CENTRAL DE TV CLADESTINA



(31/03/2009)

Deu no Balanço Geral de hoje:


Crime Bárbaro

Um idoso, de 86 anos, foi assassinado na localidade de Gargaú, no município de São Francisco de Itabapoana. Ele foi encontrado em casa, amarrado com cordas nas mãos e no pescoço. A vítima ainda teve o corpo incendiado.

Mortes na Região dos Lagos

Três pessoas foram assassinadas, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O triplo homicídio aconteceu no distrito de Figueira. De acordo com a polícia, dois homens passaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra cinco pessoas que estavam em um bar. Iverson da Silva, de 21 anos, e outros dois homens, identificados apenas como Maicon e Negão, foram atingidos pelos disparos. Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que os três teriam envolvimento com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Cabo Frio. Durante a ocorrência, a polícia prendeu Carlos Henrique Santiago Carvalho, de 32 anos. Ele foi preso por ameaçar policiais. Na delegacia ficou comprovado que havia mandado de prisão contra Carlos Henrique pelo crime de furto. Ele também já cumpriu pena por tráfico de drogas.


Granada

Ainda no distrito de Figueira, os policiais apreenderam uma granada modelo GR 307 com alto poder de destruição. A granada estava dentro da casa de Iverson Daniel Acácio da Silva, uma das vítimas do triplo homicídio citado acima. Uma mulher que estava no local prestou depoimento, mas foi liberada.


Tráfico em Cabo Frio

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas em Cabo Frio. Policiais militares foram verificar uma denúncia de venda de drogas numa casa, no bairro São Cristóvão, quando encontraram Henrique Duarte Guimarães, de 24 anos. Ele estava com uma pedra de cocaína de pouco mais de meio quilo. No local também foram apreendidos materiais para endolação, uma balança de precisão e uma agenda com anotações do tráfico. Henrique foi levado para a delegacia de Cabo Frio.

Bombeiro Atropelado

Um homem morreu atropelado nesta manhã na BR 101, altura de Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 182. A vítima, um bombeiro militar cuja identidade ainda não foi revelada, atravessava a rodovia quando foi atingida por um carro de passeio. O corpo foi levado para o IML de Macaé.


TV Clandestina

Operação de combate a TVs clandestinas em Saquarema, na Região dos Lagos. A primeira central clandestina foi estourada na estrada de Jaconé. Em seguida, policiais seguiram para a Rua 13, no distrito de Sampaio Corrêa. Lá, outra Tv a cabo clandestina foi estourada pelos policiais. Nas duas casas, foram apreendidos aparelhos de Tv, antenas para captura de sinal, moduladores, cabos eletrônicos, entre outros aparelhos. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário