fonte: Antonio(adptação)wgtoffer



Deu no Balanço Geral de 11/03/09

O crime que abalou a cidade de São Fidélis, no norte do estado. Quatro jovens confessaram ter matado o professor de história, Pierre Vinícius. Eles foram presos na RJ 158, quando se preparavam para deixar a cidade. Com eles foram apreendidos vários pertences da vítima.

E mais um homicídio foi registrado em Campos. Já são 51 assassinatos somente esse ano. Jony Vieira Celestino, de 18 anos, foi morto durante a noite com vários tiros na fazenda Bomião, localidade de Três Vendas. A polícia não tem pistas sobre os criminosos.

Com um mandado de prisão expedido pela justiça, a polícia militar de Arraial do Cabo prendeu Renato Neves Rodrigues, de 39 anos, na Praia dos Anjos. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada, de 10 anos. De acordo com a polícia, Renato já respondeu pelo mesmo tipo de crime em 1999. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e encaminhado hoje pela manhã para a Casa de Custódia de Araruama.

Nos últimos anos, o trânsito em Campos mostra sinais de que precisa ser reestruturado. É nítido o aumento nos números de veículos circulando pelas ruas da cidade. E uma das avenidas mais conturbadas é a 28 de Março. O Repórter Filipe Figueira e o cinegrafista Toni Batista circularam pela via e flagraram várias irregularidades. Ainda falando em trânsito, um grave acidente entre um carro e uma moto provocou a morte de duas pessoas na tarde de ontem em Campos. As vítimas estavam na moto. Segundo testemunhas, o defeito no semáforo pode ter provocado a colisão. Uma jovem de 16 anos dirigia o carro.

Um morador de rua foi encontrado morto hoje pela manhã, em Campos. Segundo testemunhas, o corpo de bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas não chegou ao local. A produção do Balanço Geral entrou em contato com o comandante do corpo de bombeiros de Campos, Coronel Sila Pereira. Ele informou que a central de comunicação dos bombeiros recebeu a informação de que tinha um mendigo sentado no local e não que estaria passando mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário