Deu no Balanço Geral de 18/02/09

Um triplo homicídio foi registrado em Campos. Dois jovens, de 23 anos, e uma jovem, de 21, foram assassinados dentro de casa, no centro da cidade. A polícia acredita que os três tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Um caminhão carregado de tijolos tombou na estrada do poço gordo, na baixada campista. O acidente teria sido provocado pela péssima condição de uma estrada usada pelas cerâmicas da região. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria de obras, uma equipe já foi até o local para avaliar a situação. Eles informaram ainda que será feita a licitação para execução de uma obra definitiva na estrada. Enquanto isso não acontece, a secretaria de obras vai realizar obras emergenciais para amenizar os problemas no local.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR 101, em Casimiro de Abreu, na baixada litorânea. A batida foi no km 213 e envolveu um carro, uma moto e um caminhão. O caso mais grave foi do piloto da moto, que teve ferimentos graves e estava sem documento de identidade. Ele foi levado para o hospital público de Macaé, que não divulgou o estado de saúde da vítima.

E mais um acidente registrado em campos. Dessa vez, envolvendo uma moto e um carro. Foi na RJ 216, que liga campos ao farol de São Thomé. Duas ficaram pessoas feridas. Detalhe: os ocupantes da motocicleta não estavam de capacete. Alexandre Gonçalves dos Santos, de 21 anos, fraturou a perna esquerda e o braço direito. Ele está em observação no Hospital Ferreira Machado. O outro ocupante da moto, Fernando do Espírito Santo Quintanilha, não resistiu aos ferimentos e morreu. Moradores da região denunciam que no local ocorrem acidentes constantes. Em nota, a assessoria de imprensa do D.E.R informou que no trecho localizado próximo ao parque imperial existe um radar eletrônico. Cientes do acidente ocorrido, o órgão decidiu enviar uma equipe para ver a situação e, se necessário, fazer uma intervenção na sinalização da rodovia.

O baixo estoque de açúcar nas usinas da região tem provocado a alta do preço. Em poucas semanas, o produto sofreu um reajuste de quase 100 por cento. O aumento já foi repassado para os consumidores.

Um quiosque pegou fogo em arraial do cabo, na região dos lagos. Foi na praia de monte alto. O corpo de bombeiros conseguiu controlar as chamas. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

Em ritmo de carnaval, profissionais da saúde de Campos distribuíram panfletos e preservativos numa das áreas mais movimentas da cidade. O objetivo é orientar e prevenir as pessoas contra doenças sexualmente transmissíveis. A população aprovou a idéia.

Empresas de ônibus que fazem linhas para região dos lagos Já estão com itinerários esgotados para este fim de semana de carnaval. De belo horizonte para cabo frio, por exemplo, foram vendidas mais de duas mil passagens. Todos os horários, inclusive de volta, estão esgotados. A empresa pretende disponibilizar ônibus extras. Superlotação também na linha São Paulo x Cabo Frio. Cinco ônibus estão cheios. Já a empresa que faz o itinerário do Rio de Janeiro para as cidades da Região dos Lagos está com todas as passagens vendidas para os horários normais. Por causa disso, 200 ônibus extras serão disponibilizados da capital para cabo frio.

A concessionária que administra a RJ-124, a via lagos começou hoje a operação especial para o carnaval. A expectativa da empresa é de que cerca de 340 mil veículos passem pela rodovia de hoje até o dia primeiro de março, primeiro domingo depois do carnaval. O movimento mais intenso será neste sábado, quando 44 mil veículos devem passar pela praça do pedágio. As equipes de atendimento médico e mecânico do serviço "SOS Usuário" ficarão dispostas em oito bases operacionais para atender ao aumento da demanda dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário