(Fonte:Agatec)


DEU NO BALANÇO GERAL DE 02/04/09


Prisão na Região dos Lagos

Seis pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos. Todos são acusados de tráfico de drogas e homicídios. A quadrilha foi presa por policiais da delegacia de homicídios da capital.

Prisão em Campos

A polícia prendeu uma quadrilha que estava aterrorizando moradores da baixada campista. Assaltos estavam sendo praticados há cerca de um mês. Casas, estabelecimentos comerciais, escolas e ônibus eram alvos dos bandidos. Vários produtos roubados foram recuperados. Vítimas reconheceram a quadrilha na delegacia.


Via interditada

As fortes chuvas que atingiram a Região dos Lagos nesta madrugada prejudicaram o trânsito em São Pedro da Aldeia. De acordo com a defesa civil do município, alguns trechos alagados da RJ-140 foram interditados. Hoje pela manhã funcionários da defesa civil liberaram o trânsito.


Denúncia baixada campista

Moradores da localidade de Mussurepe, na Baixada Campista, estão revoltados. Eles dizem que um dos principais acessos do lugar está intransitável. Já não existe mais asfalto e a lama está por todo lado.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Obras, hoje uma equipe da defesa civil e da própria secretaria de obras estará na localidade para fazer a retirada da água e os reparos imediatos. Além disso, será feito um levantamento dos problemas para que as obras tenham início o mais breve possível.


Crimes em campos

Só esse ano, 73 pessoas já foram assassinadas em Campos. Um número preocupante e que precisa ser contido pelas autoridades policiais. A solução? Talvez, unir forças. Governos municipal, estadual e federal, todos, no combate a essa criminalidade crescente que nos assusta a cada dia. Fica aqui uma sugestão. Porque não agendar uma reunião com representantes dessas três esferas. Discutir um plano de combate a violência. Não adianta a gente todo dia, noticiar que mais um morreu. A gente quer dar notícias boas também. E, sem dúvida, essa união de forças seria uma excelente notícia.
quem sabe amanhã eu não informo isso À vocês. Eu tenho esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário