Grupo de extermínio em Campos dos Goytacazes.

GRUPO DE EXTERMÍNIO EM CAMPOS DOS GOITACAZES

Vitima levou tiro na cabeça


Corpo Carbonizado encontrado em Guarus (fonte: Monitor)




Em entrevista ao Balanço Geral, o delegado regional da Polícia Civil, Luiz Maurício Armond, afirmou que um grupo de extermínio está atuando em Campos. As investigações apontam para um grupo formado por policiais e ex-policiais. O delegado se baseia em números: 57 homicídios só este ano. Mas a violência pode ser maior, uma vez que na estatística policial constam apenas os casos de pessoas encontradas já mortas. Aquelas que são socorridas e morrem no hospital não são computadas. As coincidências também chamam a atenção do policial: as vítimas, em todos os casos, foram mortas com armas de fogo. Sempre com tiros certeiros, caracterizando uma execução. Na maioria das vezes, o criminoso atua com um comparsa, usando uma motocicleta, com a qual fogem sem deixar pistas. De acordo com o comandante do oitavo BPM, coronel Paulo César Vieira, 90 por cento dos crimes estão relacionados ao tráfico de drogas. As vítimas ou são traficantes ou viciados. Diante do aumento dos casos de assassinatos na cidade, cresce também a sensação de insegurança entre a população. O clima de medo, típico das grandes capitais, já é constante entre os moradores de Campos. Resta saber quem será a próxima vítima.

19 comentários:

  1. O que o delegado afirmou hoje já era percebido nas ruas. Só morrem bandidos e usuários de drogas, ou seja, de uma forma ou de outra as vítimas procuraram sarna pra se coçar. E encontraram. Pra mim usuário é tão criminoso quanto o traficante, pois é ele quem financia o tráfico. Sobre a participação de policiais e ex-policiais nas mortes, sem comentários... Tô fora !!!

    ResponderExcluir
  2. Também acredito na atuação de um grupo de extermínio na cidade de Campos. Só viciados e traficantes morrem ?? Estranho demais ! Mas isso é bom !! Os viciados de plantão que se cuidem !! Parabéns Tadeu por divulgar os fatos com total isenção e veracidade !!!! Tô Contigo !!! rs

    ResponderExcluir
  3. EDUCAÇÃO SERIA A MELHOR FORMA DE LIMPAR TUDO ISSO QUE ESTAMOS PASSANDO, VERBA O PODER EXECUTIVO TEM.

    ResponderExcluir
  4. Uma sugestao:Os topicos das materias, deveriam ser separados por uma linha ou numerados, p/facilitar a sua interpretacao.A primeira vista, parece ser tudo uma reportagem so.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dodo Areas, obrigado pela sugestão. Saiba que a mesma será aceita. Um abraço ! Tô Contigo !!!

    ResponderExcluir
  6. Tadeu obrigado pela criação desse blog, é um excelente meio de informação, onde podemos participar do seu programa, mas solicito a você amigo as vezes nao tenho como ver o programa e venho aqui buscar as informações todos os dias.

    Parabens pelo trabalho, com relação esse caso amigo, é realmente está chegando o fim! os poderes constituídos precisam despertar URGENTE!

    ResponderExcluir
  7. muitos policias sao corvadi que nao tem com petencia para argi como e pra ragi
    espero que muda esa violencia em campos..

    ResponderExcluir
  8. graunycio de sao fidelis..

    ResponderExcluir
  9. quero que vç me ajuda a ajuda os eternos do hospital Manoel Carola em PONTO DE CACIMBAS São Francisco de Itabapoana o descaso esta matado mais do que arma de fogo aquilo e uma farsa que usa pessoas humildes para servi de marche para prefeitura ate carrapato e foco de mosquito marimbondos ,eles estão matado nossa gente

    ResponderExcluir
  10. alexandre gostaria que nos ajudasse a resolver um antigo problema no bairro agrisa 2 dt de cabo frio a estrada quando chove nao tem condições de trafego e estamos sem a ponte de ligação ao bairro. to contigo

    ResponderExcluir
  11. Tadeu,gostaria de fazer uma reclamação sobre o portal de voz,tentei ligar para poder participar da promoção eu to contigo e na central não deixa nada esclarecido além de levar muito tempo ate chegar onde queremos.bjosssssssss
    eu to contigo!!!

    ResponderExcluir
  12. como vai ficar a situação das pessoas que não estão trabalhando mas para a prefeitura é estão com dinheiro preso,e ninguem dar uma solução.

    ResponderExcluir
  13. o viciado é quem financia esta guerra,são eles que pagão as armas e as munições que mais tarde são usadas contra eles própios,quando o poder público resolver fazer um trabalho sério com as crianças na escola talvez isso diminua,mas parece que não ha interesse nisso QUAL SERÁ O MOTIVO?

    ResponderExcluir
  14. Sobre a denúncia de super lotação do Hospital Ferreira Machado, gostaria de saber pq não foi colocado o problema de falta de médicos nos plantões, e acadêmicos atendendo nos seus lugares?Queria ver a resposta do Ricardo Madeira sobre isso!!

    ResponderExcluir
  15. venho por meio deste pedir, por favor que sejam esclarecidas algumas duvidas que tenho. sou pedagoga e passei no ultimo concurso de educação do municipio de campos dos goytacazes. infelizmente não fui convocada para atuar mesmo com a carencia existente nas escolas. as vagas que são nossas e onde poderiamos estar atuando hoje são ocupadas por RETS.Minha dúvida é: vamos ser convocadas para trabalhar? a validade do concurso será prorrogada? a lei que diz que so podera ser realizado um novo concurso quando todos os aprovados forem convocados sairá do papel? o atual governo deseja mesmo ajuda dos educadores ou preferem que a educação fique como está? desde já agradeço e peço uma resposta.

    ResponderExcluir
  16. ESTOU AQUI PRA FALAR SOBRE A GUERRA NO RIO DE JANEIRO PORQUE EU ACHO UMA PENA QUE O GORVERNO TENHA FEITO ISSO POR INTERESSE CAPITALISTA COPA OLIMPIADA TURISTA DO QUE PELO SOFRIMENTO DO POVO AFINAL PORQUE NAO FIZERAM ISSO ANTES SERA QUE NO BRASIL NAO TINHA HOMENS DO EXERCITO SUFICIENTES SERA QUE A MARINHA NAO AVIA COMPRADO OS TENQUES E BLIDADOS ONDE ESTAVAM OS HOMENS DA B.O.P.E E DA POLICIA FEDERAL TA NA CARA QUE FIZERAM ISSO PARA OS GRINGOS TA NA CARA QUE FIZERAM AGORA PRA DAR TEMPO DOS GRINGOS ESQUECEREM DESSA GUERRA CIVIL ASSIM QUANDO ELES CHEGAREM VAI ESTA TUDO BUNITINHO E QUANDO ELES FOREM EMBORA O TERRO VAI COMEÇAR? AI DIZEM EM UPP UNIDADE DE POLICIA PACIFICADORA ENTAO PRA VC TRAZEM A PAZ PRECISA DE GUERRA MORTES E ISSO QUE O PRESIDENTE E O GOVERNADOR QUER UM GOVERNO DE GUERRA E NAO UM GOVERNO DE QUALIDADE DE VIDA E PAZ SABE O QUE ACHO QUE TUDO PODERIA SER MELHOR SIM SE O GOVERNO GASTACE MAIS COM MAIS CURSOS MAIS EMPREGO PRA PESSOAS DE BAIXA RENDA QUE FOSSE NA CASA DE CADA UM SABE QUE SAO ELES A VIDA QUE LEVAM E DAR UM APOIO PORQUE ESSA BANDIDOS QUE ELES FALAM MUITO DELES ENTRAM NA CRIMINALIDADE POR FALTA DE OPÇAO NAO TEMOS EMPREGO O BASTANTE TINHA QUER TER UM PROGRAMA DE INSENTIVO E NAO UMA OPERAÇAO DE MORTES O COMANDANTE DA B.O.P.E QUIZ DIZER PARA OS SALDADOS EMTRA LA E MATAR TODOS ISO QUE ELES QUEREM ISSO PRA MIM E UMA POUKA VERGONHA PORQUE O PRESIDENTE NUNCA FOI A FAVOR DA GUERRA CIVIL E NO GERAL NOS OUTROS PAISES E AGARA ELE E O GOVERNADOR FAZ ISSO UM RIO DE TERROR QUEREMOS PAZ E NAO GUERRA !! NAO SOU A FAVOR DA OPERAÇAO LARGA O AÇO

    ResponderExcluir
  17. Sr confiamos muito em voce,somos 320 guardas que passamos no ultimo concurso e aguardamos na reserva,todos os politicos que pedimos ajuda e manipulado pelo prefeito,ou tem medo do mesmo.Sr da uma ajuda nao deixar o prefeito contratar.

    ResponderExcluir
  18. venho por mei deste. fazer uma denuncia. com a invasão das favelas no rio de janeiro quem ta sofrendo somos nos. moradore da nova olanda e malvinas. os traficantes estão fugindo para ca . e ninguem faz nada. a policia diz que ta trabalhando mas e mentira so moradores são atingido.eles entram so para recebe a propina cobrad a por eles mesmo. tadeu eu sei que e dificil mas eu sou morador de uma dessa comunidade e vejo o absurdo quedo que ta acontecendo traficantes e armas chegando do rio e ninguem faz nada. para uma cidade pequena e com o recurso que tem a venda de drogas bandidos aterrorizando moradores matando se algum morado descutir com sua familia eles botam para fora da comunidade e cade a policia cade o prefeito cade a secretaria de segurança . essa cidade ta uma poca vergunha e quem sofre e nos moraradoresa policia da entrevista falando que ta trabalhando quando chega na comunidade os bandidos botam eles pra fora\ atiro isso e jogada para dizer que ta fazendo alguma coisa. e pura safadeza. agora estamo com medo de sair de casa ate para trabalhar

    ResponderExcluir
  19. Sou morador da Rua Francisco Ribeiro Siqueira, na localidade de Baixa Grande, proxímo a oficina do pepeu, estou indignado com o descaso do poder publico que, não atua em nossa comunidade, a minha rua por ex: Está toda esburacada com muita lama e pararelelepipedos, soltos causando inclusive acidentes, onde as crianças além de cair nos buracos cheio de lama, também se machucam nas pedras, gostaria que se perguntasse a prefeita ROSINHA GAROTINHO se ela estivesse literalmente no meio da lama, se chamaria minha cidade do meu AMOR, isso é um absurdo! Pois um municipio que arrecada quase 02 bilhões ano de royates, não pode tratar seu cidadão como porco, que vive na lama pois é assim que, eu me sinto nesse momento, fica registrada as manifestações de indgnação com o descaso do poder publico!!!! Sou Eduardo morador da citada rua nº 039.

    ResponderExcluir