2 comentários:

  1. Tudo bem, tercearizados recontratados, mas existem muitas pessoas que passaram em n concursos em Campos e nao sao chamados devido a isso. Já que tem que limpar a casa porque nao começam sendo corretos? Chamem os q passaram nos concursos, preferem deixar caducar para enfiar na prefeitura os seus... Vamos ver depois dos 90 dias, virá mais um concurso onde poucos serao chamedos, mas muitos escolhidos....
    É por isso que essa cidade tem o menor IDH, mesmo com um rendimento de R$ 32 milhoes. Tomara que o royalt seja divididi mesmo, aí veremos se a prefeitura vai continuar sendo cabide de empregos e nao tem mais nada q desenvolva essa cidade. Pois quem tem emprego aqui ou é concursado pela PMCG, contratado, ou trabalha em outro municipio ou ate em outro estado...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo...aqui nessa cidade quem nao tem QI (quem indica) nao anda. Veja, nao tem dindim p os q passarão no concurso do PSF,mas tem dindim para comissoes, nomeaçoes, gente sendo tirada para outros entrarem, e para que tanta gente na comissao do HGG? Quem quiser, é só olhar no diario oficial as nomeaçoes e retiradas, tem mais nomeaçoes que retiradas.
    Vejam no site da Prefeitura, no link diário oficial... Qual a diferença dos governos? Gente entrando e gente saindo... Só mudou o sabor da pizza... E os trabalhadores?
    UUUUTERERE!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos esquecer e badala no Farol, pois os cantores sao ainda os mesmos, porque nao chamaram alguns que nao participaram da truta anterior? Só mostraram um preço menor agora? e a ética onde fica? È ELA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir