Deu no Balanço Geral de 17/02/09

Mais um assalto a residência registrado em Campos. Um casal, sendo a mulher grávida de 7 meses, foi agredido e ameaçado de morte por dois bandidos. A casa deles, no bairro Flamboyant, área nobre da cidade, foi invadida por volta das 5 da manhã. Os criminosos chegaram a jogar álcool e ameaçado atear fogo nas vítimas. Na fuga, eles levaram vários eletroeletrônicos, jóias, dinheiro e os dois carros do casal. Este foi o terceiro assalto a residência na cidade nos Últimos 5 dias.

Um homem foi preso com um quilo de maconha na praia grande, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Policiais do serviço reservado da PM chegaram até a casa de Célio Pinheiro Alves, de 30 anos, depois de uma denúncia anônima. No local encontraram uma pequena quantidade de maconha. Célio foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado como usuário. Desconfiados, os policiais voltaram à residência de Célio e apreenderam mais um quilo da droga e uma balança de precisão. O material estava escondido em um bloco de cimento. Célio foi levado novamente para a delegacia e, desta vez, autuado no tráfico de drogas.

Depois de registrar oito homicÍdios em 48 horas, a manhã de terça-feira foi aparentemente tranquila na Região dos Lagos. Mas em Cabo Frio, onde os crimes foram cometidos, a sensação é de insegurança.

Já em Campos mais um homicídio foi registrado. Desta vez em Guarus. O crime aconteceu no Parque Santa Clara. Gilberto Luiz dos Santos, de 46 anos foi morto a tiros. Segundo a polícia militar, a vitíma estava com uma arma na mão. O corpo de Gilberto foi encaminhado para o IML de Campos e o caso registrado na Delegacia de Guarus.

Moradores de Macaé, no norte do estado, e Rio das Ostras, na baixada litorânea, reclamam da falta de Água potável. Eles afirmam que já entraram em contato com a Cedae, empresa responsável pelo abastecimento, mas nada foi feito. A população entrou até com uma ação na justiça para tentar resolver o problema. De acordo com a assessoria de imprensa da Cedae, a bomba que ajuda no abastecimento em Rio das Ostras está com problemas e já está sendo consertada. A previsão é de que o abastecimento volte ao nornal ainda esta semana em todo o município. No bairro Ajuda de Cima, em Macaé, a assessoria admitiu estar com problemas na distribuição de água, mas informou que uma obra de duplicação da rede está sendo realizada na cidade e deve resolver o problema. Não há data prevista de conclusão da obra. Já na Vila Badejo, também em Macaé, a assessoria de imprensa da cedae informou que o abastecimento é feito normalmente, mas vai enviar uma equipe ao local para saber o que está acontecendo na rede.

Chegou hoje na costa de Cabo Frio o último transatlântico previsto para ancorar na cidade este mês. Esta é a quarta vez que o navio "Splendour Of The Seas", o esplendor dos mares, chega à cidade. Esse é o maior navio da temporada no município e traz cerca de 1.400 passageiros. Com o céu azul e temperatura alta, na casa dos 30 graus, os turistas aproveitaram o calor para curtir as belezas naturais da cidade, como a praia do forte. O transatlântico fica em Cabo Frio até o fim da tarde, depois segue para Ilha Grande, no sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário