MINHAS HOMENAGENS

SER CIDADÃO CAMPISTA ! DUPLA HONRA.

AS DUAS COMENDAS RECEBIDAS FORAM: CIDADÃO CAMPISTA e BENTA PEREIRA


A noite de segunda-feira(03)de agosto, foi muito especial. Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboraram com esses reconhecimentos, e realmente é muito bom servir com meu trabalho essa cidade tão acolhedora.



Ser cidadão campista é ter o privilégio de participar da história dessa planície importantíssima no cenário nacional, e ainda receber a comenda "BENTA PEREIRA", sempre lembrada por sua ousadia em busca de seus direitos.
"Benta Pereira enfrentou corajosamente a vida, cuidando, ela mesma, da administração dos seus bens, que eram muitos. A faina de Benta Pereira deve-se à sua luta contra o domínio dos Assecas em Campos."



Declaro-me muito honrado e feliz por integrar este munícipio, e gostaria de falar para toda população campista que poderá sempre contar com esse amigo, pois EU TO CONTIGO...




Alexandre Tadeu foi eleito apresentador de TV destaque 2007, no evento Destaques do Ano na cidade de Cardoso Moreira.


ALEXANDRE TADEU E BALANÇO GERAL SÃO HOMENAGEADOS NO CARNAVAL DE CAMPOS

O apresentador Alexandre Tadeu e o programa Balanço Geral foram o enredo do Carnaval 2008 do Boi Pintadinho "Boi com Abóbora", em Campos. A agremiação prestou a homenagem em retribuição aos serviços prestados à população através do programa. Abaixo a letra do samba enredo.

ENREDO: ALEXANDRE TADEU E O BALANÇO GERAL
COMPOSITORES: ROBINHO MAGALHÃES E DANIEL SIMPATIA
INTÉRPRETES: NATALÍCIO, DANIEL SIMPATIA E PEPSI

HOJE, O POVO E A IMPRENSA SE UNIRAM
EM BUSCA DE UM IDEAL
BOI COM ABÓBORA NA AVENIDA
E A RECORD NO CARNAVAL

ELE É LÍDER EM AUDIÊNCIA
SEU IBOPE É TOTAL
EU TÔ FALANDO DE ALEXANDRE TADEU
COM ELE O BALANÇO É GERAL

MÃE MARIA RECLAMOU
PAI JOÃO FOI LÁ LIGAR
ELE DISSE "EU TÔ CONTIGO"
EU VOU TE AJUDAR

A BAIXADA CAMPISTA AGRADECE
PELO CARINHO E DEDICAÇÃO
MUITO OBRIGADO AMIGO ALEXANDRE
ESTE PROGRAMA BALANÇOU A MULTIDÃO

ME VESTI DE PRETO E BRANCO
E VOU ESTRAVAZAR
PRA PRESTAR ESSA HOMENAGEM
A ESTA REDE POPULAR



CLIQUE E CONFIRA

25 comentários:

  1. Vcs merecem tudo de bom!
    Minto de bom ñ de melhor,Tadeu vc sabe que adoro vc e sua equipe!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Tadeu
    Ai ta muito Massa seu programa Cara
    Manda um alo pra LEila Agente comunitaria de Saude de Aperibe, ela e super esforcada trabalha de Sol a Sol em pro da Populacao Aperibeense, ela e super sua fã
    Abracos Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Prêmios mais doq merecidos, afinal todos os grandes profissionais merecem ser reconhecidos.Parabéns. bebel calil

    ResponderExcluir
  4. ALEXANDRE VOCÊ SABE ME INFORMAR SE NESTA VIAGEM PARA BRASÍLIA, A NOSSA PREFEITA VAI TRATAR DO RETORNO DO PSF COM O MINISTRO DA SAÚDE, PARECE QUE OUVI QUE HAVERIA UMA REUNIÃO DIA 12... OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tadeu , Gostaria de primeiramente dizer que seu programa e um dos melhores da Tv , e que eu e todo municipio de Aperibe estamos torcendo por voce a cada dia , gostaria de sacientar que o antigo prefeito acabou com a cidade , e por isso gracas a deus Dr. Flavio esta conseguindo aos poucos reerguer a nosa linda e bela Aperibe, Gostaria que voce mandasse um abraco para o DR. Flavio . a Leila Agente Comunitaria da Palmeiras e pro CArioca
    abracos porque eu To contigo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!!
    Gostaria de dizer que seu programa é o melhor programa que a tv record nos trouxe.Eu paro de fazer tud p/ ver seu programa é um programa exemplar. Nós merecemos vc, Alexandre Tadeu, você é d+++... te adoro de paixão. vc é 10.
    vc é d+++. também temos que agradecer a tv record, por te uma grande idéia de por um programa informativo pra todos da região....
    ALEXANDRE TADEU VC É D!!!
    QUE DEUS GUIE OS PASSOS DA TV RECORD.,
    ESSES SÃO OS SINCEROS VOTOS DA DANIELA ABREU...
    EU TO CONTIGO!!!!!!!!! HOJE E SEMPRE...

    ResponderExcluir
  7. ola alexandre td bem?
    qria em nome dos alunos da Estacio de sá, pedir uma solução a prefeita rosinha garotinho e secretario de saude Paulo Irano (Reitor da universidade), nós do curso de fisioterapia estamos sem estagio, os hospitais conveniados a faculdade são o HGG e ferreira machado, e todos os contratos foram cancelados, estamos pagando para estudar e ser alguem, e estamos sendo prejudicados, necessitamos desse estagio para nossa conclusão do curso, e ate agora ninguem toma uma solução!! o q podemos fazer??ninguem resolve nada, ja estamos caminhando para o mes de abril, estamos com 2 meses de stagio atrasado, nao temos culpa da bagunça em que se encontra essa prefeitura, todos pagao seus impostos em dia, pagamos a faculdade em dia, e nao temos retorno algum, sera que para conseguirmos uma profissao temos que sair fora de campos? nao e isso q queremos, estamos procurando uma solução rapida! na hora de pedirem seus votos para se elegerem, estao o tempo todo nas emissoras de tv e radio, se mostrando, mas na hora do trabalho e da solução foge todo mundo! Espero que vc possa nos ajudar, e desulpe o pequeno desabafo!!
    um abraço!Aguardo resposta.. Ah e parabens pelos sucesso do seu programa! te adoro!! EU TO CONTIGO!

    ResponderExcluir
  8. ALEXANDRE TADEU, BOA NOITE.POR FAVOR ATENDE MEU PERDIDO, NÓS DA RUA DO CSU DE GUARUS, ESTAMOS SEM CORREIO, JÁ FAZ UMAS TRÊS SEMANAS, POR FAVOR AJUDE OS MORADORES DA TRAVESSA SANTA ELIAS. MUITO OBRIGADO. EU TO CONTIGO TB. UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Tadeu estou feliz em me comunicar com voçê pois acredito muito na sua lealdade com o povo e através do seu programa pedir ajuda para os pacientes que estão internados no hospital Manoel Carola em Ponto de caçimbas São Francisco de Itabapoana estão jogando as pessoas,sem a mínima condição de tratamento pois aquilo e um posto de saúde mau preparado sem a menor higiene .muito triste te falo no dia 04/03/09 Meu irmão EMILTON BARBOSA DE OLIVEIRA veio a falecer por descaso de médicos e enfermeiros que nos impedirão de tirar meu irmão daquele lugar e levar para um hospital com recurso pois sem a menor responsabilidade alegando que o estado dele não era grave ,meu irmão com 47 anos por imprudencia medica e descaso veio a falecer peço que por favor alguma atitude seja feita para que ninguém possa sentir o que eu estou sentido

    ResponderExcluir
  10. oi Tadeu,fico todos os dias ansioso a espera do seu programa entra no ar ,pq só vc e DEUS vai poder tirar esse peso do meu coração ,perdi meu irmão por descaso de pessoas que não estão preparadas para exercer suas funções ,pq no hospital Manoel Carola por negligência medica não deixarão eu tirar meu irmão de la levar para um hospital onde tivesse condições de fazer alguma coisa pela vida do meu irmão ,que morreu por irresponsabilidade das pessoas que trabalhão la ,tentei de tudo para salvar a vida do meu irmão e elas não deixarão então peço por favor que pare que tome alguma providência para as pessoas que estão internadas la possa acontecer a mesma coisa obrigado

    .........peço encaresidamente me ajude por favor
    DEUS esta contigo e tambem

    Denise Macaé telefone ... 27630229

    ResponderExcluir
  11. Alexandre Tadeu por favor me ajude,a ajuda pessoas vitimas de servi para aparençia de prefeitura e prefeito pois querem manter uma farsa de um hospital que não existe e usado pessoas humildes como markt politico ,por isso perdi meu pai agora por causa desses irresponsável meu sofrimento e muito grande porque tenho que ver minha mãe e irmaozinho sofrendo também meus tios tentaram de tudo para tirar meu pai daquele lugar e eles não deixaram sempre falando que o estado dele não era grave só liberaram quando ele estava morto fiquei la como acompanhante durante quatro dias vi as piores coisas da minha vida um lugar sujo cheio de isentos foco de mosquitos ,estou com sarna no meu corpo que pequei lar .queria que autoridades ou pelo menos pessoas que tem DEUS no coração fosse la ver oque eles estão fazendo com aquelas pessoas que está internada la como sofrem ,já que meu pai não posso fazer mais ,que fazem pelos os outros!!!! PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!!!me CHAMO ;CINTIA moro em Guaxindiba tenho 15 anos e tenho um irmão com 04 anos ESTAMOS SOFRENDO MUITO por favor me ajude DEUS esta contigo e eu TAMBEM

    ResponderExcluir
  12. Olá Tadeu. Venho através desse canal manifestar minha indignação com relação as bolsas de estudo. Sou estudante da Universidade Estácio de Sá e não vemos o pagamento desde o ano passado, mais precisamente no meu caso, que a prefeitura não efetua o pagamento de 2008. Será que é tão difícil pra resolver essa situação? O que falta pra resolverem isso. Isso tudo já está passando do limite e eu não posso mais esperar. Minha dívida já ultrapassa os R$ 8,000.00 e como é que isso vai ficar. A senhora prefeita que foi eleita pela maioria como salvadora da pátria campista até agora não disse a que veio. Peço mais agilidade por parte dos órgãos competentes que fiscalizem tudo que está sendo feito na gestão dessa senhora.
    Abraços do amigo Jorge Luiz.

    ResponderExcluir
  13. oi Alexandre, sou funcionaria do H.F.M Todos nós funcionários estamos indignados com problemas dos elevadores, pois tem tres mas só apenas um funciona e muito mal, tecnicos vão sempre lá mais nunca da jeito,continua quebrando, os maqueiros tem que caregar os pacientes nas macas pela escada até o 5°andar onde esta situado o centro cirurgico,além disso pacientes de alta não pode descer pelos elevadores ariscando sua vida descendo as escadas,ISSO É UM ABSURDO.Quantos milhões gastos em shows e a saúde ficando em ultimo lugar.PRECISAMOS DE ELEVADORES NOVOS!!URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  14. Alexandre tadeu,Parabens pela sua audiencia em nossa Cidade de Macaé e em especial no Bairro Jardim Esperança. O Presidente do Bairro Jardim Esperança, Carlos Alberto Freitas Carneiro, representante eleito pelos moradores tras o agradecimento ao Sr. Prefeito Riverton Mussi Ramos, pelo decreto 177/2008, que institui como AEIS, Area Especial de Interece Social, a região denominada Jardim Esperança. Lei 10257/2001, Publicada em 22/07/2008. Agradece ao Vereador George Jardim pela EMENDA 034/2008 que incluiu no orçamento de 2009 as obras para o Jardim Esperança. Ao Secretario Dudu. Secretario de Obras Tadeu Campos, Neildo,Zé Roberto que vem acelerando os projetos do bairro. Ao nosso Secretario de Urbanismo, Sr. Maxell Vaz, Alessandra Aguiar que esta responsavel pelo projeto de urbanismo do bairro, E Adv.Dr. Helio Almeida, grande amigo do Presidente do
    bairro. O BIGODÃO, com energia e soluções conquistou a legalidade do bairro junto ao Prefeito Riverton Mussi Ramos, para os Moradores. Agora voces aguardem que as obras estão bem perto. Podem procurar o Prefeito e tirar as duvidas caso haja. Jardim Esperança venceu esta etapa e vem mais. Os Procuradores do Municipio Sérgio Toledo E Ana Beatriz,estão acelerando as documentações para agilizar a legalização dos imóveis e a parte borocratica. Agradecemos a todos e Deus abençõe a cada um.

    BIGODÃO.

    ResponderExcluir
  15. Parabens Jardim Esperança de Macaé, pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  16. Amigo Tadeu gostaria desaber poque em meio atantas reformas que dizem ou estão sendo feitas no hgg os auxiliares de enfermagem etecnicos continuam dormindo no châo do ambulatorio espostos a toda sorte de bichos para verificar ofato e só ir as 23 24horas para constatar o obv.gostaria de saber tambem aonde estão os nossos contra cheques que des de fevereiro nos não vemos e precisamos dele que crer que a nossa prefeita não saiba como seus funcionarios estã sendo tratados.desde já agradeço a atenção eque vc saiba nos do HGG ESTÃOS CONTIGO.UM FORTE ABRAÇO DE TODA UMA EQUIPE DE TEC DE ENFERMAGEM E AUXILIARES DE ENFERMAGEM.

    ResponderExcluir
  17. alexandre tadeu gostaria de saber sobre o pagamanto do defeso que foi acresentado além do quatros meses, Rosinha falou que iria pagar mais três meses, porque os pescadores que recebem pela federal já receberan e da prefeitura ninguém teve o benefício pago, peço que me ajude nesse problema.Porque todos nós pescadores da associação precisamos.

    ResponderExcluir
  18. eu estou sempre contigo todos os dias.parabennnnnnnnnnnnnnnnns

    ResponderExcluir
  19. É com grande carinho que quero manifestar a vc Tadeu e todos da sua equipe os meus sincéros votos de SUCESSO,parabéns pelos 2 anos de programa.Vc é em ótimo apresentador e um grande amigo do povo,que DEUS te ilumine nessa sua caminhada te guarde e abençoe rica e poderosamente!!!Se possível mande no ar bjs para minha mãe D.ZEzé,minhas irmãs Elenice , Eunice e meus filhos Igor e Érick. ass:Angélica Sezinando .bairro JÓKEY CLUB

    ResponderExcluir
  20. Esmeralda Aguiar Arrudaterça-feira, 09 junho, 2009

    Caro Alexandre Tadeu, eu Esmeralda Aguiar Arruda- mãe de Adélio Aguiar Arruda Marciano venho através desse e-mail pedir a sua ajuda para resolver a situação do meu filho. Ele trabalha a mais de 20 anos na Policia Militar de Campos dos Goytacazes, sendo (2º Sargento). Em 2002 ele foi desviado de função devido a uma implicância de colegas de trabalho.
    Ele estava ao mesmo tempo sendo policial e carcereiro. Na mesma data houve uma rebelião, onde ele foi pego como refém. Ele foi espancado por 200 presos, que quebraram a sua coluna. Após o ocorrido ele foi submetido a duas cirurgias. Por ser um bom policial os próprios presos que não participavam da rebelião o tiraram para que não fosse morto. Hoje ele se encontra com seis parafusos na coluna, anda com muita dificuldade e ainda tem que trabalhar como segurança para ajudar nas contas de casa, pois ele é cassado e tem 3 filhos.
    A tempo ele vem tentando encontrar uma solução, porque ele quer trabalhar, mas não tem condição e ficam mandando ele trabalhar em outros distritos. Devido às perseguições internas ele não consegue o benefício e por qualquer motivo prendem ele no batalhão. Se for possível peço um retorno deste e-mail, pois estou sofrendo muito, cai em depressão é não consigo ver meu mais filho sofrer tanto naquele batalhão.

    Desde de já agradeço a atenção.
    Que deus te abençoe!

    Esmeralda Aguiar Arruda

    ResponderExcluir
  21. Olá Alexandre Tadeu, meu nome é fabiana e venho por meio deste blog postar o meu comentário em relação ao teu programa.
    Um programa que veio para satisfazer todas as necessidade do povo campista 4e de outras regiões, eu particularmente eu adoro o programa,só fico triste pois ainda ñ fui comtemplada com o prêmio, mais isso é de menos vou conseguir um dia, e terei acerteza que ainda vou te dar um abraço. Mas hoje estou aqui para dar uma sugestão ao teu programa,Aceita?
    Podería iniciar um novo quadro "UM DIA COM ALEXANDRE TADEU DE PRINCESA" topas?
    A cada final de mês sortearia uma pessoa para passar um dia com vc passear pela cidade com vc, transformações, lojas e vários outros prêmios.
    Vc é um grande apresentador,ora sincero demais q demais que doa a quem dorer vc fala mesmo,ora amigo e consolador, isso é que faz ser uma bom e carismático apresentador precisamos hoje de pessoas assim como vc que chega e fala.
    Bom,é isso... que DEUS ilumine sempre esse teu caminho e q continue sempre assim sincero para com teu público.BJS
    Tem que fazer um balanço geral nos bairro aqui no meu bairro que é travessão, hein? Aguardamos atua presença
    Fabiana Rodrigues , Travessão de Campos

    ResponderExcluir
  22. AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES JARDIM ESPERANÇA MACAÉsexta-feira, 19 junho, 2009

    AMJE: EU TO CONTIGO – JARDIM ESPERANÇA MACAÉ

    ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA MACAÉ.

    PRESIDENTE: CARLOS ALBERTO FREITAS CARNEIRO – EU TO CONTIGO

    PREFEITO: RIVERTON MUSSI – EU TO CONTIGO

    REDE RECORD – ALEXANDRE TADEU – EU TO CONTIGO – JARDIM ESPERANÇA MACAÉ

    MOMENTOS HISTÓRICOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE.

    PREFEITO RIVERTON MUSSI. O PRESIDENTE CARLOS ALBERTO FREITAS CARNEIRO, DIRETORES E MORADORES PARABENIZAM PELA FEIRA BRASIL OFFSHORE E TODOS OS EMPREENDEDORES DO BRASIL E EXTERIOR E SUAS COMITIVAS. BOAS REALIZAÇÕES AOS INVESTIDORES INTERNACIONAIS E NACIONAIS.

    ALEXANDRE. UM ABRAÇÃO DO PRESIDENTE DA AMJE: CARLOS ALBERTO(BIGODE).

    MACAÉ, 19 DE JUNHO DE 2009

    ResponderExcluir
  23. Olá Alexandre, queria saber sobre a bolsa universitária que a prefeitura já disponibilizou o nome dos contemplados, mas ainda não assinou o convenio com as universidades.
    Alunos como eu, que só pagaram a matrícula em janeiro, não podem se matricular no segundo semestre por causa da dívida.
    Há alguma posição da prefeitura quanto aisso?

    Priscila

    ResponderExcluir
  24. ola alexandre gostaria de saber das autoridades sobre a vacina anti-rabica tendo em vista mais um ano se vai e a mesma não aconteceu.obrigado

    ResponderExcluir