BALANÇO GERAL



Denúncia, política, economia, esporte, cultura, problemas de bairro, informações ao vivo, a participação do cidadão pelo telefone, matérias especiais, séries de reportagens, o aprofundamento da notícia da sua cidade, o assunto do seu interesse você acompanha no Balanço Geral, de segunda a sexta, sempre ao meio-dia.




Da redação e das ruas, equipes especializadas levam ao telespectador as notícias com competência, agilidade, credibilidade e o mais importante: a imparcialidade e o compromisso com a verdade dos fatos.

Na hora do almoço e sob o comando do apresentador e âncora Alexandre Tadeu, o jornal que é a voz dos moradores do litoral e norte do estado.

2 comentários:

  1. atençao me liguen tenho filmagens de policiais corruptos aqui em macaé nas mauvinas policiais recebendo propinas bebendo e ate usando drogas deixei varias cameras escondidas e varios flagas se me garantiren sigilo 22,99732321

    ResponderExcluir
  2. alexandre tenho varias filmages de policiais corruptos aqui em macaé nas mauvinas policiais bebendo agredindo moradores e ate usando drogas prenden os traficantes e ligan para o chefe da boca para ver se ele paga para soltar o preso e quando nao pagan eles prenden mais a maioria das veses eles receben e soltan e tanbem tenho ate comentarios dos traficanten se tudo ficar en sigilo dou para vçs me ligue 22.99732321

    ResponderExcluir