Agência do Banco do Brasil Campos dos Goytacazes
foto fonte.ururau




Deu no Balanço Geral de 09/02/09


* Violência em Campos. Só no fim de semana, 7 pessoas foram assassinadas. Duas ficaram feridas, entre elas um policial.


* Malotes com dinheiro São roubados de dentro de uma agência do Banco do Brasil, em Campos. Bandidos distraíram o segurança e levaram os malotes que foram deixados por um funcionário atrás dos caixas eletrônicos. A ação dos criminosos, seriam 4 ao todo, só foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. Nem a segurança percebeu. O valor roubado, que seria utilizado para abastecer cerca de 25 caixas eletrônicos, ainda não foi divulgado pelo banco.


* Clientes que pagaram contas na falsa casa lotérica fechada na semana passada pela Polícia Federal, em Campos, vão ficar no prejuízo. Pelo menos até a conclusão do inquérito policial. As contas terão de ser pagas novamente, pois o dinheiro não foi repassado aos credores.
A diretoria da Secretaria de Finanças de Campos informou que nos últimos meses não foi liberado nenhum alvará para o endereço onde funcionava esta casa lotérica. A diretoria revelou ainda que, quando a secretaria recebe uma denúncia, eles checam as informações. A secretaria não faz fiscalização de rotina por causa do número reduzido de fiscais. A falsa lotérica funcionava fazia uma semana em Guarus e teria movimentado cerca de 200 mil reais.


* Começou em Macaé uma campanha para conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis. Ao vivo, Vera Andrade, coordenadora do programa DST/AIDS deu orientações sobre prevenção de doenças.


* O ano letivo na rede estadual começou hoje, em Campos. Mas 12 mil estudantes vão ter que esperar para voltar às aulas. É que algumas escolas precisam de reformas e outras ainda abrigam famílias vitimas das enchentes. Na rede municipal a situação não é diferente. O início está previsto para 2 de março.


* Orientar para não multar. Essa é a idéia da campanha da secretaria municipal de trânsito de Macaé no combate às infrações de trânsito na cidade. Em um ano, o número de multas subiu 40 por cento.


* Começou a cobrança de pedágio em mais uma Praça na BR 101. Fica entre os municípios de Campos e Conceição de Macabu. Amanhã, começa na Praça de São Gonçalo.


* A defesa civil está em alerta, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste do Estado. Várias barreiras desabaram no fim de semana depois que uma tromba d’água atingiu o município. Ainda há risco de novos deslizamentos de terra no local.


* Faltando duas semanas para o carnaval, as rivais escolas de samba de São João da Barra, Chinês e Congo, se preparam para folia. Nos barracões, mistério e promessa de muito luxo durante o desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário