ENTREVISTA DE JOSIAS QUINTAL



Nesta terça-feira, em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record, Josias Quintal voltou a dar o depoimento nessa direção. “Tenho que agradecer a polícia pelo trabalho que está sendo feito. Não tenho nenhum inimigo para estar com risco de vida. Somente o ambiente político em Pádua poderia me colocar assim, e o que tudo indica a polícia está no caminho certo, com o elemento responsável podendo ser apresentado a qualquer momento. Existe um esquema político em Pádua muito antigo, e minha chegada significa que pode desarticular tudo isso. São muitos interesses em jogo, que está resultado inclusive em investidas da polícia e do Ministério Público. Nossa chegada pode representar mudança nesse quadro, e me tirando do caminho ficaria mais fácil para eles. Somente a mente doentia deles pode dizer o motivo real”, declarou Josias Quintal.

Um comentário:

  1. oialexandre tadeu nos ajuda samos contratados estao fazendo uma convardia com a gente em macae manda uma responsaveis irem nos colegios municipas filma e ve o que esta acontecendo estamos sendo humilhados estao inventado uma prova so porque e o anos de eleiçoes municipais e epocade eleiçoes voce ja viu ne como e que e corre risco do concurso ser anulado sem te tido as provas ainda grato obrigado

    ResponderExcluir