Veja Aqui

3 comentários:

  1. Acredito que a única solução viavel para resolver a questão dos Terceirizados seria a colocação dos concursados, é possível usar royaltes do petróleo para isso sim, sem ferir a Lei de responsabilidades fiscal.



    Deus abençoe nossa cidade e seus governantes.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aproveitar este espaço para falar sobre a segurança da nossa cidade.
    Não há nenhuma segurança no centro da cidade,a gente percorre por várias ruas e não encontra nenhuma patrulha, nenhum guarda.Deveria haver pelo menos um carro de polícia, principalmente no calçadão, onde existem muitas instituições bancárias. O medo de sofrer um assalto é muito grande. Gostaria que as autoridades tomassem alguma providência antes que o pior aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! assisto seu programa todos os dias e gostaria de falar do abandono das ruas do residencial stº antônio, em dia de chuva é praticamente impossível entrar de carro nas ruas principalmente a rua que fica do lado do motel blue star, lá mora minha sogra que sofre com esse problema, pois para trabalhar tem que colocar uma sacola no pé para não chegar toda suja, para fazer compras nem se fala, os taxistas se recusam a entrar na rua, pois a coisa é complicada, espero que a prefeita olhe por lá.

    ResponderExcluir