ESTASTÍSTICA POSITIVA



O Dr. Charbell responsável pelo departamento de epidemiologia de Campos, falou sobre os benefícios diretos e indiretos da vacinação, em aproximadamente 3 meses de sua implantação.

"Hoje podemos comemorar a Secretaria de Saúde já imunizou 4000 crianças, estamos com mais 4000 agendamentos, e as estatística são bem positivas. Houve redução de 30% de internação de idosos com pneumonia em relação ao ano passado, 90% das crianças com suspeita de contaminação com virus H1N1 são maiores de 1 ano, sendo 10% de menor idade." Bem positivo avaliou o Dr. Charbell poís tivemos a redução de 90% de crianças menores de 1 ano vítimas da gripe. Tecnicamente quando imunizamos as crianças evitamos que os idosos que convivem com elas sejam contaminadas, finalizou o Doutor."
LEIA MAIS...

Um comentário:

  1. Olá Alexandre Tadeu.
    Gostaria de pedir que insistisse mais na matéria do helicóptero que caiu em Macaé.
    É um absurdo como a Petrobrás abafa os acidentes,na última sexta uma aeronave subiu e caiu com dois metros,11 pessoas ficaram levemente feridas.O número de plataformas fixas e flutuantes só aumentam,mas a frota de aeronaves não.Desde o dia que a aeronave caiu que os trabalhadores não embarcam e desembarcam direito.Meu marido está desde quinta pra desembarcar e nada,não dizem nada,só que foi cancelado,isso é um absurdo.
    A Petrobrás tem que aumentar o número de aeronaves e sua segurança.Principalmente a segurança.
    Obrigado.

    ResponderExcluir