Deu no Balanço Geral de 04/03/09

Uma criança morreu afogada ao cair numa cisterna, em São Pedro da aldeia, na Região dos Lagos.
O acidente aconteceu nesta casa do bairro Alecrim, zona rural do município. Daivison da Silva Pereira, de 2 anos e 8 meses, estava brincando no quintal de casa e teria caído na cisterna. A criança só foi localizada cerca de 10 minutos depois da queda. Familiares tentaram reanimar Daivison, mas ele não resistiu. O corpo da criança está no IML de Cabo Frio. A reportagem completa você assiste no RJ Record, com Gisele Borba.


A violência em Campos preocupa a população. Só este ano 43 pessoas foram assassinadas e várias casas assaltadas. Para polícia militar, os homicídios têm ligação com o tráfico de drogas. Ou seja, usuários não pagam dívidas feitas com traficantes e acabam sendo executados.


Dois homens armados roubaram uma loja de material de construção, no Jardim Carioca, em Guarus, aqui em Campos. Na ocasião, um policial militar foi baleado. Os bandidos anunciaram o assalto, renderam o dono da loja e o policial militar, Jorge Augusto Cordeiro Martins, de 36 anos, que estava à paisana no local. Ao perceberem que Jorge estava com armado, efetuaram os disparos contra a vítima. O PM foi atingido na perna esquerda, tórax e cabeça. Os assaltantes fugiram, levando 1.500 reais e a arma da vítima. Do lado de fora da loja outros dois homens davam cobertura aos bandidos. O policial militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde dele é grave.


As empresas de ônibus de Campos devem reservar 10 por cento das poltronas para os idosos. E quem não cumprir a determinação vai ser multado.


Reclamação de moradores em São Pedro da Aldeia. Quem vive no bairro Vinhateiro diz que faltam calçamento e iluminação pública. Segundo a prefeitura de São Pedro da Aldeia desde janeiro está sendo realizados mutirões nos bairros, sempre as quartas e sextas-feiras. O mutirão no bairro Vinhateiro está previsto para ocorrer no início do próximo mês. Quanto às reclamações referentes à iluminação pública, a consultora técnica do gabinete, Rose Bela Vista, informou que a taxa cobrada é prevista em lei. E o valor varia de acordo com o consumo de cada cliente. Sobre os serviços de iluminação, como troca de lâmpadas e consertos de rede, ela afirmou que a prefeitura tem um contrato com a concessionária ampla, responsável por esses serviços. A ampla afirmou que vai enviar técnicos ao local para resolver o problema de iluminação.


Uma equipe da marinha de São Pedro da Aldeia fez um resgate arriscado em alto mar nesta quarta-feira.
As fotos mostram o navio cargueiro de bandeira da Polinésia, que segue para o sul do país. Ao passar pelo litoral norte do Espírito Santo, uma barra de ferro se desprendeu e atingiu um tripulante, que teve traumatismo craniano. A equipe aeromédica da base aérea naval de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi acionada e socorreu a vítima em estado grave. O nome do tripulante do navio não foi divulgado. Ele foi levado para um Hospital de Vitória, no Espírito Santo. A operação da equipe da marinha na Região dos Lagos durou cerca de nove horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário