Deu no Balanço Geral de 05/02/09

* A polícia militar de Italva, no noroeste do estado, apreendeu, na madrugada de hoje, 24 sacolés de Cocaína. A droga foi encontrada no parque industrial. Ninguém foi preso. O material foi levado para a delegacia de itaperuna.


* A polícia militar apreendeu em Conceição de Macabu, na madrugada de hoje, 3 tabletes de maconha, um rifle semi-automático, munições e uma balança de precisão. Oito pessoas foram detidas, incluindo duas mulheres. Um menor de 17 anos foi apreendido. Eles foram levados para delegacia da cidade. O menor será encaminhado para o conselho tutelar.


* Foi aberta mais uma barreira feita pela concessionária que administra a BR 101, no trecho Rio -Ccampos - Espírito santo. Desta vez, na localidade de Vila de Palha. A concessionária admitiu que o fechamento dos acessos foi um erro.


* Um homem foi atacado por um pit bull hoje pela manhã na rua Antônio Manoel, no bairro Turf Club, em Campos. Adail Teles de Souza, de 63 anos, teve ferimentos na cabeça, no rosto, no tórax, abdômen e braços. Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado e está sendo atendido. Já o cachorro foi capturado e levado para o Centro de Controle de Zoonoses, o CCZ onde ficará por 10 dias. O proprietário do animal pode responder a inquérito policial. Caso não apareça para resgatar, o cão poderá ser sacrificado.


* Moradores e comerciantes da praia do Farol de São Thomé, em Campos, estão reclamando da constante queda de energia e de água. A situação fica ainda pior nos fins de semana, quando cresce o número de pessoas na praia. De acordo com a assessoria da Ampla, ao contrário do que está sendo divulgado pelo presidente da campos luz, Álvaro Barboza, a região de Farol de São Thomé não está sofrendo com piques de energia nas últimas semanas. A assessoria ressaltou ainda que fez ontem uma inspeção na rede elétrica da região, em conjunto com técnicos da campos luz. Já a assessoria da empresa Águas do Paraíba, não há problemas de abastecimento de água e nem de reclamação no Farol. Ainda de acordo com a empresa, está sendo feita uma limpeza na rede para o carnaval.


* Na terceira reportagem da série "esse é o lugar" foi mostrado um pouco dos atrativos de Búzios. O Balneário conhecido internacionalmente, é considerado uma das maiores referências de turismo na região dos lagos.


* Em entrevista no estúdio, a Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, falou da situação em que se encontra a prefeitura. Apesar de considerar difícil, acredita que vai conseguir cumprir as promessas de campanha. Rosinha disse que Campos tem condições de se igualar a Curitiba, cidade considerada modelo para o País. Para isso, já estaria em entendimentos com autoridades locais.


* A prefeita de Campos também falou do concurso do Programa Saúde da Família realizado no fim do ano passado na cidade. Rosinha disse que o mesmo não será homologado porque foi realizado de forma irregular. Mas ela pretende voltar com o PSF. Para isso, está buscando acordo com o governo federal.


* Sobre o transporte coletivo disse que já está negociando com empresários do setor a renovação da frota. A passagem passará para 1 real a partir de primeiro de maio.


* A prefeita também foi questionada sobre os terceirizados. Ela disse que o termo de ajustamento de conduta está em fase de conclusão, o que vai permitir a contratação de cerca de 5.500 funcionários.

3 comentários:

  1. Alexandre, você deve sempre deixar seu post por aqui! Parabéns pelo programa...

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre, vim aqui te parabenizar nao só pelo blog mas também pelo seu programa que é sucesso na região!!!

    Minha família não perde um!!!!

    Saiba de uma coisa....

    "EU TÔ CONTIGO!!!"

    ResponderExcluir
  3. Adorei mais esse canal de comunicação com vc.Parabéns! aproveito para pedir q mande um abraço para minha filha Samira de 5 anos q te adora. Bjs...Merilane

    ResponderExcluir