BALANÇO GERAL NOS BAIRROS

O dia ensolarado foi o cenário ideal para realização da sexta edição do Balanço Geral nos bairros. A calorosa recepção da população do bairro Jockey Club mostrou o quanto é importante essa interação. Várias atividades de caráter social proporcionaram aos moradores do local e adjacências um domingo diferente.



A criançada ficou por conta da Tia LeLê, que com seu carisma e dedicação proporcionou muita alegria.

A presença da Banda Baina UPAN sacudiu a massa jovem, e o DJ Wandinho agitando toda galera, tocando de tudo. Realmente o calor humano é nosso maior prêmio.


E como a prevenção é a melhor forma de garantir a proteção e a saúde da família, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campos, que colocou a disposição do público presente vários serviços entre medição de Pressão Arterial, Taxas de Glicose, e imunização através de vacinação.

A maior expectativa estava na primeira votação do concurso Garota Balanço Geral, diga-se de passagem bem representado e muito concorrido. Saiu na frente a candidata Rosana Gusmão.







PARABÉNS AO AMIGO ALEXANDRE TADEU!

Um belo dia que ficará marcado para os moradores do bairro Jockey, atividades sociais que visam proporcionar não apenas lazer, mas incentivar o exercício da cidadania. Parabéns a toda equipe do Balanço Geral. Homenagem do Blog Momento da Verdade (Washington Blogueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário