês compareçam a noite, depois da meia noite nos dias citados.

    ResponderExcluir
  4. sou uma mãe muito aflita aPrefeitura de Campos dos Goytacazes/RJ, não esta passando a verba para ecoterapia que esta localizada no Manuel Cartucho sa Santa Casa de Misericordia de Campos meu filho é autista e precisa muito da ecoterapia, gostaria muito que o balanço geral fizesse alguma coisa porque pode prejudicar meu filho como outras crianças que são crianças especiais e precisa de tratamento para poder ajuda-los, mais estão ficando restritas em seus tratamentos que são interrompidos pela Prefeitura, não é luxo e sim necessidade.

    ResponderExcluir
  5. oi Tadeu preciso que vc fizessem alguma coisa sobre a ecoterapia do meu filho, ele é autista e precisa desta terapia mais a prefeitura não esta repassando a verba para a Santa casa, manoel cartucho que é onde esta localizada esta terapia estou muito aflita se o municipío não repassar essa verba o que eu vou fazer?

    ResponderExcluir
  6. Dayane de Goitacazes

    Tadeu eu vi a reportagem sobre a saúde pública em Campos,e como disse o secretário de saúde de Campos que melhorou muito as marcações de consulta e marcações de exames, eu acho que não é bem assim, estou com um pedido de exame ultrassom transvaginal, há 2 meses e não consigo marcar, aqui no São José o aparelho está quebrado, e nos Plantadores não consigo marcar, pra conseguir tem que madrugar na fila, e o mesmo é na Santa Casa, quando vou lá me dizem pra voltar na outra semana pra ver quando vai abrir vaga, e sempre que vou volto com a mesma resposta. A verdade é que só se consegui pagando, que pelo SUS tá díficil, é muita falta de respeito ao cidadão que necessita de assistência do SUS que não tem condição de pagar uma consulta ou exame. Quero marcar meu exame e sabe lá Deus quando vou conseguir, até os funcionários que trabalham na recpção desses hospitais trabalham de mau vontade, olhão o papel com uma má vontade que só Deus.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vocês fizessem uma reportagem sobre os salários que estão em atraso desde do mês de setembro de algumas categoria do HGG. Além disso existe funcionários que estão trabalhando sem carteira assinada desde da época do problema TAC.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Mora na rua visconde de niteroi no bairro parque rosário, e nos temos aqui um terreno baldio no final da rua e o mesmo encontra-se muito sujo (lixo orgânico)isso devido alguns vizinhos PORCOS que jogam nele seus residuos. já foi feito a denuncia, mas até agora nada. gostaria da ajuda de vocês. desde já grato.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Todos os dias saio p/ trabalhar e tenho q atravessar de bicicleta a br 101 na altura do Novo mundo em Guarus, onde sem excessão o sinal vive sem nenhum funcionamento e os carros nao respeitam. É mt perigoso, gostaria de alguma ajuda p/ denunciar essa imprudencia.
    Obrigada!
    Sou apenas mais uma cidadã entre tantos q passam por essa situação todos os dias.

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo o ortopedista Hugo Âreas voltar a atuar como médico no Hospital da Santa Casa.
    Em Janeiro de 2010, meu cunhado aguardou por 20 dias para operar o fêmo e cada dia era uma desculpa de falta de material, como a família não teve dinheiro para pagar a cirurgia o mesmo aguardava pelo Sus. No dia seguinte da cirúrgia, o médico Hugo âreas deu alta, mas como meu cunhado não tinha condições de ir para casa, teve que ficar mais alguns dias. E então o médico o tratou mal, suspendeu os medicamentos e até os curativos, minha irmã teve que comprar um remédio caríssimo na farmácia que deveria ser usado após a cirúrgia. Para completar na revisão da cirúrgia teríamos que pagar R$ 50,00. Muita falta de ética profissional deste médico e do próprio hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento profundamente que este tipo de profissional ainda atue na rede pública.
      O fato do mesmo fazer parte do quadro de funcionários da Santa Caso deixa-me estarrecido.
      Penso ser preocupante os motivos que levam este cidadão conseguir sair da prisão após os últimos acontecimento o envolvendo.
      Creio na justiça Divina.

      Excluir
  11. Bom dia,estou fazendo uma reclamação a Campostur sobre o aumento da passagem para que faz o uso do RioCard e não colocaram nem um aviso nos onibus e a respeito da quantidade de venda de passagens que passaram para 2 passagens,trabalho na UENF e é muito contramão ter que pagar 2 pasagens para comprar pois o preço da minha passagem é de 1.60 para ir até a rodoviária,peço que ajudem a solucionar este problema.Sou moradora de BArcelos

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo tadeu não vendo outra solução venho pedir a sua ajuda, trabalhei numa empressa(FORTECAMPOS que fica na rua 21 de abril,272 edificil BRASILUSO seg,andar sala206 centro)que prestava serviço para ODEBRECHT sendo que a ODEBRECHT era quem fazia o pagamento de todos,era assim, no dia do pagamento a FORTCAMPOS enviava a folha de todos os funcionarios e a ODEBRECHT efetuava o deposito na conta de cada funcionario,só que no dia 15/12/2012 a mesma demitil 60 e não pogou nada até o decimo terceiro ficou retido,amanhã iremos ao escritorio da ODEBRECHT para fazer uma manifestação porque nenhuma das duas empressas querem nos endenizar,gostaria de contar com a sua ajuda.UM abraço dos FUNCIONARIOS ABANDONADOS.......

    ResponderExcluir
  13. Dia 26 de janeiro as 17 hs em frente a camara municipal,vamos fazer um abaixo assinado e uma manifestaçao .Voce usuario da empresa de onibus Macabu,que esta revoltado com as tarifas,preços da passagem cobrados pela empresa,e concorda com uma soluçao.Por passagem mais barata,com preço justo.Voce que e a favor de abrir uma licitaçao de concorrencia para entrada de novas empresas de transportes de passageiros na nossa cidade,compareçam.Vamos fazer um abaixo assinado e uma manifestaçao pacifica,sem violencia.Temos que reagir e nao aceitar esta situaçao,absurda.estara presente toda imprensa.Reuna os amigos e vamos todosem busca de soluçao.
    Voce acha justo,um municipio falido,sem royalts de petroleo,cidade dormitorio,sem empregos,rendas e oportunidades,sem facudades,sem escolas tecnicas e cursos profissionalizantes,ter uma passagem de onibus,mais cara do estado do rio.voce acha justos uma cidade falida com uma usina fechada,um comercio fraco,uma cidade sem futuro,sem empreedimentos,sem incetivos federais,estaduais e municipais.
    Por favor nao cometam o mesmo erro,errar e humano,mas permancer no erro e burrice.Conto com voces cidadaos macabuenses,vamos mudar,quem sabe faz a hora nao espera acontecer

    quando o povo nao tem governantes,politicos atuantes,o povo tem que chamar a atençao,chama a tv,radio ,jornal,ameaça bloquera,manifestar,veja com que rapidez a imprensa aparece e eles la prometendo soluçao,em cidades grandes os moradores que nao tem deputados,politicos que resolvam,somente desta forma,encontram soluçoes
    passagens com preço justo,Monopolio e abuso de tarifas,Passagens cara,abuso de poder economico,Passagem cara,sem concorrencias

    ResponderExcluir
  14. Por favor ,me de licença de postar e peço a vc para anunciar na radio como noticia.o povo macabuense,esta indgnado com situaçao que anos vem sendo explorados pela empresa de onibus,com abuso de poder economico e monopolio,cobra o preços da passagem muito alto.Milhares de pessoas dependem vir a macae para trabalharem,estudarem,medicos,hospitais,tudo depende de Macae.Vamos fazer uma manifestaçao pacifica e um abaixo assinado.Contamos com sua colaboraçao em divulgar.sera no dia 26 de janeiro as 17 hs, na Praça jose Bonifacio Tassara,em frente a camara municipal,caso nao sejamos atendidos com dignidades e respeito.seguiremos rumo a Br 101,e a fecharemos,como protestos,sabemos que os transuentes que pasarem naquela hora nao tem nada a ver,mas nao tem como ficar esta situaçao.esperamos que todos se comportem,contenham os animos,nao queremos viloencias,nem quebradeira,muito menos onibus queimados.mas nao tem como segurar a ira e indgnaçao de um povo sofredor e revoltado.Talvez o simples fato de voce anunciar,poderemos ter uma soluçao antes do protesto.E neste caso sera cancelado a manifestaçao.Um abrçao

    ResponderExcluir
  15. Sou o Filipe moro em campos e passo o verao todo ano em São francisco, Santa clara, e este ano a praia está largada, os banhistas tendo q dividir espaços com grupos jogando bola,e pessoas passeando com caminhonetes na beira mar, representando perigo para crianças e banhistas, e a noite muitas brigas no calçadão onde nao se encontra a presença da policia e da guarda municipal.

    ResponderExcluir
  16. A festa de comemoração do primeiro triênio do Programa Balanço Geral da TV Record aconteceu neste sabado em parceria com a Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

    Durante o evento que mobilizou mais de 25 mil pessoas na praça São Salvador ocorreu um conjunto de ações sociais. Saúde, assistência jurídica, distribuição de medicamentos, entre outros serviços. Um verdadeiro show de alegria.

    Ao longo desses três anos de existência o Programa Balanço Geral é sem dúvida o telejornal de maior sucesso na região.

    O formato diferenciado, o carisma e a experiência do querido apresentador Alexandre Tadeu que conquistou o gosto dos telespectadores são os ingredientes que fazem do programa o que mais cresce em audiência no horário exibido.

    A variedade de notícias, denúncias, investigações, com espaço para entretenimento e bom humor. O Balanço Geral entretém e informa a família e já virou tradição, no horário do almoço nos lares, restaurantes, comércios... . São dezenas de profissionais, jornalistas e técnicos, que trabalham todos os dias para produzir a melhor repercussão dos fatos que mexem com a vida da população.

    Parabéns a TV Record Norte/Noroeste/Lagos pela excelência do trabalho. Parabéns! Ao amigo Alexandre Tadeu e toda equipe pela maneira que conduz esse belo Programa. Que Deus abençoe a todos. E amigo saiba que: Tô Contigo!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Alexandre! Viemos pedir sua ajuda,moramos em São fidelis e aqui como não tem imprensa principalmente com a credibilidade de vcs fazem o que querem e como querem. Olha,estamos precisando estudar e não nos ajudam,ao contrário,fazem uma seleção a qual nós da classe menos favorecida não entendemos seus critérios. Estão fazendo política com nossa prefeitura. A quem diga que por não conseguirem o apoio das empresas que aqui funcionavam fizerem em forma de retaliação a maior das dificuldades até que não aguentaram e foram embora. Ou seja: não nós ajudam e ainda nós atrapalham. Estudamos no INSTITUTO POLITÉCNICO ESTADUAL, I.P.E. e não temos a permissão para ingressar no ônibus que leva atualmente os estudantes apesar de termos a carteirinha de estudantes dada por eles mesmos. Então tentamos entender e não somos nem recebidos por quem de direito deveria nos atender. Estamos sendo humilhados Tadeu. Por favor interceda por nós. Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,

    Meu nome é Joselita, sou moradora do bairro Ururaí,rua Professora Julia Boynard. Estou atualmente convivendo com esgoto a céu aberto em frente a minha casa. Já solicitei da Aguas do Paraiba uma solução, mas, ainda não fui atendida. Vai uma equipe ao local, esgota, o problema é solucionado temporariamente, alguns dias após, volta a transbordar. Por favor, gostaria de manifestar minha indignação, já que pago a conta em dia. Eu e meus vizinhos estamos revoltados com a falta de atenção da Aguas do Paraiba.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Alexandre.
    Venho demonstrar minha insatisfacao quanto ao desrespeito aos turistas e moradores de Sao francisco do Itabapoana, pois logo na entrada da cidade se encontra latoes de oleo para o contorno de veiculos no centro da cidade. Para moradores e veranistas na avenida principal sentido a Gargau pode ser visto moradores das ruas Piaui, Bahia, etc. caminhando as escuras sentido ao centro de Santa Clara. Pois nao existe iluminacao adequada nestas areas.
    Sabemos que os municipios recebem valores de impostos, taxas de iluminacao, royates do petroleo, no qual os beneficios nao sao vistos ao redor do municipio.
    Venho atraves deste contato , pedir sua ajuda.
    Obrigado,
    Jairo.

    ResponderExcluir
  20. boa tarde alexandre tadeu meu nome e paola tenho 10 anos eu moro em ururai quero faser uma reclamação estudo na escola joão borges barreto estou sem poder estuda porque na escola não tem professora estou na 4 serie gosto muito de estudar eu e o meu irmão gemios estamos em casa porque não estar tendo professora porfavor ver oque vc poder faser para me ajudar

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que vcs averiguasse em São Fidélis se realmente é verdade sobre o renda melhor. Estou sabendo que os vereadores estão colocando os nomes estão com listas de nomes se o governador falou que a seleção vem do Rio de Janeiro como que os vereadores podem escolher se vem lá de baixo a seleição. E se São Pedro da Aldeia foi contemplanda tambem pois foi 22 cidades escolhidas.Obrigada pela atenção. A verigua por favor é pelo povo!

    ResponderExcluir
  22. CRISCIANE RIBEIRO CARDOSOquinta-feira, 01 março, 2012

    Olá Alexendre Tadeu, assisti seu programa ontem o senhor disse que poderia expressar o que acontece em nosso bairr, pois na Av. professora carmem carneiro, no bairro do eldorado, próximo ao ciep, a calçada não foi concluída a obra parou aqui para começar na codin, pois tenho um comercio tinha calçada feita para os clientes foi destruida para a construção da nova mas até agora não concluiram se o senor ver é um pedaço pequeno que faltou fazer de distancia de um poste a outro, os clientes tem dificuldade para subir até o comercio.desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  23. MORADORES DA COMUNIDADE NOVA ESPERAÇA EM MACAÉ CONVIVEM COM O DESCASO DOS GOVERNATES QUE NÃO FASEM VALER OS DIREITOS DOS CIDADÃOS EM TER UMA MORADIA DIGNA COM RUAS CAUÇADADAS, ESGOTO, AGUA E ONIBUS PARA PODEMOS IR E VIR. FOI COLOCADA NO ANO PASSADO UMA PLACA DO PAK COM UM VALOR BEM ATRATIVO QUE IA COSTIAR AS OBRAS NO BAIRRO SO QUE ISSO SO FICOU NO PAPEL. DESDE JA AGRADEÇO POR ESSE ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  24. alexandretadeu parque santa edwiges na codin esta abandonado esgoto a ceu aberto lixeira de lixo provocando muitos ratos peço que faça favor de vim filmar a emtrada da rua fica cheia de lixo os moradores da casa da caixa economica jogam lixo na entrada da rua jogam animais morto tambem fora o vendedor do lote que sumiou os lotes que foram vendidos eles reseberam alguns moradores pagaram e foram lesados porque os lotes foram invadido por pessoas que nao deram um tostao sou medico tenho coraçao passei na anbulançia em casa num dia de sabado na rua a ea mais suja e barrulhenta tem paciente doente ma rua doença tipo a,v.c e cea ajutiça deveria conter fiquei apavorado nao conseguia ouvir o barrulho do pulmao do pacientte imagine quem tem beber o filho daqui a pouco ta submetento auma audiometria que a jutiça veja isso som ligado com volume alto que utapassa acasa do paciente e uma falta de respeito com ser doente som de carro alto que o dono do terrenos seja homem e humano tome posse de seu lote invadido que virou reciclagem candretina para limpar o lugar que ia ser um residencial firou um pulgatorio seja homem apareça tome sua providencia que a caixa economica se esplique moradores disse que pagavam carne na caixa

    ResponderExcluir
  25. Alexandre Tadeu,nós pais de alunos do ISEPAM/CAMPOS estamos precisando de sua ajuda,tem varias turmas sem aula desde o inicio do ano letivo,até agora não temos nenhuma resposta da Diretora Ângela,desde do ano passado isso vem acontesendo,ela diz que a culpa e do Governador.

    ResponderExcluir