Praça Alzira Vargas-Campos/RJ


Deu no Balanço Geral de 25/03/09


Violência aumenta em Campos

Mais um homicídio registrado em Campos. Agora já são 65 pessoas assassinadas neste ano. Thiago Vieira Gonçalves de 26 anos morreu na noite de ontem no bairro Vila Menezes em Campos. Segundo a polícia, Thiago foi morto quando consertava uma moto em frente ao bar que pertence ao seu pai, por homens ainda não identificados. o caso foi encaminhado para a delegacia de Guarus.


Morte em Rio das Ostras

Violência também em Rio das Ostras, na baixada litorânea. Edvaldo de Souza Pereira, de 33 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça ontem à noite. Testemunhas informaram à polícia que a vítima não tinha problemas com moradores da localidade. De acordo com a peême, o crime teria sido praticado por dois homens bem vestidos, que fugiram a pé.


Drogas em Campos

A polícia militar fez mais uma apreensão de drogas, em Guarus, Campos. Segundo os policiais, foi a 3ª apreensão de drogas na mesma região só neste mês. Cento e dez trouxinhas de maconha foram encontradas às margens do rio Paraíba do Sul, na BR-356. Na avenida Bartolomeu Lizandro, no bairro Fundão, 83 pedras de crack estavam em uma casa abandonada, onde segundo denúncias, seria um ponto de venda de entorpecentes. Há pouco mais de uma semana, a polícia já havia encontrado drogas no mesmo imóvel.


Prisão e drogas na Região dos Lagos

Duas pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas nessa madrugada na Região dos Lagos. Na estrada velha de Búzios, no bairro Jardim Esperança, periferia de Cabo Frio, policiais militares faziam uma revista em um menor de 16 anos, quando encontraram nove papelotes de cocaína. Já no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, Jhonatan Matos da Silva, de 20 anos, foi preso, vendendo drogas em uma casa. Ele estava com oito trouxinhas de maconha.


Praça Abandonada

Quem passa pela praça Alzira Vargas, em Campos, reclama do abandono do lugar. E não é só isso. O local é apontado como ponto de venda de drogas e prostituição. O comandante da polícia militar de campos, Paulo Cézar Vieira, informou que já reforçou o policiamento no local. Nossa produção entrou em contato com o responsável pela CODEMCA, órgão que administra as praças de Campos. Nos foi informado que quem toma conta dessa praça é a Secretaria de Educação do Estado. Mas ninguém na Secretaria de Educação do Estado foi encontrado para falar sobre o assunto.


Lei Maria da Penha

Um homem foi preso pela lei Maria da Penha. Foi em Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, Jader Felipe Gonçalves, de 29 anos, teria espancado a esposa no bairro Areal. Ela chamou os policiais militares que prenderam o acusado em flagrante. Jader foi levado para a delegacia da cidade, onde está preso.


Caos na RJ 178

O principal acesso para quem segue de Macaé a Carapebus, norte do estado, está em condições precárias. Eu estou falando da ponte sobre a RJ 178, que cedeu recentemente. no local foi improvisada uma ponte de madeira. Quem passa pelo local reclama dos riscos de acidentes. a ponte só será construída novamente num prazo de 6 meses.


Habilitação Falsa

A polícia rodoviária federal prendeu em flagrante, na BR 101, Fabiano Koppe Barros, de 29 anos. Ele dirigia um caminhão, que seguia do espírito santo em direção ao Rio de Janeiro. Ao passar pelo posto de fiscalização os policias constataram que ele portava uma carteira de habilitação falsa. Fabiano foi encaminhado para a delegacia da polícia federal e pode responder pelo crime de falsificação de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário