DEU NO BALANÇO GERAL DE 27/04/09


CORRUPÇÃO DE MENOR

UM HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, EM CABO FRIO, REGIÃO DOS LAGOS. SEGUNDO A POLÍCIA, NAZÁRIO RAMOS, DE 44 ANOS, TAMBÉM CONHECIDO COMO "LOLOCA", ESTAVA ACOMPANHADO DE UMA MENOR, QUE SERIA A NAMORADA DELE. ELE FOI PRESO NA RUA CARLOS GOMES, NO BAIRRO TANGARÁ, NA PERIFERIA DA CIDADE. COM ELE FORAM ENCONTRADAS 21 TROUXINHAS DE MACONHA, 100 GRAMAS DA DROGA QUE AINDA SERIA EMBALADA, UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM A NUMERAÇÃO RASPADA, MUNIÇÃO, ALÉM DE MATERIAL PARA ENDOLAÇÃO E UMA CADERNETA COM ANOTAÇÕES SOBRE O MOVIMENTO DO TRÁFICO. ELE JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA E CUMPRIU PENA DE 10 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS. DESTA VEZ, ELE PODE RESPONDER PELO MESMO CRIME E TAMBÉM POR CORRUPÇÃO DE MENORES.


DROGAS E ARMA

POLICIAIS MILITARES DE CAMPOS APREENDERAM NA NOITE DE ONTEM 22 TABLETES DE MACONHA, 10 PEDRAS DE CRACK E UMA ESPINGARDA CALÍBRE 12 COM SEIS MUNIÇÕES. O MATERIAL FOI ENCONTRADO NA RUA JOSÉ HONÓRIO NO BAIRRO, DA PENHA. ROBSON ALVES DO NASCIMENTO DE 28 ANOS FOI PRESO E LEVADO PARA A DELEGACIA DO CENTRO.


MORTE EM CABO FRIO

UM HOMEM FOI MORTO NESTE DOMINGO, EM CABO FRIO, NA REGIÃO DOS LAGOS. DE ACORDO COM A POLÍCIA, ALESSANDRO RÉGIS DE OLIVEIRA, DE 27 ANOS, FOI EXECUTADO COM DIVERSOS TIROS NO BAIRRO BOCA DO MATO. A POLÍCIA AINDA NÃO SABE QUEM EFETUOU OS DISPAROS. MORADORES DA COMUNIDADE DENUNCIARAM A DEMORA NA RETIRADA DO CORPO. SEGUNDO O INSTITUTO MÉDICO LEGAL, ISSO ACONTECEU PORQUE O ÚNICO CARRO UTILIZADO PARA A REMOÇÃO DE CADÁVERES ESTÁ QUEBRADO E FOI PRECISO ESPERAR A CHEGADA DE UM OUTRO VEÍCULO DO CORPO DE BOMBEIROS.


MUDANÇAS NA PM

A POLÍCIA MILITAR ANUNCIOU A MUDANÇA DE COMANDO EM ALGUNS BATALHÕES DO INTERIOR DO ESTADO. DE ACORDO COM O COMANDANTE-GERAL DA PEÊME, GILSON PITTA LOPES, AS TROCAS SÃO ROTINEIRAS NO SERVIÇO MILITAR. EM CABO FRIO, O CORONEL ADILSON OLIVEIRA DO NASCIMENTO DEIXA O COMANDO DA UNIDADE. A PARTIR DESTA SEMANA, QUEM FICARÁ À FRENTE DO 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SERÁ O CORONEL CARLOS HENRIQUE ALVES LIMA, DO BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE VIAS ESPECIAIS. A CERIMÔNIA OFICIAL DE TROCA DE COMANDO VAI ACONTECER NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA. OUTRAS 14 UNIDADES TAMBÉM VÃO TER OS COMANDOS SUBSTITUÍDOS POR DETERMINAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, JOSÉ MARIANO BELTRAME.


LEI SECA

E MAIS UMA PRISÃO POR CAUSA DA LEI SECA. UM MOTORISTA, IDENTIFICADO APENAS COMO NILO, FOI ABORDADO POR POLICIAIS RODOVIÁRIOS NO POSTO DE FISCALIZAÇÃO LAGAMAR, EM CAMPOS. ELE ESTARIA COM O TEOR DE ÁLCOOL NO SANGUE DUAS VEZES MAIOR QUE O PERMITIDO. ELE FOI DETIDO E LEVADOS PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL.

Um comentário:

  1. Comente algo sobre a segurança no Jardim São Benedito, só está aumentando a quantidade de indigentes na região do jardim.

    ResponderExcluir