DEU NO BALANÇO GERAL DE 07/04/09


Rodovia da Morte

A BR 101, conhecida como rodovia da morte, continua fazendo mais vítimas: seis acidentes foram registrados no trecho norte em apenas 24 horas. Duas pessoas morreram. Na maioria dos casos, a imprudência foi a causa das colisões.


Acidente na RJ 124

Acidente também em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Foi no início da manhã. O motorista de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e capotou na RJ-124, a Via Lagos. De acordo com a empresa que administra a rodovia, ele teve apenas ferimentos leves e foi atendido pela equipe de resgate da concessionária. O trânsito ficou lento no local, mas sem retenções.


Maternidade pode Fechar

A maternidade do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos, pode suspender o atendimento. É que o salário dos funcionários está atrasado há três meses. A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde informou que havia pendências de documentos na prestação de contas e nas certidões negativas. Ainda segundo a assessoria, foi feito um pagamento no dia 13 de março referente ao mês de dezembro de 2008 e que o restante do pagamento vai sair ainda essa semana.


Assalto Supermercado

Um supermercado foi assaltado no centro de Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia militar, dois homens armados teriam entrado no estabelecimento e abordado o proprietário. Eles levaram 2 mil reais em dinheiro e dois celulares. A polícia fez um cerco na região para tentar localizar os criminosos, mas eles conseguiram fugir.


Furto Agência Bancária

Uma agência bancária foi furtada hoje de madrugada em Búzios, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia militar, o valor levado ainda não foi divulgado. Funcionários deram falta do dinheiro no início do expediente. Nesse momento, policiais civis fazem a perícia no local e ouvem funcionários do banco. Até agora, ninguém foi preso. Essa é a segunda agência bancária furtada nessa semana na Região dos Lagos. No domingo um outro furto foi registrado em Cabo Frio.


Morte em Macaé

Um homem foi morto a tiros ontem Á noite, em Macaé, norte do estado. De acordo com a polícia, Ronaldo dos Santos Leite, de 39 anos, foi assassinado na comunidade da linha, no bairro Cajueiro. O caso foi registrado na delegacia da cidade.


Descaso em Bairro

Moradores da Vila Menezes, em Campos, reclamam da falta de infra-estrutura do lugar. Um dos principais problemas é a falta de rede de esgoto. As condições das marquises de pontos de Ônibus e das estradas também são precárias. Quem vive no lugar diz que já pediu providências ao poder público, mas até agora nada foi feito. Nossa produção entrou em contato com assessoria de imprensa da secretaria obras. Nos foi informado que uma equipe vai até o local amanhã para avaliar a situação das marquises. Com relação aos buracos, um levantamento já foi feito, segundo a assessoria. Falta apenas orçamento para enviar para licitação. Já a assessoria de imprensa da empresa Águas do Paraíba, informou que o bairro foi construído de maneira irregular, por isso, os moradores devem procurar a empresa para regularizar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário