3 comentários:

  1. Tadeu,não perco um programa.Eu e minha,e toda a minha familia te adora.Parabéns por vc ser essa pessoa maravilhosa.que deus abençoe vc e toda a sua familia.
    te adoro
    te adoro
    te adoro
    te adoro
    te adoro
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadeu parabéns pelo seu blog, está muito bonito, gosto de te ver apresentando o Balanço Geral, é a sua cara, quando vc se ausenta fica muito diferente.
    Abraço grande, Marcos César.

    ResponderExcluir
  3. olha alexandre,ñ, vou me identificar, sei q, vc vai me entender,tem uma rua chamada { maria do carmo barreto}, tem um residensial, chamado aruã, tem uma antena em cima de que está roubando o sinal de todo mundo, des de {net, até de televisão} agora vou te falar pq, ñ quero me identificar, lá mora varios pm,s,desconfio que eles estão fazendo algo errado, pediria a vc, ea sua equipe para fazer uma reportagem aqui! olha só te preucurei pq,sei que posso confia,{ fica na rua arthur bernardes em frente ao primeiro portão do ciep, do pq.aurora} vc,s vão logo ver a antena. olha acredito muito em vc espero que eu ñ me engane. um abraço do seu fã.{anonimo}

    ResponderExcluir