Deu no Balanço Geral de 12/02/09


* Ousadia de bandidos, em campos. A Polícia Militar descobriu uma espécie de sistema de segurança instalado para monitorar a entrada de duas ruas, no Parque Guarus. Foram apreendidos maconha e crack no local. Os policiais também encontraram uma arma, munições, dinheiro, além de duas câmeras e dois aparelhos de TV. O material estava em duas casas. Ninguém foi encontrado no local. Provavelmente, fugiram após observarem, pelo sistema de câmeras, a presença da Polícia. Uma adolescente, de 17 anos, que estava próxima do local, foi apreendida. A Polícia procura por Gledson dos Santos e Fabiano Cruz do Nascimento. Eles são suspeitos de coordenar o esquema de câmeras.


* A Polícia militar registrou mais um homicídio em Campos. Foi no Parque dos Nogueiras, em Guarus. Jhonatan Rangel da Silva, de 21 anos, foi visitar um primo, quando homens, ainda não identificados, efetuaram vários disparos. Jhonatan morreu na hora. O corpo foi levado para o IML da cidade. Com esse homicídio, sobe para 13 o número mortes somente nesse mês de Fevereiro.


* Como se não bastasse toda essa violência, um homem foi esfaqueado hoje no Parque Rodoviário, também em Campos. Amaro Jorge Manhães Rangel, de 40 anos, foi ferido no peito e no pescoço e está internado na emergência do Hospital Ferreira Machado. Segundo a Polícia, a vítima, que é conhecida como dodinho, discutiu com um vendedor de caldo de cana por causa de uma dívida. O agressor foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele disse que a vítima o ameaçava de morte, por isso, teria agido em Legítima defesa.


* A Polícia Militar de São Fidélis, no norte do estado, apreendeu 116 trouxinhas de maconha e 44 sacolés de cocaína. A droga estava na Rua da Ladeira no Bairro da Chatuba. A Polícia chegou até o local através de uma Denúncia Anônima. Ninguém foi preso.


* Um homem foi assassinado nesta madrugada em Casimiro de Abreu, na baixada Litorânea. De acordo com a PM, Carlos Marins Miller, de 54 anos, foi morto a pauladas numa fazenda. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Ainda não há pistas do autor do crime.


* E duas pessoas foram assassinadas ontem à noite na Região dos Lagos. No bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, Deivisson Siqueira de Oliveira, de 19 anos, conhecido como piolho, foi morto a tiros. De acordo com a Polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Já na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, um homem ainda não identificado foi assassinado na Travessa Diamantina. O corpo dele está no IML de Cabo Frio.


* Uma Tragédia comoveu os moradores da fazenda tipiti, em São Francisco de Itabapoana. Uma meneia de 10 morreu carbonizada depois de ficar presa nas ferragens do caminhão que o pai dela dirigia.


* Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito nessa madrugada em Cabo Frio. Na Avenida América Central, altura do Bairro São Cristóvão, uma colisão envolvendo uma van e um ônibus deixou três feridos. Ana Lúcia Rodrigues, Rosana Gonçalves da Silva e João Marcelo da Silva foram levados para o Hospital Central de Emergência com ferimentos leves e já foram liberados. Já na Avenida Júlia Kubitischeck, no Bairro Braga, o carro de Maria Tereza Cerqueira bateu em um Caminhão. Ela Também teve ferimentos leves, foi atendida pelo corpo de bombeiros e passa bem.


* Moradores de Ururaí, em Campos, passam por transtornos. Muitos imóveis apresentam danos causados pelas enchentes do ano passado. A falta de água potável é outro problema. Outra dificuldade é um buraco, que já causou acidentes e preocupa quem vive no lugar. A assessoria de imprensa da Secretaria de Obras informou que uma equipe percorre toda a localidade para fazer um levantamento de todas as obras que precisam ser feitas por lá. Essa determinação partiu do próprio Secretário, Antônio José Petrucci.


* Dois animais foram capturados pelo corpo de bombeiros ontem à noite na Região dos Lagos. No CIEP do Bairro Jacaré, em Cabo Frio, funcionários acionaram a Corporação para capturar uma jibóia. A cobra estava no pátio da escola. Já em Búzios, um Jacaré foi encontrado. Os animais foram soltos em matas da Região.


* Um mutirão contra a dengue foi organizado em Arraial do Cabo, Região dos Lagos. Em alguns bairros, 90 por cento das casas estavam com focos do mosquito transmissor da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário