IMPRUDÊNCIA NO TRANSITO



Sexta feira começa com mais um grave acidente provocado pela imprudência no trânsito. No deslocamento matinal da equipe de reportagem, aproximadamente ás 7h e 30m, flagrou no cruzamento da Av. Cora de Alvarenga esquina com Rua Visconde de Alvarenga a colisão do veículo Pajero, placa MBK 2189 com um Peugeot, placa MRU 7091. O impacto foi tão violento que a Pajero capotou e por pouco não foi parar dentro de uma residência de esquina. O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local, o Ten. Gleison informou que as vítimas foram atendidas e houve apenas escoriações leves.Graças a Deus não tivemos vítimas fatais, porém devemos ficar atentos; principalmente com a proximidade de mais um feriado prolongado, para evitar acidentes.




Fonte: Momentoverdadeiro

9 comentários:

  1. Parabéns pelas 500 edições do Balanço Geral. Estou com vocês desde o primeiro programa, assistindo sempre.
    Tenho só a agradecer por tudo que vocês fazem pela população e em particular o que fizeram pela campanha "SOS MEL E LÉO"...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Adriana !! Saiba que sempre buscamos fazer o melhor. Um grande abraço. Tô Contigo !!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Alexandre!

    Há seis anos moro em Macaé.
    Saí de Campos (Tócos) em 2003, mas acompanho o jornalismo da região.
    Tenho visto o crescimento da Rede Record Campos, de maneira coerente; um jornalismo sério que não tem se prostituído.
    Parabéns!
    Saiba que Macaé e Rio das Ostras ESTÁ CONTIGO!

    Um abraço,

    Davi Vieira
    http://dvrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite Alexandre Tadeu.Participei da promoção do café Pimpinela, mas não consegui assistir ao programa para ver quem foram os ganhadores, pois meu bairro ficou sem energia por horas.tem como divulgar no blog ou na 2ª no programa?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. DENUNCIA!!!!!!

    AUXILIAR DE SECRETARIA COLOCADO PARA DAR AULAS EM ESCOLA MUNICIPAL EM CAMPOS.

    ...por achar o seu blog bastante frequentado além de respeitado, é que decidi escrever para relatar a seguinte situação. Sou mãe de aluno da Rede Pública. Como já é de conhecimento de mts, a falta de professores nas Creches e Escolas é tamanha, as crianças de determinadas séries estão ficando em casa, e outras turmas, quando vão,algumas vezes saem mais cedo. Um dia desse fui buscar meu filho na Escola e quis conhecer a professora dele para conversar.Fui surpreendida qd soube q um auxiliar de secretaria é quem estava dando aula p meu filho. Indagado sobre o motivo peloqual ele estava na sala de aula, obtive a resposta de que, devido a carencia de professores no município, ele recebeu a orientação da Secretaria de Educação para q ajudasse nas turmas. Soube até q em uma escola vizinha, a Diretora está indo dar aula tb, pois nao pagam RET mais, daí a deficiencia. Roberto, cadê o programa de governo que a Senhora Rosinha espalhou aos quatro ventos no período de campanha?Será q essa é a educação q ela prometeu proporcionar a meu filho, q tem aula c um Aux. de secretaria q nem o curso de professores tem? E Dona Auxiliadora? Está onde q não vê isso? Cadê o dinheiro q não está dando para pagar RET?Eu concordo q a gestão anterior estava bagunçada, MAS NUNCA FALTOU PROFESSOR PARA MEU FILHO. Isso me leva a concluir, q a bagunça do ano passado estava bem melhor (surtindo mt mais efeitos) do q a atual gestão.Sinto mt ter votado nessa Prefeita. Votei acreditando na MUDANÇA. Só q estou decepcionada, pois as coisas mudaram sim, só que de mal para pior.Então Roberto, venho fz esse apelo aqui no seu blog, para q essas autoridades competentes (ou incompetentes), olhem pela Educação de nossa cidade, q no momento está a mercê de quem realmente nao entende nada do assunto.
    Muito obrigada pelo espaço.
    Mãe de aluno".

    ResponderExcluir
  6. Tadeu venho informar que no dia 05/10/2010 os bombeiros que em campos dos goytacazes estavam ajudando no combate a dengue , entrando em imóveis fechados e trabalhando de forma correta no combate a doença foram ritirados do programa pelo estado . venho pedir a você Tadeu que ajude a nossa população a não perder esta grande força no auxilio ao combate a dengue no municipio.

    ResponderExcluir
  7. Tadeu pede sua equipe pra da uma volta aqui pelo bairro da ancora,em rio das ostras as ruas estao de maneira que nem de pe da pra pasar para ir ao trabalho,a rua buguenvilhe que e a principal do bairro,a pior rua flor de iris ,SOS por favor.o mais triste e saber que niguem tama uma atitude.os bairro que naiseu depois ja estão todos asfaltado.porque?

    ResponderExcluir
  8. pollyanna paes terra manhaesquarta-feira, 30 março, 2011

    Alistamento Militar Inicial Obrigatório - 2011


    Todo o cidadão do sexo masculino deverá alistar-se no ano que completar 18(dezoito) anos de idade, no período de janeiro à abril.
    Então, nesse ano de 2011 estamos alistando os cidadãos nascidos até 1993 e aqueles que ainda não se alistaram devem procurar a Junta de Serviço Militar a fim de regularizar sua situação militar. Lembrando sempre que também devem ser alistados cidadãos portadores de quaisquer tipo de deficiência.
    O alistamento militar é obrigatório para todo o brasileiro até o ano em que completar 45 anos. Caso o cidadão não compareça para o alistamento militar inicial implicará em vários transtornos impedindo com o que cidadão obtenha outros vários documentos, carteira assinada e até mesmo ingressar em uma universidade, não poderá também participar de concursos públicos e etc.


    Os documentos necessários para o Alistamento Militar Inicial Obrigatório, são:

    01 foto 3 x 4(não digital);
    Certidão de Nascimento Original;
    RG, CPF (não obrigatório);
    Comprovante de residência.

    Pollyanna Paes Terra Manhães
    Secretaria da Junta Serviço Militar


    A Junta de Serviço Militar localiza-se à:
    RUA SANTO ELIAS, Nº 46 - JD CARIOCA
    CSU DE GUARUS
    TEL.:(22) 2722-9644

    ResponderExcluir