Deu no Balanço Geral de 19/02/09


Mãe, acusada de maltratar a filha de 7 meses, foi presa em Campos. Segundo a PM, Tabata, de 22 anos, foi pega aparentemente drogada, tentando vender a filha na Rodoviária Roberto da Silveira, no centro da cidade. Levada para a delegacia, a jovem ficou presa. Agentes do conselho tutelar foram acionados para verificar a situação e decidir o destino da criança.


E uma menina de 3 anos morreu depois de cair em um poço no bairro Engenho Grande, em Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, o pai sentiu falta da criança e foi procurá-la. Acabou encontrando a menina dentro do poço. Bombeiros foram acionados, mas a criança já estava sem vida quando eles chegaram.


Um homem foi preso com drogas no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. De acordo com a PM, Luiz Carlos dos Santos, de 32 anos, percebeu que uma viatura da polícia passava no local e tentou se esconder dentro de uma casa, no bairro Aquárius. Policiais seguiram Luiz Carlos e encontraram com ele uma mochila com 116 pedras de crack, um tablete e quatro trouxinhas de maconha. Luiz Carlos foi levado para a delegacia da cidade e autuado no tráfico de drogas.


A polícia civil de Cabo Frio identificou os responsáveis pelo acampamento usado por traficantes, estourado nesta quarta-feira na comunidade do Jacaré. De acordo com o delegado, Rodrigo Santoro, um inquérito sobre o tráfico de drogas na comunidade está em fase de conclusão e inclui responsáveis pelo acampamento do tráfico. O ponto de preparo de drogas funcionava em uma barraca, no alto de um morro, em um local de difícil acesso. Os policiais civis apreenderam 150 trouxinhas de maconha e 120 papelotes de cocaína, prontos para serem vendidos, e mais uma quantidade da droga que ainda seria embalada. A polícia chegou ao acampamento do tráfico através de uma denúncia anônima.


Dois homens foram presos em flagrante, furtando uma loja hoje de madrugada, em Araruama, na Região dos Lagos. Foi no distrito de São Vicente. Thiago Souza Gomes, de 22 anos, e Edílson Silva Terra, de 31, entraram no estabelecimento, mas o vigilante percebeu e acionou a PM. Os dois bandidos foram flagrados com uma grande quantidade de fios de cobre. Thiago e Edílson foram levados para a delegacia da cidade e autuados no furto.


E a violência continua crescendo no interior do estado. De janeiro até hoje já são 32 homicídios só em Campos. A violência tem deixado à população insegura. Com a chegada do carnaval, muita gente precisa ter atenção redobrada. Motivo de preocupação ainda maior para quem vai viajar e deixar a casa sozinha.


Uma casa de prostituição foi fechada, em Itaperuna, pela polícia civil. De acordo com a polícia militar, o prostíbulo funcionava no centro da cidade, perto da Rodoviária. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da cidade.


Moradores do Bosque do Peró, bairro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, reclamam de vários problemas, que dificultam o dia a dia no local. A falta de rede de esgoto, a coleta irregular de lixo são apenas alguns dos transtornos. Muitos pedidos para resolver a situação foram feitos, mas ate agora nada. De acordo com o secretário de obras de Cabo Frio, Carlos Santana, a prefeitura está fazendo um estudo no bairro para realizar obras de infra-estrutura. Ele explicou que o bairro está numa área de preservação ambiental e, por isso, precisa de estudos detalhados e de autorizações de diversos órgãos ambientais. O presidente da SECAF, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, Vicente Sofientini, informou que vai enviar um representante ao bairro Bosque do Peró para verificar o problema. Já a Pro Lagos, empresa responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto, informou que a previsão de instalar redes na localidade é somente para o segundo semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário