Tempo na Região



Deu no Balanço Geral de 09/04/09


Risco de nova enchente

Moradores de Ururaí, em Campos, estão em alerta. A chuva dos últimos dias alagou casas. A comunidade da Ilha é uma das mais afetadas. Em lagoa de cima a situação também está complicada. Estradas estão tomadas pela água, deixando a região quase ilhada. Para que o nível da água baixe, todas as 14 comportas do Canal das Flexas foram abertas. Assim, a água corre diretamente para o mar.


Chuva forte

Quem vai viajar neste feriado deve ficar atento, porque a previsão é de sol na parte da manhã com pancadas de chuva no período da tarde e noite. O tempo deve ficar estável apenas no domingo.
Em Campos, no Norte Fluminense, a mínima é de 21 graus e máxima é de 30. Em Itaperuna, no Noroeste do Estado, mínima 19 e máxima 29. Em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, mínima de 21 e máxima de 30. E em Cabo Frio, na Região dos Lagos, mínima de 22 e máxima de 28 graus.


Nada de lei seca

Pesquisa do Ministério da Saúde mostra que o número de pessoas que bebem e depois dirigem voltou a subir. Mesmo com a lei seca, muita gente se arrisca ao volante, aumentando o número de acidentes. Nos últimos dias, 7 pessoas morreram nas estradas da Região.


Verba liberada

A Prefeitura de Campos liberou 390 mil reais para o Hospital dos Plantadores de Cana. Segundo a Secretaria de Saúde, o dinheiro foi liberado depois que o hospital entregou toda a documentação necessária a Procuradoria Geral do Município. Esta semana, o Balanço Geral mostrou o problema de médicos e obstetras que estavam com o salário atrasado há três meses e ameaçavam uma greve por tempo indeterminado, caso o dinheiro não fosse liberado até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário