Apreenssão de Drogas


Deu no Balanço Geral de 26/03/09


BARBARIDADE EM VARRE-SAI

Um assassinato chocou a cidade de varre-sai, no noroeste do estado. Um homem matou a própria mulher e enterrou o corpo no quintal de casa. O caso foi descoberto e o assassino está preso. Ele contou que cometeu o crime por ciúmes.

MORTES EM CAMPOS

Mais dois homicídios foram registrados em Campos. No distrito de Travessão, Elizelto dos Santos Leite, de 26 anos, estava na rua Antônio Luiz da Silveira, quando dois homens em uma moto atiraram contra ele. Elizelto morreu na hora. Segundo informações de moradores, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Já na comunidade do matadouro, um corpo, ainda não identificado, foi encontrado por populares. A polícia recebeu uma denúncia de que os autores do crime estariam em um taxi. Após uma operação na região, um táxi foi abordado. Um dos passageiros conseguiu fugir, mas outros três foram levados para a delegacia do centro para prestar depoimento.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

A polícia militar tem combatido com rigor o tráfico de drogas em Campos. Do início do ano até agora, foram apreendidos mais de 200 quilos de entorpecentes e mais de 300 pessoas foram presas.


PRISÕES NA REGIÃO

Cinco pessoas foram presas com drogas nessa madrugada em rio das ostras, na baixada litorânea. A polícia militar recebeu uma denúncia de que havia um ponto de venda de drogas em uma casa do bairro Âncora. No local estavam Jorge Luiz Lima, Luiz Henrique Machado, Rômulo Porto da Silva, Angélica Viana e Eliane Azeredo.Eles estavam com 108 pedras de crack, sete papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. Todos foram levados para a delegacia de rio das ostras e autuado no tráfico de drogas.
E também teve gente presa por tráfico de drogas em outras cidades da região. No morro de Santa Mônica, em Macaé, Wallace Gomes dos santos, de 20 anos, foi preso com 49 papelotes de cocaína. Já no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, policiais militares prenderam Samuel Jardim da silva Júnior, de 19 anos. Com ele foram encontradas 84 trouxinhas de maconha, 19 sacolés de cocaína, uma pedra da mesma droga e material para endolação.


OPERAÇÃO EM CABO FRIO

Uma operação da polícia civil apreendeu drogas ontem à noite em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os agentes passavam por uma rua da comunidade do lixo, no bairro Manoel Corrêa, quando avistaram quatro homens suspeitos, que conseguiram fugir. Eles abandonaram uma bolsa com 190 trouxinhas de maconha e 221 papelotes de cocaína, prontos para a venda. segundo a polícia, os traficantes estariam levando a droga para ser distribuída em pontos de venda.


TV CLANDESTINA

A polícia militar de Santo Antonio de Pádua e a ampla realizaram uma operação em Miracema, noroeste do estado, com o objetivo de combater a distribuição de TV a cabo clandestina. A peême localizou na cidade uma rede que roubava o sinal de TV. A empresa que fornece energia retirou os cabos que eram ligados de forma irregular. Três amplificadores foram localizados nos postes. Os aparelhos transmitiam o sinal para as casas. Outras centrais clandestinas também foram localizadas nas cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibe, Cambuci e Itaocara.


ROUBO DE CARGA

Dois caminhões frigoríficos foram alvo de bandidos quando vinham de Minas Gerais com destino ao Rio de Janeiro. Um motorista foi seqüestrado e um dos veículos foi abandonado na BR 101, em Campos.


CRIME EM CABO FRIO

Um menor, acusado de ser um dos assassinos de um jovem na saída de uma festa em Cabo Frio, foi ouvido nesta manhã pelo Ministério Público Estadual. O adolescente, de 17 anos, foi preso há dois meses. O Ministério Público quer saber mais informações sobre o crime. O menor confessou ser um dos assassinos de Danillo Lopes, de 22 anos. o rapaz foi assassinado na saída de uma festa em outubro do ano passado. Danillo tentava apartar uma briga quando foi baleado. O crime chocou a população e foi motivo de protesto pelas ruas da cidade.


CAOS EM TRES VENDAS

a localidade de trÊs vendas, em campos, ainda sofre as consequÊncias da enchente que atingiu a regiÃo no fim do ano passado. muitas casas estÃo com rachaduras. os moradores denunciam que estÁ faltando apoio do poder pÚblico.


RESTAURANTE ARROMBADO

Duas pessoas foram presas depois de arrombarem um restaurante em Cabo Frio, no início da manhã de hoje. De acordo com a polícia, Elaine Cristina da Silva Feliciano, de 18 anos, e mauro da silva gama, de 27, arrombaram a porta da frente do restaurante, que fica no centro da cidade. Eles furtaram cerveja, água, refrigerante e doces. O casal foi preso em flagrante e presta depoimento neste momento na delegacia de Cabo Frio.


DEMISSÃO EM CABO FRIO

Funcionários contratados pela prefeitura de Cabo Frio devem ser demitidos até a próxima semana. A decisão cumpre um termo de ajustamento de conduta entre o Município e o Ministério Público Estadual. Setecentas pessoas que foram contratadas para prestar serviços de emergência na alta temporada serão dispensadas até a próxima terça-feira. A maioria trabalhou na guarda municipal e nos serviços de limpeza pública e fiscalização de posturas.


FALTA DE ÁGUA

A CEDAE avisa aos moradores de Macaé que o abastecimento de água está interrompido na maioria dos bairros. A interrupção acontece para reparos na rede. Os moradores devem economizar água. Em alguns bairros, o abastecimento só deve voltar ao normal na segunda-feira.




2 comentários:

  1. meu nome Dangelo Mello Pinto,tinha 5 anos de guarda municipal de Cabo frio fui mandado em para rua sem direito neum. a prefeitura de cabo frio esta uma noseira só. queria uma resposta do senhor prefeito; o que vai fazer com os trabalhadores que derao seu sanque para o municipio de cabo frio. e tem muito aperde com os homems e mulheres de Cabo frio,

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer uma reclamação, posso fazer aqui mesmo ou tem um e-mail ou site especifico pra isso?
    Já ouvi você dando o e-mail, mas não gravei. Sei que é balancogeral e tem r7, gostaria que me relembrasse o endereço.

    Grata

    ResponderExcluir