Fale com o Tadeu.





EU TO CONTIGO!



Competência, ética e compromisso esse é nosso lema.


Dúvidas, Sugestões ou Denuncias.


E-mail:
tocontigoblog@gmail.com





193 comentários:

  1. Parabens pelo Blog é mais um canal de informação, mais gostari de fazer uma sugestão Tadeu.
    Além do Balanço Geral gostaria de ver aqui suas críticas sobre esses assuntos polêmicos do cotidiano.

    Tadeu um abraço e nós estamos contigo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo programa apesar de não chegar com muita frequencia aqui em cabo frio,tento assisti sempre que posso.alexandre eu estou te escrevendo para pedir que nos ajude a ponte que liga a comunidade da agrisa a cabo frio esta quebrada desde dia 14 a comunidade esta ilhada sem poder sair, o ônibus que liga a mesma a são vicente não tem ônibus a mais de 2 anos por favor nos ajude estamos contigo sempre...

    precisamos das condução para podermos nós locomover

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRE TADEL AQUI NA TAPERA EU MARIZETE DE OLIVEIRA CASTILHOS EU TE PEÇO POR FAVOR ME ATENDA. EU JA FIZ VARIOS PEDIDO NA AMPLA JA FOI UNS 3 PEDIDOS NA AMPLA E NENHUMA DELAS ME ATENDERAM, EU TAMBEM JA FIZ DENUNCIAS NO SITE DA RECORD CAMPOS E NAO FOI AINDA RESOLVIDO POR FAVOR MANDA ALGUEM PARA FAZER UMA REPORTAGEM AQUI. OBRIGADO BOA TARDE

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS TADEU PELO PROGRAMA MUITO BOM AQUI PODEMOS DEIXAR IDEIAS PARA MELHORIA E TAMBÉM RECLAMAÇÕES,EU TENHO UMA: MÉDICO THADEU MÁRIO FERREIRA MORADOR DE VARRE-SAI COBRA CIRURGIA AO POVO HUMILDE NEGOU UMA EXTRAÇÃO DE UNHA DE UMA SENHORA E OLHA QUE O SUS COBRE TODOS OS CUSTOS,ONDE VAMOS PARAR COM ESSA FALTA DE HUMANIZAÇÃO?O POVO ESTÁ SOFRENDO E NADA É FEITO SOBRE O CASO.O JURAMENTO MÉDICO NÃO VALE MAIS NADA E SIM O DINHEIRO FALA MAIS ALTO.SOMOS CIDADÃOS MERECEMOS RESPEITO E NOSSOS DIREITOS,QUE ALGO SEJA FEITO A RESPEITO

    ResponderExcluir
  5. boa noite Tadeu gostaria de fazer solicitaçao salva as vitimas que ficam doentes ou sofrem algum acidente,que são obrigados a serem atendido no hospital Manoel Carola em Ponto de Caçimbas ,SF Itabapoana para servi de teatro para aqueles safados ,que pagamos para nos rouba.me ajuda a ajuda aquelas pessoas que já sofrem tanto agora viraram bonecos de fantoche ,para dizer que existe um hospital.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre!!!parabens pelos 500 programas,isso é pra poucos,que venha mais 500!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola meu amigo Alexandre Tadeu!
    Aqui é geisa chagas do nova campos!!!!
    Quero dizer q ando meia sem tempo mais jamais vou te abandonar!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Alexandre!
    Sou Rute Souza de Macaé e desde de Quinta-feira passada estamos com um vazamento de água na rua 64 com a rua 01 no Parque Aeroporto. O buraco era pequeno, mas na sexta-feira o pessoal da prefeitura veio e almentou o buraco tal forma que a água não para de vazar água limpa e se tornou risco pra nós e para os carros. Na sexta-feira a noite eu quase fui atropelada com meus filhos no carrinho, porque só dava pra passar no meio da rua.
    Até agora eles não aparecerão. Fico sem saber o que fazer assim como muitas pessoas da rua que tem filhos pequenos como eu. Desde já lhe agradeço pela atenção!
    Grata!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Tadeu!
    Moro no residencial João Maria no Pq. joão Maria ( não se trata de um condomínio fechado,e sim um pequeno bairro no final da rua joão Maria,próximo do carmelo São José).
    Gostaria de pedir um grande favor,de comunicar as autoridades competentes p/fazer uma rápida vizita nesse bairro e verificar as condições precárias que se encontra as ruas.Não há condições de passar carro,até mesmo de sair p/o trabalho sem ter que sujar os pés de lama.Já liguei p/ secretaria de obras , mas nem sei a quem falar e talvez mesmo de tomar providências.
    Sei que seu programa é DEZ!
    Por favor, considere essa reclamação, e um muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Alexandre tadeu =D
    É um desabafo que eu vou fazer contra o pessoal terceirisados da prefeitura, colocaram todos na rua mandando aguardar em casa que iria ser chamado para fazer o cadastro. Não sei que critério foi usado pois conheço pessoas que trabalhavam na prefeitura a quase 20 anos e estavam trabalhando e não foram chamados para o recadastramento, pelo contrario, as vagas foram preenchidas por pessoas apadrinhadas de vereadores e secretários. Fui ao Sesec procurar informações e ninguém sabe informar nada! Gente nova lá dentro tem uma porção mas ninguém sabe informar nada ! A Prefeita nas sua campanha disse que não mecheria com quem estava trabalhando, não é isso que esta acontecendo, quem estava trabalhando está na rua e quem nunca trabalhou estam lá dentro (apadrinhados), ISSO È JUSTIÇA , ISSO È LEI ?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Alexandre Tadeu \o/
    mande beijos para Ronaldinho(quase 1 ano) e Yasmin(3 anos) eles moram na rua das Palmeiras e gostam muito de vooc' e do seu "Tô contigo" abraço e bjs
    :*

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Alexandre Tadeu, por favor me de uma luz, meu pai está encostado a mais ou menos 3 anos, a 1 ano o beneficio sendo negado, inclusive uma junta medica. Liguei para previdencia social, para pedir o numero de Brasilia, me informaram q ñ podem me dar o telefone de lá, e q ñ consigo em lugar algum e ainda me disse q agora eu vou ter q recorrer a justiça para conseguir . Alguma coisa tem q ser feita, porque 1ano sem conseguir nada é muito tempo, ele ñ come, veste, toma remedio? Por favor me ajude. Ñ sei o que fazer.Ele tem 59 anos o patrão dele ñ o aceita no serviço, por ñ ter condições, problema na vista, coluna e coração trabalha de motorista de trator, pedreiro, etc. em Fazenda Grande. Por favor me de alguma ajuda. Alguma coisa tem q ser feita!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Alexandre Tadeu.
    Moro no km 10 da rodovia campos vitória,o meu filho como a de muitas que moram aqui enfrentam um grande problema com os ônibus da empresa são salvador que não quer parar para eles embarcarem para a escola no horário de onze a meio dia, eles alegam que tem o turismo para levar os alunos mais não é todos os dias que ele vem e por isso o meu filho acaba sempre perdendo a primeira aula.conto com sua ajuda para resolver mas esse problema.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE PROGRAMA.

    VOCÊ É MUITO TRANSPERÊNTE ......

    Mande um abraço para a comunidade Dores de Macabu.

    Esperamos a visita de vocês...

    ResponderExcluir
  15. tadeu me chamo matheus do parque california eu não perco um programa seu é todo dia mesmo eu tendo ligado 17 vezes na promoção eu naum deixo te assistir eu peço a vc pra vc procurar as autoridades para resgatar a rua 21 de abril proximo a rua do gás alí é o pior pedaço que têm aqui em campos logo no centro proximo a casa de prefeita rosinha garotinho 1 rua depois é um absurto!!!

    ResponderExcluir
  16. tadeu me chamo matheus do parque california eu não perco um programa seu é todo dia mesmo eu tendo ligado 17 vezes na promoção eu naum deixo te assistir eu peço a vc pra vc procurar as autoridades para resgatar a rua 21 de abril proximo a rua do gás alí é o pior pedaço que têm aqui em campos logo no centro proximo a casa de prefeita rosinha garotinho 1 rua depois é um absurto!!!

    ResponderExcluir
  17. Urgente!
    Meu nome é Fabiana da Silva Alexandre,morava em caxias de tocos tive um poblema no sabado,não pude ir pra casa dos meus pais efui pra casa de uma amiga no Rio de janeiro, no sabado atarde.

    Assim que puder voltarei entrar em contato.
    estar tudo bem!
    Obrigada.
    ass:Fabiana da silva Alexandre.

    ResponderExcluir
  18. Urgente!
    Meu nome é Fabiana da Silva Alexandre,morava em caxias de tocos tive um poblema no sabado,não pude ir pra casa dos meus pais efui pra casa de uma amiga no Rio de janeiro, no sabado atarde.

    Assim que puder voltarei entrar em contato.
    estar tudo bem!
    Obrigada.
    ass:Fabiana da silva Alexandre.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Alexandre, meu nome é Cláudia Márcia sou moradora da Rua Aurino Tavares, Pq. Rosário,quero muito te pedir para que faça um apelo à Campos Luz, pois não sei mais o que fazer, até 30 dias atrás havia 2 lâmpadas queimadas na referida rua, sendo que já pedi a Campos Luz, para fazer a troca, e hoje não são mais 2 e sim 3 lâmpadas, a rua está de amendrontar pois está muito escura.Desde já te agradeço, um abraço

    ResponderExcluir
  20. Prezada equipe de jornalismo da record,não sabemos mais a quem recorrer,depois de tanto trabalho para furj entregar os títulos e o procurador Dr. Enéas Rangel dar várias entrevistas,afirmando que a homologação do concurso se daria imediatamente após a entrega dos títulos,olha o comunicado que a prefeitura colocou:
    A Fundação de Apoio à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Furj) reconheceu nesta sexta-feira, dia 17, que deverá entregar os títulos computados para a classificação final dos candidatos à Prefeitura de Rio das Ostras. A decisão foi tomada durante reunião realizada no gabinete da representante do Ministério Público, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, do núcleo de Macaé. Com a medida, os documentos deverão ser entregues até o dia 30 de abril e a previsão é que o concurso seja homologado num prazo de 90 dias após esta data.

    “Em assim sendo, cumprido pela FURJ, o determinado na Liminar deferida pela Douta Magistrada da 1ª Vara Civil da Comarca de Rio das Ostras, nos Autos do Processo nº. 2009.068.000055-7, assim como o pactuado perante o Ministério Público, no máximo de 90 dias o V Concurso Público estará homologado”, informou o Procurador Geral do Município, Enéas Rangel.

    De acordo com o procurador, assim que os documentos forem entregues ao município, eles serão submetidos à Comissão de Fiscalização do V Concurso Público, que fará a apuração de sua autenticidade e legitimidade.
    eles caem em contradição a todo momento,e sempre nos enrolando,a fim de manter os 3.000 contratados,que foi promessa de campanha.
    já foi ao ar as promessas do procurador do município pelo balanço geral.

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE ALEXANDRE TADEU,E PARABENS PELO PROGRAMA O QUAL SEMPRE Q POSSO ASSISTO,BEM GOSTARIA DE SUGERIR UMA REPORTAGEM E FAZER UMA RECLAMAÇÃO...VAMOS POR PARTES A 1° É Q SE VCS PUDEREM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE O Q ACONTECE EM CAMPOS SOBRE OS VEICULOS ESTACIONADOS EM CIMA DAS CALÇADAS,TENDO NÓS PEDESTRES TENDO Q IR PARA O MEIO DA RUA...SEI Q FIZERAM UMA HÁ POUCO TEMPO...MAIS Ñ ABRANGEU AS AGENCIAS DE REVENDA DE CARROS Q COLOCAM SEUS CARROS PRA VENDER NA CALÇADA E ALI FICAM O DIA INTEIRO...EM ESPECIAL NA AV 28 DE MARÇO BEM PERTO DA REDE RECORDE INDO PRA USINA SANTO ENTONIO TEM UMAS 4 AGENCIAS OU MAIS Q OCUPAM A CALÇADA E NINQUÉM TOMA PROVIDENCIA...

    A 2° COISA É UMA RECLAMAÇÃO...SOU USUARIO DAS RODOVIARIAS TANTO DE CAMPOS QUANTO MACAÉ,POIES TRABALHO EM UMA PLATAFORMA PETROBRAS E POR ISSO SEMPRE ESTOU NAS DUAS,SENDO Q EM MACAÉ,ALÉM DE TER Q PAGAR PRA USAR O BANHEIRO DA RODOVIARIA...ELE FECHA DEPOIS DE UM CERTO HORÁRIO...PRA MINHA SUPRESA PERDI O ÔNIBUS DAS 22:30 HS E TIVE Q PEGAR O DE 03:30 DA MANHÃ...E TINHA UM SENHORA QUERENDO IR AO BANHEIRO..UMA FUNCIONARIA TINHA A CHAVE DO BANHEIRO E NELE FOI ABRIU A PORTA MAIS Ñ DEIXOU A SENHORA USAR O MESMO,POIS ALEGOU Q ESTAVA FECHADO...NAUQELE HORÁRIO...

    ResponderExcluir
  22. sugiro fazer uma reportagem sobre as agencias de carros de campos/rj que colocam os seus carros sobre as calçadas o dia inteiro deixando os pedestres sem alternativa indo para o asfalto...só na av.28 de março tem mais de 4 agencias q usam as calçadas é bem pertinho da rede record...o pior é q ninqueém faz nada...onde está a guarda municipal pra multar todos os carros de ali se encontram? se isso acontecer vai ser uma festa de multas...tem q ter um carro de fiscalização de trãnsito da guarda municipal andando o dia todo e multando quem estiver com o carro na calçada...a cidade de campos com relação a isso está uma bagunça...entre outras coisas...desde já agradeço e parabens pelo programa...

    ASS: CARLOS ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  23. AMJEMACAERJ@HOTMAIL.COMquarta-feira, 22 abril, 2009

    MACAÉ, 21 DE ABRIL DE 2009

    ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA–MACAÉ


    AGRADECIMENTO:


    EXMº PREFEITO RIVERTOM MUSSI.

    VEREADOR GEORGE COUTINHO JARDIM - ATUAL SECRETARIO DE SERVIÇOS PUBLICOS.

    ADV. DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORS DO JARDIM ESPERANÇA – DR. HELIO DE ALMEIDA.


    PRESIDENTE CARLOS ALBERTO FREITAS CARNEIRO - ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA.




    OS ADMINISTRADORES DO BAIRO, DIRETORES E MORADORES, AGRADECE O EMPENHO DO PRESIDENTE DO BAIRRO JUNTO AOS REPRESENTANTES MUNICIPAIS PELO RECONHECIMENTO DO BAIRRO CONFORME ARTIGO 1º DO DECRETO 177/2008 EM CONSONANCIA COM O ESTATUTO DA CIDADE - LEI 10.257/2001 DE ACORDO COM O ARTIGO 2º, ONDE E RECONHECIDA PELO PREFEITO AREA ESPECIAL DE INTERESSE SOCIAL. A PREFEITURA PODE REALIZAR OBRAS QUE O JARDIM ESPERANÇA PRECISA E E UM BAIRRO QUE FICA EM FRENTE AO CANAL MACAE/CAMPOS UMA HISTORIA DO TRANSPORTE NAVEGAVEL ENTRE OS DOIS MUNICIPIOS.



    RECLAMAÇÃO:

    -FOMOS RECONHECIDOS APÓS 12 ANOS EM 22 DE JULHO DE 2008.
    -OBRAS E URBANIZAÇÃO – CODIGO - 14.451.0030.1.376.000 (JORNAL DIARIO COSTA DO SOL, DOMINGO 18 DE JANEIRO DE 2009).
    -OBRS E INSTALAÇÕES – CODIGO – 4.4.90.51.00.00.00 (JORNAL DIARIO COSTA DO SOL, DOMONGO, 18 DE JANEIRO DE 2009).
    ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBEMOS REPAROS E CONSERVAÇÃO NO BAIRRO E ESTA LUTA JÁ PASSA DE QUATRO ANOS. TERRENOS ALAGADOS, SEM CALÇADAS E TOMADAS POR MATOS, RUAS ESBURACADAS QUE QUANDO CHOVE CHEGA, HOJE A 1 METRO DE PROFUNDIDADE, POR 12 METROS DE COMPRIMENTO E NOVE DE LARGURA NA RUA PRINCIPAL DE ACESSO AO BAIRRO. IMAGINE AQUELES QUE SAI DE SUA CASA PARA PRODUZIR
    PARA O MUNICIPIO E VE QUE NADA É INVESTIDO EM SEU BAIRRO. OS ESTUDANTES, IDOSOS E DEFICIENTES. TUDO ISTO ACONTECE NA CIDADE DO PETROLEO EM FRENTE AO CANAL MACAÉ/CAMPOS. IMAGINE COMO ADMINISTRAR SEM PETROLEO DEVE SER IMPOSSIVEL OU INCAPACIDADE. QUER ARRISCAR A RESPONDER. LIGUE PARA O BALANÇO GERAL. OU PROCURE A SUA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E PEDE PARA ENVIAR SUA RESPOSTA E RECLAMAÇÃO AO BALANÇO GERAL.

    CNPJ. 09.332.816/0001-97 – ESCRITORIO RUA 4 Nº 2 .


    NÃO ACEITAMOS DESCULPAS QUE O LOTEAMENTO NÃO ERA LEGALIZADO. MACAÉ A DOZE ANOS ATRAS NÃO TINHA CONTROLE DE LOTEAMENTO E NEM TINHA ENTERECE DE LEGALIZAR. TANTO QUE A
    LEI É DE 2001 – ( LEI. 10.257/2001 ).

    A ASSOCIAÇÃO APROVEITA PARA SOLICITAR A REPORTE NATALIA PARA FAZER UMA NOVA MATERIA COM A ASSOCIAÇÃO E OS MORADORES, JÁ TEMOS APROXIMADAMENTE 13 MESES QUE FIZEMOS A ULTIMA MATERIA COM A NATALIA. (FOI SUCESSO TOTAL). PARABENS. REORD.

    AMJEMAERJ@HOTMAIL.COM/WWW.AMJESPERANCA.BLOGSPOT.COM
    CNPJ. 09.332.816/0001-97 – ESCRITORIO RUA 4 Nº 2 .


    Mensagem enviada para o BALANÇO GERAL AS 23:53 MIN. DO DIA 21/04/2009

    ResponderExcluir
  24. ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA - MACAÉ - RJquarta-feira, 22 abril, 2009

    Luis Paulo disse...
    Ofício 036/2009 Macaé, 21 de abril de 2009

    DA AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA.
    PRESIDENTE: CARLOS ALBERTO DE FREITAS CARNEIRO.

    PARA: GABINETE DO PREFEITO.
    EXMº PREFEITO RIVERTON MUSSI RAMOS.


    Sr. Prefeito Riverton Mussi Ramos, temos a honra de estarmos na direção da AMJE
    com o apoio da comunidade e fazermos a diferença na integração com energia e solu-
    cões. Nossos eleitores depositaram a confiança no Sr. Riverton Mussi Ramos e no
    Presidente do bairro Sr. Carlos Alberto Freitas Carneiro (BIGODE), que vem prestan-
    do relevantes serviços aos moradores no decorre destes 13 (treze anos). Não medindo esforços físicos, materiais e financeiros, para manter o escritório da AMJE e melhorias no bairro. Legalizou a AMJE, com recursos próprios, vem emitindo diversos ofícios a Prefeitura, protocolado solicitando o cumprimento do decreto 177, publicado em 22
    de julho de 2008, para fins de regularização fundiária, em consonância com o estatu-
    to da cidade. Lei 10.257/2001. Sr. Prefeito Riverton Mussi Ramos, em nome de JESUS
    o DEUS todo poderoso entregamos todos esses propósitos: FÉ, SALVAÇÂO, CURA, ESPERANÇA, RENOVAÇÃO E TUDO SERA ACRESCENTADO. Sr. Riverton os
    moradores estão em oração para que DEUS use o Sr. Prefeito para atender as melhorias no bairro JARDIM ESPERANÇA. DEUS É FIÉL. Pedimos a Deus todos os dias pela
    sua vida. Deus te abençoe. E através das bênçãos derramadas no Jardim Esperança to-
    da Macaé será agraciada. Sr. Riverton Mussi, Deus te confiou esta missão.



    Amém,

    22 de Abril de 2009 00:33
    luís paulo disse...
    LUÍS PAULO, CONVIDA TODOS OS MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA A PARTICIPAREM DOS CULTOS AS SEGUNDAS FEIRA,DAS 19:30 AS 21:00h.
    NA RUA 4 AO LADO DO ESCRITORIO PROVISORIO DA AMJE. MAIORES INFORMAÇÕES CEL.(22) 99531040

    22 de Abril de 2009 00:47

    ResponderExcluir
  25. AMJEMACAERJ@HOTMAIL.COMquarta-feira, 22 abril, 2009

    TADEU CAMPOS, A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA - MACAÉ - RJ - CONTA COM SEU TOTAL APOIO - O PRESIDENTE CARLOS ALBERTO FREITAS CARNEIRO (BIGODE). CONVOCA TODOS OS REPRESENTANTES MUNICIPAIS A REGASAREM AS MANGAS E INICIAREM AS OBRAS DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA CONFORME PUBLICAÇÃO DO DECRETO 177 PUBLICADO EM 22 DE JUNHO DE 2008 E LEI 10.257/2001 E OS RESPECTIVOS CODIGOS DE OBRAS QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO SAIU DO PAPEL. E NÃO DERAM UMA EXPLICAÇÃO AOS SEUS ELEITORES, OU FOI UM ESQUEMA PARA OBTER VOTOS. A ASSOCIAÇÃO E SEUS MORADORES QUEREM UMA EXPLICAÇÃO DO PREFEITO. TEMOS TREZE ANOS DE EXISTENCIA E VIVEMOS O PRESENTE E NÃO FICAREMOS REMOENDO HISTÓRIA DO PASSADO. NOSSA FUNÇÃO DE PRESIDENTE É REPRESENTAR A COMUNIDADE E COBRAR DOS ORGÃOS COMPETENTES. NO BIÊNIO PASSADO A PRESIDENCIA ERA INRESPONSAVEL E FANTASMA. A ASSOCIAÇÃO NÃO ERA LEGALIZADA, E TINHA UMA ADMINISTRAÇÃO PESSOAL. E HOJE A ADMINISTRAÇÃO É SOCIAL E TOTALMENTE LEGAL. CNPJ -
    09.332.816/0001-97. E NÃO COBRA PACOTE AOS MORADORES. ENTENDEMOS QUE É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA E SUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE E URBANISMO, SERVIÇOS PUBLICOS, OBRAS E SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL...

    ResponderExcluir
  26. Gostaria que fosse abordado um tema que está sendo muito esquecido em Rio das Ostras, a segurança pública. Existem inúmeros casos de assaltos , ataques e estupros que só aumenta a cada dia. Os moradores estão bastante abalados e passando a frequentar ainda menos as ruas. Os ataques não tem hora, e quando recorremos a polícia, simplesmente nada acontece, pois nem ao local eles vão para averiguar! Um total descaso com a populaçao e os turistas. Espero que sejam tomadas urgentemente as devidas providências.

    ResponderExcluir
  27. Salvador Areas(Dodo Areas)sexta-feira, 24 abril, 2009

    Nao sei se e problema e no meu PC, mas sinto que o Blog nao esta sendo atualizado.
    O problema e no meu PC, ou no Blog ?
    Tirem minha duvida, por favor!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa grande alexandre Tadeu,gostaria de expor aqui minha,ou nossa situação,quando digo nossa refere-se a um grupo de 400 funcionários concursados da prefeitura de campos no cargo de auxiliar de vigilância da guarda municipal,que temos atribuições iguais e trabalhamos juntos com os guardas municipais,além de recebermos a metade de seus salários sem ser respeitada a isonomia salarial em funções idênticas,não recebemos o risco de vida de 20% em cima de salário base,gostaria muito de um apoio seu perante uma posição da prefeitura,estou disposto a identificação e contato,desde já agradeço e o parabenizo pelo seu programa um abraço.........

    ResponderExcluir
  29. PARABENS AO SEU FILHO!!! E ABRAÇOS A VOCE!!!

    ResponderExcluir
  30. alexandre sou funcionario de uma empresa grande e . gostaria de saber se somos obrigado a fazer a passagem deum real ou seja se o patrão tem o direito de nos obrigar a fazer. pois com isso a passagem que ele nos dava de R$ 3,20, caiu para 2,00 reais agora. me prejudicando.
    uma abraço e muito obrigado eu to contigo.

    ResponderExcluir
  31. Tadeu, queria saber o que está havendo com as escolas Municipais de Campos. A minha filha estuda na Escola Municipal Custódio Generoso Vieira (Pq Prazeres), que não sei por qual motivo ela não teve aula durante dois dias seguidos. A escola está no período de avaliações e isso prejudicando minha filha, ela está na 4ª série do Ensino fundamental no turno da tarde.
    Eu queria muito saber se isto está ocorrendo por "falta" de professor, e se esse não for o motivo qual seria?

    Desde já agradeço à atenção e espero que esse problema seja solucionado.

    ResponderExcluir
  32. boa tarde Jorge Tadeu eu sou erica do parque prezeres e gostario de fazer uma reclamaçao sobre o atendimento na beneficiencia no setor de fazer exames de sangue do sus è um descaso agente fica em uma fila toda vida pra entregar os exames colhido depois em outra com senha pra colher sangue crianças toda vida esperando em jejum e idosos dizem ter prioridade mais as filas sao imensas tem que ir la na parte da manha pra vcs verem como è aquilo igual o hgg è a mesma coisa toda vida esperando pra ser atendido a area de saude ta uma verdadeira vergonha ontem tive la como outros dias e tbm è`um descaso o sujeito fica toda vida esperando pra serv atendido medicos vao embora quando o plantao acaba e nao espera o outro chegar dai o pobre que sofre ate quem faz as fichas acaba o plantao e nao espera o outro chegar dai temos que ficar la a boa vontade deles em fim a saude ta uma vergonha

    ResponderExcluir
  33. boa tarde gostaria de saber a respeito do caminhão que recolhe animais soltos em nossa cidade pois todos os dias encontro animais soltos na rj216campos farol na localidade do pq. imperial já fui varias vezes ao posto da policia e eles dizem que não é com eles, ate quando vamos esperar por uma atitude das autoridades, quando acontecer um acidente? de novo! gostaria de uma resposta assim não dá! obrigado pelo espaço. ass. roberto

    ResponderExcluir
  34. Caro Alexandre Tadeu.
    venho te pedir sua ajuda para poder resolver o problema de falta de pagamento na prefeitura de Itaperuna,pois nos da Secretaria de Esporte estamos a quatro meses sem receber, e quando falamos que iriamos no prefeito para poder reclamar nos ameaçarão de nos mandar embora, e todos aqui tem que menti se caso alguem vier perguntar sobre nosso pagamento.
    Por favor nos ajude pois nos estamos em dificuldade em tudo não temos credito em lugar nenhum mais e estamos vivendo de ajuda de amigos e parentes.
    POR FAVOR NOS AJUDE E URGENTE VOÇE E NOSSA ULTIMA SALVAÇÃO

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Alexandre Tadeu,desejamos à voces muitas felicidades pelo dia 28 ,abraços saudosos de Carlinhos e Jô.

    ResponderExcluir
  36. Cartão campos cidadão.
    Boa Tarde!
    estou com uma dúvida muito séria, eu fiz o meu cadastramento para a passágem R$ 1,00 na praça São Salvador e tive o maior cuidado para levar a minha documentação completa com a preocupação de que não faltasse nada, mas no dia 30/04/04 fui ao lucal indicado para retirar cartão campos cidadão e não o encontrei, fui instruída a voltar a praça São Salvador para verificar se tinha alguma pendência de documentação lembrando(tive o maior cuidado para levar a minha documentação completa com a preocupação de que não faltasse nada)e chegando lá na praça fui informada que naquele local não estavam vendo pendência alguma só faziam cadastramento e que eu deveria voltar ao Jardim São Benedito onde eu deveria retirar o meu cartão e que era para os atendentes procurar direito que iriam encontar. Eu tive que pedir no meu trabalho para sair um pouco mais cedo por volta das 16:00h já que o atendimento seria até as 17:00h para verificar novamente se meu Cartão campos cidadão que me dá o direito na passágem à R$1,00 se encontrava no local indicado e novamente não o encontrei e saí de lá sem informação alguma sobre o que eu deveria fazer para resgatar o meu Cartão campos cidadão que já que fiz o meu cadastramento tenho por direito a recebe-lo.
    Onde devo comparecer para retirar o meu Cartão campos cidadão já que à partir de junho só terão direito a pagar R$ 1,00 no valor da passágem quem tiver o Cartão campos cidadão e o meu não foi encontrado?

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde
    Eu sou morador do jardim carioca e estamos com grande problema de ônibus por lá.Só tem um ônibus circulando e os carros de lotação cobram a passagem a R$1,60 ainda.Os trabalhadores que necessitam do transporte estão sendo prejudicado!Por Favor nós ajudem nisso ai!

    ResponderExcluir
  38. Sou funionário do hospital são joão batista,localizado ao lado da praça Veríssimo de Mello em Macaé,estou enviando este comentário a cerca de um grande problema que temos sofrido aqui com relação a pagamento,que a anos estamos recebido pagamento divido em duas vezes,paga-se a metade daqui a 15 dias sendo que por lei é no 5 dia últil e a outra parte daqui mais 15 dias,fundo de garantia que não é depositado,não dão nenhuma explicação quando se atraza pagamento,só falam que a prefeitura não pagou o convênio,sendo que nós funcionários sabemos que não é verdade,por isso que atravéz desta denúncia gostaríamos que vocês como um jornal séro que é nós ajudacem que este problema foce resolvido,para que se trabalhasse com mais estima por que do jeito que se estar ninguém tem ânimo de trabalho neste Hospital,e que vocês divulguem na imprensa a situaçâo do HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA DE MACÉ,obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA TADEU
    EU ACHO QUE O VERIADOR VIEIRA TINHA PROJETOS COM OS JOVENS DE CAMPOS RJ PELO MENOS FOI ISSO QUE EU OUVI DURANTE AS ELEIÇÕES, SE O PROJETO OU O QUE ELE DISSE JÁ SE COMPRIU ENTÃO SERIA BOM SE DIVULGASSE MAIS PARA OS JOVENS SABEREM. PORQUE O QUE SE DÁ EM CAMPOS RJ É JOVEM DE MENTE FECHADA para A EXCELENTE EDUCAÇÃO, E ABERTA PARA O TRÁFICO DE DROGAS. QUE SITUAÇÃO SE ENCONTRA A LAPA HEM ... E NOS BAIRROS VIZINHOS....NAS BAIXADAS E BECOS DO CUSTODÓPOLIS, NA LAGOA DO SAPO O QUE SE DAR MAIS É BOCA DE FUMO, SE EM CADA BAIXADA DESSES BAIRROS TIVESSEM UM PROJETO COM OS JOVENS IRIA ARREBENTAR, NOS TEMOS QUE IR DIRETO AO ALVO, NÃO ESPERAR QUE ELE BENHA ATÉ NÓS, ...COMO ASSIM.. EMPRANTARMOS PROJETOS DENTRO DOS BAIRROS, DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES, ISSO SÓ VEMOS NO RIO DE JANEIRO OU EM SÃO PAULO SERÁ QUE CAMPOS RJ PODE SER UMA MEGA CIDADE. COM CURSOS PROFISSIONALIZANTES E ATIVIDADES COMPREMENTARES, COMO ESPORTES... . ACHO QUE ISSO SERIA UM SONHO...DIGO UM SONHO PORQUE NÃO SEI SE PODE SER REALIDADE, QUANTOS JOVENS IRIAM SER TIRADOS DA VIOLENCIA HEM... . QUANTOS JOVENS IRIAM TROCAR SUAS ARMAS, E DROGAS POR UMA ESCOLHA CERTA! PARA UM FUTURO VITORIOSO E DURADOURO. SE REALMENTE EXISTE ESSES PROJETOS ME DIGA AONDE ESTÃO, PARA QUE EU INFORME AOS JOVENS, CADÊ VIEIRA!?? PARA FAZER CAMPANHA NO PALANQUE E FALAR PARA OS JOVENS AGORA PARA ONDE ELE DEVE SEGUIR.

    OBRIGADA POR TUDO!NÃO PEÇO PARA MIM SOMENTE MAS, PARA TODOS!
    AQUI FICA MEU APELO PARA OS JOVENS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES. NÃO CRITICO VIEIRA OU CANDIDATO QUALQUER MAS ESTOU EM BUSCA DE ALGUÉM QUE COMPRE ESSA BRIGA PARA OS JOVENS DE CAMPOS RJ

    ResponderExcluir
  40. Alexandre Tadeu,sou eu Edivangela da vila romana ,bairro de goytacazes..te pesso pelo amor de DEUS que vc possa nos ajudar para voltar a ter ambulância aqui,pq eu tenhu duas crianças pequenas e quando adoecem não tem nenhum carro para socorrer então o que eu posso contar é com a ambulância que agora não tem mais então peço sua ajuda que possa voltar ela para nosso bairro,pq todos precisam dela e também quero parabenizar o balanço geral!!

    ResponderExcluir
  41. parabens pelos 2 anos de sucesso,te assistindo ate parece que estou em campos minha cidade queridamoro em rio das ostras bjs cristiane

    ResponderExcluir
  42. OLA, ALEXANDRE TADEU. PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE TE PARABENIZAR VC E SUA EQUIPE PELO EXCELENTE PROGRAMA E DIZER QUE CONTAMOS COM VCS PARA TER NOSSAS REINVINDICAÇÕES ATENDIDAS. GOSTARIA DE SABER DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES QUANDO QUE VAI SAIR AS FERIAS DOS FUNCIONARIOS, POIS JÁ ASSINEI AS MINHAS DESDE FEVEREIRO E ATÉ AGORA NÃO SAIU NADA. TIVE CONHECIMENTO DE QUE MUITOS COLEGAS SE ENCONTRAM NA MESMA SITUAÇÃO. GOSTARIA QUE VC FOSSEM ATRAS DESSA RESPOSTA, POIS ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS COM TAL ATRASO. AS FERIAS É UM DIREITO GARANTIDO PELA A LEI E NÃO ESTOU ENTENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E GRATA NA CERTEZA DE QUE SEREO ATENDIDA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  43. URGENTE!!!!
    FUNCIONÁRIOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CAMPOS ESTÃO SEM PAGAMENTO DURANTE TODO ESSE INÍCIO DE ANO (5 MESES), COM ESSA SITUAÇÃO MUITOS FUNCIONÁRIOS PASSAM NECESSIDADE.
    COM A PROMESSA DE RESOLVER A SITUAÇÃO,TODA SEMANA,JUNTAMENTE COM A PREFEITA DO MUNICÍPIO E COM MEDO DE PERDEREM O EMPREGO, OS FUNCIONÁRIOS FICAM SEM FAZER AS DEVIDAS DENÚNCIAS.
    É UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, QUE PODE SER COMPROVADA POR QUALQUER VÍTIMA DA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  44. É um grande prazer poder particiar, com um comentario em seu blog,que ao longo desses dois anos vem ajudando não só a população Campista, mas de toda a Região Norte e Noroeste Fluminense, a mostrar a insatisfação nos serviços prestados pelas intituições Públicas e até mesmo Particulares. Onde o principal objetivo é tentar melhorar a segurança e o bem estar dos moradores de nossa cidade.
    A minha proposta e dúvida é a respeito da Estrada do Carvão( que liga a beira valão e a Estrada dos ceramistas).Como usuario dessa estrada gostaria de saber de qual orgão seria a responsabilidade de manter a sua manuntenção, pois se encontra em péssimo estado, tento o motorista,em certos locais, ter até que parar o veículo devido ao tamanho do buraco.
    sem falar do risco de danificação dos veículos temos ainda a insegurança no periodo da noite, devido ao risco de assaltos por trafagar em baixa velocidade em alguns trechos da estrada.
    Sugiro então uma matéria sobre o estado de conservação da estrada.
    Antecipadamente agradeço as suas atenções para o problema.

    ResponderExcluir
  45. Olá Alexandre Tadeu faço sempre o possível para assistir o seu programa esse horário é de levar o meu filho para escola .vou correndo leva-ló e quando chego em casa fico quienta para ninguém me chamar.há +ou - 2 meses apareceu aki um homem pedindo dinheiro para sua sobrinha q chama Ana Beatriz de souza de 5 anos e 7 meses ela foi operada pois nasceu com a cabeça colada na cabeça de sua irmã(gêmeas siameses)sua irmã faleceu e a Ana vive atravéz de aparelho seu tio comentou q essa ajuda q nós demos em dinheiro é para manuntenção do aparelho muitas autoridades estão ajudando como Mocaibe,Arnaldo viana,Carla m,Rosinha e outros se possível peço q confere isto pois demos o dinheiro para ajudar mas se for mentira ele vai continuar enganando muita gente .O homem é branco ,altura média usa camiseta preta ,bermuda de takitel preta ,boné preto ,óculos .A menina está enternada no hospital do rio Clínica Botafogo sala 3 ele comentou q quando a menina sair do hospital a mãe fez uma promessa de levar ela em casa em casa de quem ajudou

    ResponderExcluir
  46. Caro Alexandre,
    O seu programa além de ser bem conceituado é muito visto, portanto gostaria de pedir que descubra porque que ao se inscrever pro concurso do Conselho Tutelar ninguém fica com nenhum comprovante de inscrição??? Como provaremos que fizemos as incrições em tempo hábil e com todas as documentações pedidas entregues, pois muitas pessoas deixaram pendentes muitos documentos?? Porque exigiram o Nada Consta Criminal que custa R$ 25,80 ou R$ 28,50 antes da prova para uns e hoje não mais precisava?? Quem perder a prova terá esse dinheiro gasto desnecessáriamente antes da prova restituído??? Isto tudo está no mínimo estranho e nebuloso. Seria bom ouvir a palavra do responsável pela Infância e Juventude o Sr. Mário Lopes.

    ResponderExcluir
  47. ola tadeu e equipe do balanço geral, gostaria de saber da prefeitura quando sera depositado em nossa conta as ferias pois dei entrada no meu pedido desde março e ate agora nada. Gostaria de saber do secretario Fabio se vamos receber esse dinheiro com reajuste pois todos os funcionarios que pediram ferias ate agora não receberam. obrigada tadeu por seu jornalismo serio e competente. parabens

    ResponderExcluir
  48. Tadeu eu gostaria de participar da promoção eu tô com tigo mas não consegui pelo portal de voz, e então estou te enviando o porque mereço ganhar o premio de 2,000,00 reais em dinheiro.

    Meu nome é kissila tenho 20 anos tenho um filho de 1 mês e15 dias separei do meu marido ele não esta me ajudando com nada só tenho a ajuda da minha mãe e o meu filho está com um pobleminha de saúde e os remedios são todos comprados e eu não tenho como comprar, inclusive vou ter que ir ao Rio de Janeiro fazer uns exames dele.vou aguardar anciosa pois espero ser a sorteada.EU TÔ COM TIGO.

    ResponderExcluir
  49. Tadeu eu mandei uma msg pra vc querendo participar da promoção eu tô contigo mas esqueci de colocar o meu numero de comtato meu nome é Kissila do pq.prazeres.

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog Alexandre!
    Gostaria de saber quando os convênios vão ser renovados...estamos à beira da loucura.Em uma reunião sexta feira, na UFF, ficamos sabendo que uma "associação" desviou 6 milhões de reais no ano passado. isso mesmo...não digitei errado...6 milhões.
    Por conta de instituições como essas e outras, que dizem que prestam serviços, mas são usadas somente para encher o bolso do seu presidente e de seus familiares, é que as demais que realizam um trabalho sério, paguem a conta sem ter tido direito de disfrutar da ceia.
    Existem até " associações" que fazem os associados assinarem recibos de óculos, medicamentos, quando nunca receberam...pois é...quer apostar como estas vão renovar o convênio? Só quando o rombo é grande e a comunidade acaba sabendo, que tentam esconder o buraco. Até aí..o estrago já foi feito!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, meu nome é Adriana Pereira da Costa Neves, moro em São Fidélis e trabalho de 2ª a 6ºª feira e já não agüento mais a falta de respeito para com os passageiros que utilizam os ônibus da viação Brasil.
    Tenho que viajar todos os dias de volta para casa em um ônibus apertado, sem lugar para sentar. Gostaria que fizessem uma matéria mostrando o absurdo que é, imagina que tem vezes em que vão quase dez pessoas próximo ao motorista por falta de lugar, isso acontece na maioria dos horários, não temos escolha.
    O Detro fiscaliza as vans mais não fazem nada quanto ao excesso de passageiros que circulam na Brasil.
    Certa que posso contar com a colaboração deste programa que caiu na graça e confiança de todos, espero que possam nos ajudar.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, meu nome é Adriana Pereira da Costa Neves, moro em São Fidélis e trabalho de 2ª a 6ºª feira e já não agüento mais a falta de respeito para com os passageiros que utilizam os ônibus da viação Brasil.
    Tenho que viajar todos os dias de volta para casa em um ônibus apertado, sem lugar para sentar. Gostaria que fizessem uma matéria mostrando o absurdo que é, imagina que tem vezes em que vão quase dez pessoas próximo ao motorista por falta de lugar, isso acontece na maioria dos horários, não temos escolha.
    O Detro fiscaliza as vans mais não fazem nada quanto ao excesso de passageiros que circulam na Brasil.
    Certa que posso contar com a colaboração deste programa que caiu na graça e confiança de todos, espero que possam nos ajudar.

    ResponderExcluir
  53. FUNCIONARIOS DO PROCLINICAS VAO PARAR NA QUINTA FEIRA POR FALTA DE PAGAMENTO. A EMPRESA NAO RECOLHE FGTS, NÃO PAGA FERIAS NO PRAZO, NAO OFERECE BOAS CONDIÇOES DE TRABALHO COMO CADEIRAS QUEBRADAS, SALAS SEM VENTILAÇÃO, FALTA ATE CANETA P O FUNCIONARIO ESCREVER. ONDE ESTA O MINISTERIO DO TRABALHO?

    ResponderExcluir
  54. Fiz um concurso em junho de 2008 para Prefeitura de Rio das Ostras,passei como centenas de pessoas,pais de família que se esforçaram,estudaram muito, abrindo mão até do tempo com a família e laser para estudar duro , visando um futuro melhor ,acontece que a prefeitura pediu a organizadora do concurso que entregasse todos os documentos dos candidatos ( os títulos) e esta se negou,começando assim uma batalha judicial ( oba oba ) que só terminou no dia 19 de abril,com ordem do Ministério Publico de Macaé para que a Furj entregasse todos os títulos até 30 de abril.( em entrevista a rádios e redes de tv , inclusive a record o Procurador Geral do município,Sr. Enéas Rangel sempre culpou a Furj e disse que quando fossem entregue os títulos,a prefeitura faria um mutirão para analisar os documentos e que em 15 dias homologaria o concurso,só que depois que os títulos foram entregues,o mesmo procurador disse que levaria 90 dias para analisar os títulos.
    Enquanto isso a prefeitura mantém mais de 2.000 funcionários contratados,aqueles que o prefeito usou para ganhar a campanha e prometeu manter na prefeitura,renovando a torto e direito contratos e deixando os concursados de fora,temos um fórum de discussão com mais de 1500 postagens e toda a história do concurso, http://www.forumpci.com.br/topico/4832734
    Vai também um caso idêntico ao nosso no Pará ,só que lá a postura do Ministério Publico foi outra:


    Ministério Público solicita homologação de concurso em Tailândia


    28/04/2008 Pará | Estados e União - Constitucionalidade


    A contratação de funcionários sem concurso público pela Prefeitura de Tailândia levou o Ministério Público a ajuizar, por meio do promotor de justiça Daniel Menezes Barros, Ação Civil Pública, com pedido de liminar, contra a administração municipal, solicitando a imediata homologação do concurso público, realizado no ano passado. A ACP foi protocolada ontem, 22, no fórum do município.
    Em 2007, a Prefeitura Municipal de Tailândia realizou o certame para cargos de ensino
    fundamental, médio e superior. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado ainda em dezembro passado, mas a homologação das aprovações não foi realizada.
    Nas investigações do Ministério Público, inclusive com expedição de ofício para a prefeitura e para a instituição responsável pelo certame, o promotor de justiça constatou que o concurso já foi encerrado e não existem impedimentos legais para a não homologação do resultado. O promotor qualifica como intencional o retardamento do ato e afirma que é uma forma de ¿manter os protegidos do Executivo Municipal, que não passaram no concurso, recebendo ilegalmente do erário público. A promotoria alerta ainda que muitos dos contratados não possuem qualificação necessária para exercer os cargos.
    De acordo com a Ação Civil, uma vez entregue o resultado pela instituição organizadora do concurso (a Faculdade Integra Brasil Amazônia FIBRA), cabia à Administração Municipal homologar o concurso e em seguida iniciar a substituição dos contratados pelos legítimos donos do cargo, dando posse aos aprovados no concurso público e não engavetar o resultado por mais de quatro meses sem dar qualquer justificativa para isso.
    Diante da falta de explicações sobre o resultado do certame, a promotoria de Tailândia solicita à justiça que determine prazo de 72 horas, antes da concessão do pedido liminar, para que a prefeitura preste informações sobre o concurso, incluindo a lista dos atuais contratados do município, sugerindo a multa diária de R$1mil em caso de descumprimento. Após esse prazo, de posse ou não dessas informações, o promotor Daniel Barros requer liminarmente a homologação dos resultados e pede ainda, em prazo não superior a 30 dias, a nomeação dos comcursados e a conseqüente exoneração dos contratados.

    ResponderExcluir
  55. TADEU EU QUERIA MUITO ESTA EM CONTATO COM VC POR OUTRO MOTIVO,MAS INFELIZMENTE NAO TENHO OUTRA AUTERNATIVA, E HA QUEM DIGA Q O BALANÇO GERAL NAO DIVULGA NOTICIAS SOBRE A PRO CLINICAS POR QUESTOES Q EU DESCONHEÇO E ME RECUSO A ACREDITAR.
    MEU AMIGO, A SITUACAO DO HOSPITAL PRO CLINICAS ESTA INSUPORTAVEL POIS SOMOS COBRADOS O TEMPO. TODO PRA MANDAR SAO NOTA MIL ENFERMEIROS SE DESDOBRANDO,NA RECEPCAO OS COLEGAS OUVINDO DESABAFO DE USUARIOS POIS NA GRANDE MAIORIA DOS FINAIS DE SEMANA FALTA MEDICO DE PLANTAO PRINCIPALMENTE PEDIATRA, NA LIMPEZA TEM FUNCIONARIO ACUMULANDO 3 E AS VEZES 4 SETORES, AQUI TEM MUITO CACIQUE PRA POUCO INDIO.
    SAO REUNIOES UMA ATRAZ DA OUTRA MAS SO COM CARLOS MORALES DO NOSSO SINDICATO E QUANDO APARECE ALGUEM DO HOSPITAL NA REUNIAO ACONTECE O SEGUINTE...
    DO FINANCEIRO UM TAL DE PC DISSE Q SE NAO TIVESSE ALGO MAIS IMPOTANTE PRA PAGAR IA VE SE ARRANJAVA ALGUMA COISA PRA GENTE,E Q ERA PRA COMPRAR UM BOLO PRA COMEMORAR JA Q EM AGOSTO VAI FAZER UM ANO Q O SALARIO NAO SAI EM DIA O MES DE NOVEMBRO FOI PARCELADO EM 4 VEZES E NA ULTIMA PARCELA NOS FOI PAGO 80% DA ULTIMA PARCELA E OS OUTROS 20% FOI PAGO COM A PRIMEIRA PARCELA DO DISSIDIO A ULTIMA VES Q VIMOS SALARIO POR INCRIVEL Q PEREÇA FOI DIA PRIMEIRO DE ABRIL.JÁ O SENHOR PAULO GEBARA LEVA A SERIO A MAXIMA Q DIZ Q O POVO Q PAO E CIRCO E "CONTRATOU" PARA UMA DAS MUITAS REUNIOES Q JA TIVEMOS COM O SINDICATO ROSENI DONA DO JOMASA PRA COLOCAR TERROR NA ENFERNEGEM DIZENDO Q SE A ENFERMAGEM ADERISSE A PARALIZAÇAO DE 24 HORAS ELA IA CAÇAR O COREM DAS MESMAS E A ENFERMAGEM DESAVIZADA ACREDITOU E POR ISSO FUROU A GREVE TEMOS COLEGAS COM ORDEM DE DESPEJO ,TEMOS COLEGAS COM FILHOS PASSANDO FOME , TEMOS COLEGAS DOENTE. E PRA FICAR UM POUCO PIOR FUNCIONARIO Q E DEMITIDO OU Q PEDE CONTA ELES DAO O SEGUINTE AVISO SE QUIZER RECEBER VAI PRA JUSTIÇA PRA MIN E UMA MANEIRA COVARDE DE FORÇAR O FUNCIONARIO A NAO PEDIR CONTA.ELES SABEM Q SE NAO FOSSE ESSA FORMA CRUEL DE SEGURAR SEUS ABNEGADOS COMO ELES SE REFERIRAM A NOS FUNCIONARIOS EM UMA REUNIAO TODOS JA TERIAM PEDIDO CONTA E ELES NAO IAM ENCONTRAR OUTROS ABNEGADOS

    ResponderExcluir
  56. boa noite alexandre mande um beijo para haylla d 9meses e leonardo d 9onos do bairrro eldorado. Alenxandre gstaria de fazer uma reclamaçao sobre o inss,eu tinha uma pericia marcada para o dia 25.5.009 as 8.30h e amanheci com muita gripe e afonica e com febre,por isso nao compareci, so mais tarde fui ao posto do inss que fica na praça Sao Salvador n 45 pra remarcar e me exigiram uma declaraçao do medico mais acontece que pronto socorro nao da e o medico que eu faço tratamento de coluna nao quis dar.estou doemte e preciso fazer a pericia . o que faço agora? marilza do eldorado fon 27333764

    ResponderExcluir
  57. ´MACAÉ`. OS MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA, MAIS UMA VEZ ESTÃO DENTRO DE GRANDES POÇAS, ALEXANDRE TADEU, FAVOR COBRAR DO PREFEITO RIVERTON MUSSI UMA RESPOSTA POSITIVA DE QUANDO VAI COMEÇAR AS OBRAS NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA. SECRETARIA DE OBRA JOGA PARA, SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE,MEIO AMBIENTE JOGA PARA PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO. E O PRESIDENTE DO BAIRRO TEM COBRADO ATRAVÉS DE PROCESSOS. POIS OS MORADORES QUEM VER O PROJETO DAS OBRAS, NO ESCRITORIO DA ASSOCIAÇÃO. ALEXANDRE TADEU. CONTAMOS COM VOCE. PARA NOS RETORNAR UMA RESPOSTA AO AR E PARA O EMAIL.AMJEMACAERJ@HOTMAIL.COM . EU TO CONTIGO. TADEU E JARDIM ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  58. BOA NOITE TADEU. QUERIA TE PEDIR MA AJUDA
    EU ADQUIRIR UM APARTAMENTO PELA CONSTRUTORA GLOBAL ELES ME FALARAM QUE IAM COMEÇAR AS OBRAS ANO PASSADO E ATÉ AGORA NÃO FIZERAM NADA SÓ ESTAM ADIANDO AS OBRAS EU QUERIA PEIDR AJUDA DE VOCÊS PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇAO.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Alexandre Tadeu.Entre em contato comigo por email.Sou Jô a esposa do Carlinhos de Madureira. Meu email é:(jossy pires@hotmail.com ).BJS com saudades à todos desta família maravilhosa.

    ResponderExcluir
  60. Ola Alexandre Tadeu, primeiro gostaria de parebenizar pelo seu programa pois acompanho sempre, meu nome é Thiago Aziz sou morador da Avenida Mário Manhães de Andrade nº25 IPS, e possuo um comércio no mesmo endereço citado,´pois bem pesso ajuda pois tem uma empresa aqui fazendo uma reforma na rua pois não avisou os morados a obra ja esta parada rebentarão o asfalto, a rua é so lama barro estou sem saber o que fazer pois o meu movimento caiu de mais por causa desse transtorno esta dificil o acesso de pedestres e carro estamos todos cercados sem coleta de lixo e com essa chuva virou um verdadeiro chiqueiro por favor nos ajudem entre em contato.

    ResponderExcluir
  61. OLA TADEU BOA TARDE, OUVI DIZER Q A LILIAN NEVES VAI TER Q ENTREGAR O PREDIO E POR ISSO VAI SE UNIR A PRO CLINICAS. SERA Q REALMENTE ISSO VAI ACONTECER OU E SO MAIS UMA ENGANAÇAO. NAO SUPORTAMOS MAIS

    ResponderExcluir
  62. boa tarde! parabéns pelo o que tem feito pela nossa cidade, venho pedir ao balanço geral que de uma passadinha pela comunidade de donana as ruas estao com muito buracos isso ja esta assim ms de 5anos e nimquem toma providencias agredito muito em vcs obrigado!!!

    ResponderExcluir
  63. Alexandre,
    muitas ruas estão em estado deplorável: a Formosa até a Felipe Uébe, a Raul Escobar esquina com Gilberto Cardos, a Luis Isaltino de Oliveira esquina com Alonso Coelho...deixaram de ser buracos...são crateras.
    Os convênios que foram assinados até agora não receberam o retroativo desde janeiro...isso mesmo...estão sem receber desde janeiro. Foi veiculado na mídia que seria pago na próxima sexta(08/05) da assinatura do convênio, mas parece que eles tiveram amnésia.
    Hj participei um pouco da reunião do C.M.A.S. e pelo que contastei os convênios assinados atrabvés do C.M.P.D.C.A., sob a presidência do sr, Mário Lopes, foram ANULADOS pela louca que "comanda" a cidade...e foi cogitado o motivo desse desmando: a A.P.I.C. estva no meio dos contemplados. Ela passou por cima do Conselho e até da lei de subvenção social (lei federal) que permite o pagamento dos funcionários, realização de reformas e por aí vai. A louca, acha que está acima da esfera federal!!!!
    Quem poderá nos ajudar? O Chapolin Colorado?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde Alexandre, queria fazer uma denucia. Nesse sabado eu e meus amigos fomos a uma festa dentro do parque de exposiçõas de campos na pecuária. Em uma festa onde tinha segurança que não oferecia segurança alguma. Nessa festa eu e meus amigos (éramos 5 no total) fomos roubados e agredidos dentro da festa, sem nenhuma interferencia de seguranças ou pessoas proximas. foram roubados celulares, e todo dinheiro que tinhamos em mãos, fora a agressão fisica e verbal. A festa denominava-se Arraiá do Liceu e o local foi a boite Pepper's Dentro do parque de exposições na pecuária. Eu e meus amigos ficamos no prejuízo e ninguem fez nada.

    ResponderExcluir
  65. Tadeu, em 1º lugar bom dia. Estou enviando este comentario para falar sobre a indignação pelo feriado de quinta-feira que não irá se concretizar nos comércios de Campos. Se isso é uma lei, pq não esta sendo cumprida? Pq não estão querendo decretar o feriado para o comércio? Será pq o presidente da CDL é dono de comércio e por isso não querem decretar o feriado? Por favor Tadeu, lute pelos nossos direitos!

    Eu tô contigo!!!!

    Acredito no potencial e na sinceridade da Rede Record, espero respostas!!!!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  66. Tadeu, gostaria de saber se amanha sera decretado o feriado, pois a CDL de Campos esta inventando de abrir os comercios, que palhaçada é essa???

    ResponderExcluir
  67. Olá gostaria de saber como ficou o concurso do psf em Campos? Rasinha vai fingir que não aconteceu mesmo?
    Estou decepcionada com a minha cidade que elegeu essa gente!!!

    ResponderExcluir
  68. BOM DIA ALEXANDRE TADEU.AQUI QUEM ESTÁ-LHE ESCREVENDO É VILMA ANDRADE DOS SANTOS ESTOU PRECISANDO DE AJUDAR MINHA IRMÃ.PORQUE NO DIA 31 DE MAIO DE DOIS MIL E SEIS.ELA PERDEU A FILHA DELA.POR CAUSA DE UMA IMPRUDÊNCIA DE UMA IMFERMEIRA NO HOSPITAL ELIO MONTEZANO EM SANTO ANTONIO DE PÁDUA.ASISTO O SEU PROGRAMA TODOS OS DIA O MEU TELEFONE É DD 22 38243778 ESPERO QUE VOCES ENTREM EM CONTATO COMIGO.MORO EM ITAPERUNA

    ResponderExcluir
  69. sou moradora do prq rio branco, e lá acontece que não temos luz em uma rua toda... não temos orelhões e ninguem possui telefone em casa pois não passa rede.Não temos uma anbulância( gente ja até morreu prq ñ deu tempo de ir ao hgg).
    O erro não só da pmcg pois alguns moradores tbm deixam a desejar, pois querem criar seus bodes e suas cabras no meio da rua comendo as arvores frutiferas e deixando seus rastros pelo bairro, boi e vaca, porco tmbm fazem parte do itinerario... me sinto na india moderna...(respeito os animais ... mais cada um no seu lugar, né?
    pois é preciso q vc dê uma bronca no ar... por favor Tadeu.
    ampla,oi,e moradores proprietaios de animais.

    ResponderExcluir
  70. pra rio branco atras do hgg, nao passa onibus depois das 6 da noite, cresce a criminalidade e crianças idosos e trabalhadores em geral vêem sofrendo com descaso da empresa são joão, não passa a noite e nem de dia... que vergonha.
    faremos um abaixo assinado.

    ResponderExcluir
  71. paulo sergio pessanha nunesquinta-feira, 25 junho, 2009

    ola alexandre, tudo bem?
    gostaria de ter informaçoes sobre o concurso de sao francisco de itabapoana final de 2008, fiz o concurso para o cargo de motorista e eram oferecidas 25 vagas para motorista categoria D, e fiquei 22ª colocação e ate hoje nenhuma satisfação ligo para instituição que promoveu o concurso e eles nao sabem dar informação ligo para e acontece o mesmo, gostaria de obter alguma informaçaõ sou de quissama e fui ate la para fazer a prova escrita fui para fazer a prova prática ou seja fiz despesas para fazer este concurso, pretento entrr na justiça apos uma explicação. desde ja agradeço sou de quissama e seu programa aqui e lider de audiência no horário de almoço. meu nome e paulo sergio sou de quissama.

    ResponderExcluir
  72. moro no pq nova goytacazes ,e não sei oq esta acontecendo pq esta tendo muitos ratos ,mais é muito de chegar ao ponto dos moradores matar 13 ou mais ratos por dia isso em cada casa
    isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  73. Jurema Barreto Pessanha

    Gostaria de saber dos respectivos responsáveis porque o ônibus que pega as crianças do km 08 para levar para escola todos os dias não está passando, seu horário deveria ser de 6:40. O que está acontecendo? Estou tendo que pagar a passagem do meu filho Paulo Jr. Pessanha das neves a mais ou menos 03 (três) meses, gostaria de uma solução o mais rápido possível, pois eles são pagos para passar nesse horário de 06:40 da manhã todos os dias, inclusive meu filho perdeu algumas provas por conta desse atraso.

    ResponderExcluir
  74. olá, gosto muito do balanço geral , eu e minha família e eu queria pedir uma coisa pra vocês, do prêmio de 500 reais pra me ajudar a ir no show da Anahí, a ex-rbd, é uma oportunidade única e infelizmente eu não tenho condição de pagar, obrigada!
    fiquei com Deus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  75. olá, gosto muito do balanço geral , eu e minha família e eu queria pedir uma coisa pra vocês, do prêmio de 500 reais pra me ajudar a ir no show da Anahí, a ex-rbd, é uma oportunidade única e infelizmente eu não tenho condição de pagar, obrigada!
    fiquei com Deus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  76. meu nome e liana,e eu gostaria mt de participar da garota balanco geral.Eu gostaria mt tbm de ganhar um premio pois moro de aluguel com meus 2 filhos ,sou separada e tenho um terreno q ganhei,so nao tenho condicoes de pelo menos fazer o alicersse.Me ajudem por favor!!!!Mt obrigada!!!

    ResponderExcluir
  77. Oi boa tarde!!!sou moradora de Monte Alto em Arraial do Cabo,tentei enviar várias vezes imails,pro seu programa reclamando da escuridão das ruas do bairro e ñ consigo,peço socorro seu prefeito nossos postes tds com as lâmpadas queimadas,já fui na prefeitura,secretaria de obras,administração do bairro e até agora nada,eles alegam que estão esperando o material chegar só q já se passaram 2 meses e nada,tenho uma filha adolêscente que chega do curso às 7:30 da noite e tem que caminhar pela escuridão,ACORDA ANDINHOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  78. BOM DIA ALEXANDRE TADEU SOU MORADORA DO BAIRRO BARRA DE MACAÉ E QUERIA FAZER UM QUEIXA, A PRACINHA DO MEU BAIRRO ESTA EM OBRA HA MAIS DE 9 MESES AS OBRAS REALIZADAS NO LOCAL SAO MT LENTAS...NOS MORADORES DESSE BAIRRO NAO TEMOS OUTRO TIPO DE LAZER E LAMENTAVEL O QUE ESTAO FAZENDO COM A GENTE GOSTARIA DE VER UMA MATERIA FALANDO SOBRE A DEMORA NA OBRA DA PRACINHA DA BARRA.. A BARRA ESTA ABANDONADA SE V CANTEIRO DE OBRA EM TODO LUGAR O TERMINAL DA BARRA ABANDONADO E O ESTADIO HA NAO SEI QNTO TEMPO TB EM OBRA DESDE JA AGRADEÇO UM GRANDE BJO

    ResponderExcluir
  79. Olá tadeu sou morador do bairro P.Guarus é queria fazer uma reclamação aqui na rua Paraiba do Sul,que esta com cinco lampâdas queimada,e meu primo chega do trabalho duas horas da manhã é a rua ta toda escura aqui na rua tem presidente da associação de morradores mais ele não ver nada.
    Peso sua ajuda alexandre tadeu um abraço.Adoro seu programa.

    ResponderExcluir
  80. AGRADEÇO O ESPAÇO PARA PODER EXPOR UMA INDIGUINAÇÃO QUE SE PASSA COM UM GRUPO DE APROXIMADAMENTE 350 ESTATUTÁRIOS DENOMINADOS AUXILIARES DE VIGILÂNCIA QUE COMPÕE O EFETIVO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E QUE NEM OS ORGÃOS COMPETENTES E A SOCIEDADE CONHECE OU SABE A DIFERENÇA ENTRE ELES E OS GUARDAS.

    ACREDITO EU QUE O QUE ESTA FALTANDO É UM POUCO MAIS DE INFORMAÇÃO.POIS OS PRÓPRIOS NÚMEROS DO EFETIVO DA GUARDA DIZEM TUDO SE ANALIZARMOS:

    _A QUANTIDADE DE GUARDAS;

    _A QUANTIDADE DE AUXILIARES QUE NÃO PODEM EXERCER A FUNÇÃO DE GUARDA E NÃO TEM SEUS DIREITOS ADQUIRIDOS;

    _GUARDAS COM IDADE OU ACIMA DA IDADE DE SE APOSENTAR ESPERANDO O TÃO SONHADO PLANO DE CARGO;

    _GUARDAS SEDIDOS.

    AI SOBRA A VERDADEIRA GUARDA CIVIL MUNICIPAL QUE TEMOS.

    SERÁ QUE O VERDADEIRO PATRÃO DELES, OU SEJA A POPULAÇÃO, SABE DISSO?

    TALVES ELA FICARIA ABSMADA COM O GRANDE EFETIVO DA GUARDA QUE TEMOS VIRTUALMENTE DE 936 QUE PELO CADASTRO PASSADO A NOVA ADMINISTRAÇÃO PELO GOVERNO ANTERIOR QUE CONTAVA NESSE EFETIVO AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II, AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS III,FISCAL DE URBANISMO, ESTATUTÁRIOS QUE NÃO SÃO GUARDAS.

    É AI QUE O AUXILIAR DE VIGILÂNCIA É USADO COMO GENÉRICO, DUBLÊ E MÃO DE OBRA BARATA, POIS O SALARIO É DE 53% EM RELAÇÃO A DO GUARDA MUNICIPAL, NÃO GANHAM RISCO DE VIDA OU INSALUBRIDADE E SÃO EXPOSTO EM HOSPITAIS E POSTOS INSALUBRES SEM RESPALDO E VÃO PARA O OSTENSIVO SEM RISCO DE VIDA COMO FAROL DE SÃO TOMÉ NO VERÃO, EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, BIENAL, EVENTOS EM GERAL.

    SEM CONTAR O PRECONCEITO E A INDIFERENÇA QUE SOFREM POR PESSOA DO ORGÃO QUE POSSUEM UMA ÍNDOLE INDIVIDUALISTA, MALICIOSA, HIERÁRQUICA E PEJORATIVA.

    ResponderExcluir
  81. OI,ALEXANDRE,ADORO SEU PROGRAMA ASSISTO TODOS OS DIAS.
    QUERIA SABER SE VC TEM ALGUMA INFORMAÇAO SOBRE NOS EX CONTRATADO DAS FIRMAS FACILLITY E PELUCIO SAI DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO COM A PROMESSA DE NOS CHAMAR ATÉ HJ Ñ RECEBI MEUS DIREITOS TRABALHISTA NEM MINHA CARTEIRA DERAM BAIXA QUERIA SABER SE TENHO ALGUM JEITO DE RESOLVER ESSA SITUAÇAO POIS ME ENCONTRO DESEMPREGADA E COM A CARTEIRA AINDA ASSINADA ATÉ PARA CONSEGUIR UMA AJUDA FICA DIFICIL PQ QUALQUER PESSOA QUE VÊ A CARTEIRA ENTENDE QUE EU ESTOU EMPREGADA...
    E PEÇO SE VC PUDER ME AJUDAR TBM A RESPEITO DO CONCURSO PULBLICO DE CARDOSO MOREIRA FIZEMOS O CONCURSO JÁ COMPLETOU UM ANO E ATÉ HJ O PREFEITO NADA DECLARA A RESPEITO FUI APROVADA EM PRIMEIRO LUGAR E SÃO 05 VAGAS QUE TEM NESSE CARGO E EU ESTOU PRECISANDO.AFINAL É UM DIREITO NOSSO...OBRIGADO DESDE JÁ AGUARDO SEU CONTATO COM URGÊNCIA PARA AMENIZAR MINHA ANCIEDADE...MEU EMAIL MARIA-ALICE06@HOTMAIL.COM

    Quarta-feira, 05 Agosto, 2009

    ResponderExcluir
  82. Balanço Geral me chamo Gloria, e eu e minha família a algum tempo estamos tentando resolver um problema que ocorreu entre nos e a prefeitura da minha cidade que é Macaé.
    Bom o que aconteceu foi o seguinte, a minha mãe e meu padrasto sempre trabalharam com Bar e Musica ao vivo que inclusive meu padrasto que canta , eles conseguiram um lugar legal para trabalhar . é de frente para o Mar e a Lagoa bem legal mesmo , ficamos trabalhando lá durante 8 anos ou mais nóis nem tínhamos um lugar para morar dormíamos la mesmo todos impensados,enfim, e de repente a prefeitura decidiu tombar tudo por que iam fazer reforma , tipo um ponto turístico da cidade,Bom mandaram derrubar tudo pois iria construir quiosques e tal porque antes era bar mesmo.
    Depois de um bom tempo tudo ficou pronto ,e o prefeito que tinha prometido que um dos quiosques iria ser deles cadê?
    A gente ate hoje não entendeu porque que o quiosque não esta nas mãos deles,sendo que eles tem papeis assinados pelo responsável pela prefeitura .
    Desde a entrega da obra eles decidiram então procurar advogados.Só que quase nenhum deles quiseram pegar a causa ,e o único que pegou e tem a copia de todos os documentos necessários foi ate a prefeitura e ate hoje não obtivemos nenhuma resposta e isso já tem 3 anos, antes eram 3 bares e agora são 4 quiosque e o prometido não esta na mão deles, e lá ninguém tem escritura de nada , mas eles tem comprovante de luz ,telefone e das bebidas que eram entregues lá e também tem o principal o papel que a prefeitura deram a eles assinado por órgãos da prefeitura ,que eles teriam direito a um desses quiosques , e nada é resolvido, tentamos ir para as rádios , jornais mais ninguém da importância até por que seria contra a prefeitura , mas o que a gente espera mesmo é a resposta do prefeito, o porque ele prometeu , autorizou que dessem o papel na mão deles papeis assinados e não cumpriu! Por favor peço pelos amor de Deus ajudem eles !!!
    Desde já agradeço por ler meu apelo!
    Fica com deus




    Moro em Macaé no Bairro Lagomar Rua W16 Travessa 2 na casa do adão do violão todo mundo conhece ele aqui no lagomar tel (22)9871-3757 (22)99916080 fala com Èderson ou Sandra

    ResponderExcluir
  83. sou moradora do bairro parque aurora,mora na rua sao joao proximo ao numero 140,os terrenos baldios que se encontram nesta ruas estao cada vez piores esconde bandidos,maconheiros ,ta um perigo,se nao bastar esses marginais ficam jogando pedra na janelas dos vizinhos,a policia nao faz nada ligamos para 190 e eles nao veem,gostaria de uma soluçao o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  84. Moro no Flamboyant e aqui tem uma esquina com um terreno baldio(completamente largado)na Osvaldo Tavares com Raul Abott Escobar( prolongamento da Formosa), faço caminhada e fico muito apreensiva ao passar por lá, pois o mato está alto e pode ser esconderijo de qualquer tipo de pessoa sem escrúpulo. Peço que solicitem do proprietário( ouvi dizer ser da Siqueira Engenharia) que mandem fazer algo a respeito, tipo: mandarem limpar o terreno, cercarem e etc.
    Grata desde já a oportunuidade

    ResponderExcluir
  85. Alexandre Tadeu..
    Em primeiro lugar parabens pelo seu programa...

    Queria fazer uma pergunta...!!!
    Você concerteza deve estar sebendo a respeito do que esta acontecendo com a saúde em Campos!!!
    Todos os enfermeiros das UBS de 12 horas estão sendo demitidos..so vão permanecer as de 24horas!!!!Como que vamos ficar???Como que uma unidade fica sem o enfermeiro???Tem varios enfermeiros que estão trabalhando a um bom tempo em uma UBS e faziam um otimo serviço,e agora estão sendo demitidos,e vamos ficar sem enfermeiros!!!

    Nossa prefeita so fez promessa...onde eu moro a unidade esta fechada,e a população aqui é grande...pessoas idosas,doentes acamados,e alem de não termos uma UBS não temos ambulancia!!!Cade as promessas??Só vão ficar da boca pra fora???

    Desculpe o desabafo..mais se vc puder me ajudar a dercobrir como vai ficar a situação te agradeço....

    Bjus e fique com Deus

    ResponderExcluir
  86. ALEXANDRE, SEI QUE É UMA PESSOA JUSTA E QUE AJUDA PESSOAS QUE SÃO LESADAS.
    TENHO UMA DENUNCIA MUITO SÉRIA PRA FAZER:

    UMA FONTE SEGURA DA PREFEITURA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DISSE QUE A PREFEITA, NÃO CONVOCARÁ NENHUM DOS CONCURSADOS NO CONCURSO SMEC2008, ALEGANDO QUE FOI FRAUDE DA GESTÃO ANTERIOR.
    QUEM FEZ O CONCURSO, FEZ PORQUE ACREDITAVA EM UM EDITAL PROMOVIDO PELA FUNRIO ONDE DIZ QUE QUEM PASSASSE TRABALHADRIA NA PMCG. E OS DIREITOS DESSAS PESSOAS?
    ESSA PREFEITA PROMETEU EM SUA CAMPANHA COMO UMA DE SUAS PRIORIDADES, CONVOCAR TODOS OS CONCURSADOS DA SMEC 2008. E ELA DEPOIS DE TER VÁRIOS PROFESSORES CONCURSADOS E APROVADOS AQUI NO MUNICÍPIO, PEDE AJUDA DO ESTADO PARA ENVIAR PROFESSORES PORQUE AQUI ESTÁ EM FALTA? O CÚMULO DO ABSURDO É UM CANDIDATO APROVADO EM 4º NÃO SER CHAMADO DEPOIS DE MAIS DE 1 ANO ESPERANDO. ESSE CANDIDATO, TOMOU POSSE, O NOME DELE SAIU NO DIÁRIO OFICIAL E ELE NÃO ESTÁ TRABALHANDO, ALEXANDRE. ISSO O QUE LHE PARECE?
    ELA ACHA QUE O CONCURSO É FRAUDE? SÓ QUE OS CANDIDATOS NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO. ENTÃO A FUNRIO É UMA ORGANIZAÇÃO FRAUDULENTA? ELA APLICA PROVAS POR TODOS ESTADO EM VÁRIOS CONCURSOS. ENTÃO É FRAUDE?
    PEÇO POR FAVOR QUE NOS DÊ A OPORTUNIDADE DE DENUNCIAR ISSO NO SEU PROGRAMA.

    ESSA PREFEITA TEM QUE RESPEITAR OS DIREITOS DOS CONCURSADOS.
    ESTAMOS TAMBÉM ORGANIZANDO UMA PASSEATA PARA REENVINDICARMOS NOSSAS VAGAS....COMO TEMOS DIREITO.....

    PRECISAMOS CONTAR COM VOCÊ...POR FAVOR, NOS AJUDE.
    TEM AUXILIAR DE SECRETARIA, DANDO AULAS NAS ESCOLAS DA PREFEITURA, ALEXANDRE.....E COM TANTO PROFESSOR CONCURSADO E APROVADO.....ISSO É INACEITÁVEL....

    ResponderExcluir
  87. OLÁ ALEXANDRE TADEU NO MEU BAIRRO EM RIO DAS OSTRAS, NO BAIRRO EXTENSSÃO SERRAMAR NA RUA 22 A UM CANAL SEM QUALQUER MANUTENÇÃO QUALQUER CHUVINHA ALAGA TODO O BAIRRO POR-FAVOR NOIS AJUDE COBRANDO AOS ORGÃOS COMPETENTES FASENDO UMA REPORTAGEM NO BAIRRO OBRIGADO ALEXANDE TADEU EU TO CONTIGO....

    ASS:ALEX VIEIRA

    ResponderExcluir
  88. tadeu vc pode ler minha pergunta eu queria saber cade os controladores que tomava conta dos nossos carros nos postos ali na pelinca e outros agora quando deixo meu carro la fica a merce dos flanelinhas e se aconter algo com meu carro era bem melhor quando tinha os controlados pois sou sua ouvinte e quero ouvir isso hoje por favor

    ass cristina alves

    ResponderExcluir
  89. Caro Tadeu,
    Sou Advogado e moro na Rua 12 do Bairro Parque Alphaville II e confiando na credibilidade e seriedade do seu programa, o qual acompanho diariamente, é que trago a você o problema que nós, moradores do Parque Alphaville II, estamos enfrentando. As ruas do nosso bairro (paralelas à Av. Arthur Bernardes) não possuem nome e por conseguinte também não possuem CEP. A falta da numeração do CEP nos acarreta inúmeros transtornos, dentre os principais a impossibilidade de recebermos correspondências, compras pela internet e boletos de cobrança (cartão de crédito, telefone celular, etc) em nossa residência e também a privação de serviços como telefonia fixa, TV a cabo e internet, vez que as operadoras destes serviços apenas instalam os mesmos nos locais identificados com CEP válido e muitas outras não aceitam o CEP geral da cidade, principalmente pelo fato da rua não possuir nome identificador.`
    Ressalto que já procurei a agência dos Correios local e lá fui informado que para existência do CEP é necessário que a prefeitura libere o documento de criação do logradouro onde residimos. Daí então solicitei tal documentação à Secretaria Municipal de Fazenda há mais de 4 meses e até a presente data não obtive resposta.
    Outra situação grave é a falta de iluminação pública e coleta de lixo periódica. Inclusive, algumas ruas possuem luminárias nos postes, porém sem lâmpadas, já outras ruas sequer possuem postes e fios, obrigando os moradores a improvisarem com os próprios recursos a iluminação local.
    Por fim, insta salientar que a Constituição Federal garante a todos igualdade de direitos, não sendo lícita a continuidade da situação lastimável narrada em nosso bairro, que apesar de novo, possui centenas de residências e a todas elas são cobrados taxa e impostos que, em contrapartida, recebe do governo local o DESCASO. Muito obrigado por disponibilizar esse canal de atendimento social que enaltece e ajuda a exercer a cidadania. "Eu tô contigo" também.

    ResponderExcluir
  90. Sou rafael penafiel tenho Deficiensia Sindrome Didal Tenho 18 Anos Moro Na Pecuaria Moro Com Minha Mae Maria Da Neves Dos Santos Nascimento
    Quero Cortar Meu Cabelo Para Vender
    Meu Telefone = 99263358

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde Alexandre Tadeu.
    Gostaria de pedir a sua a juda,pois tenho um filho que é detento da casa de custódia dalton castro.
    Os presos estão revoltados como estão sendo tratados,as celas estão super lotadas tem celas com 70 presos.E muitos presos já estão condenados e não são tranferidos para o presídio,muitos estão dormindo no chão e as refeições estão chegando estragadas pois elas chegam as16:00h e só são entregue as 19:00h.
    A visita antes era duas vezes por semana mas quando teve aquele surto da gripe suína passou a ser uma vez por semana,onde se tornou um transtorno porque para pegar a senha com nºbaixo chega a dormir lá,outras chegam na parte da manhã e só entram a tarde sem almoçar e passam mal.
    E o que mais está nos preocupando é que as celas são divididas por facções,tem celas da tira gosto,celas da baleeira e dos crentes.Esta semana eles tiraram alguns presos da cela nove que é da tira gosto e colocaram em outra cela e outros facaram e colocaram os crentes juntos nesta cela até ai tudo bem,pois meu filho disse que ficou melhor com menos pessoas e mais tranquilo,só que na quarta feira quando fui visitá-lo nos foi informado que a visita desta cela nove paçaria a ser na terça feira junto com a visita da cela da baleeira.
    As mães deste presos estão muito preocupadas pois esta mudança pode ocasionar brigas,mortes e até mesmo uma rebelião,até nós visitas estamos correndo riscos.
    Esperamos poder contar com você para denunciar isso no seu programa e que você interceda por nós não vou me indentificar para não sofrer represária.
    desde já agradeço um abraço.

    ResponderExcluir
  92. Parabéns meu amigo pelo sucesso, mande notícias, Aline da ilha

    ResponderExcluir
  93. boa tarde!Gostaria de relatar um descaso com a saúde dos moradores do farol de são thomé. Estou a mais de 4 meses procurando atendimento no posto de saúde do farol e nenhum dos médicos que passei se mostrou querer resolver o meu problema. Nenhum diagnóstico foi dado, e nem me encaminham para um exame, e assim como eu, pude perceber que há muitas pessoa aqui na mesma situação. Os médicos só receitam remédios para dor e antiinflamatórios isso sem ao menos examinar os pacientes. Isso é uma situação revoltante pois pagamos impostos. Um atendimento digno é direito de todos. até tentei falar com a direção dos posto mais nada se resolveu. Queria saber onde está o dinheiro dos royalties do petróleo, em caso de um acidente ambiental nos do litoral seremos mais afetados, nossa economia vem da pesca, dependemos do nosso mar e dos rios para tirar nosso sustento, Não temos um hospital, nossa praia não tem nenhuma cede de um órgão ambiental fiscalizador, somos lembrados apenas no verão, sou morador a 30 anos e infelizmente nesse tempo graças ao descaso dos nosso políticos pouco se fez por aq, e o pouco q foi feito como podem ver pela minha reclamação não está funcionando como deveria funcionar, não aguento mais ver esse tipo de coisa acontecer, vi pessoas de idade com suspeitas de fratura serem encaminhadas para casa sem um diagnóstico, somente com receita de antiinflamatório e remédio para dor?? Fico me perguntando se voltamos no tempo, que o mais fraco da tribo e deixado para morrer na floresta, ou que a cura vai aparecer pela mão de um curandeiro ou por alguma reza!!!

    ResponderExcluir
  94. Tadeu, estamos com um problema em relação a COLETA DE LIXO , eles passam e não recolhem todo o lixo das casas e pior que isso , fica tudo caido na frente da minha casa e tenho que recolher tudo pela parte da manhã , o lixo é prensado na frente da minha casa,a rua amanhece toda suja .
    Peço que me ajude! Local : Rua Drº Nelson Rebel no Parque Aurora.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde Tadeu, em 1º. lugar gostaria de parabenizá-lo pelo programa.
    Quero relatar um problema que já atinge o local onde moro (Eldorado - Jardim Ceasa) mais ou menos 03 anos. Perto de minha casa existe famílias de ciganos + ou menos umas 20 famílias e aí que começa não só meus problemas comodos moradores vizinhos. Eles pertubam da maneira que pode.
    Na rua abriram água clandestina, colocaram uma mangueira e ali naquele local, no meio da rua eles tomam banho, lavam roupas, louças, limpam galinhas, peixes, carros e etc. A rua ficou pela metade e um dos terrenos baldios, que por azar meu fica vizinho a minha casa de transformou num pântano. Esse é um dos problemas que aquelas pessoas têm nos causado. De frente onde eu moro tem bastante terreno baldio, local onde eles iam para defecar e urinar, agora estão construindo as novas casinhas e foi tirado os matos altos onde eles faziam de banheiro e para azar meu mais uma vez eles estão fazendo o terreno baldio do lado da minha casa de banheiro. Ninguém pode ficar no quintal, seja de dia ou noite porque o fedor é insuportável, se tiver sol quente então é que ninguém suporta ficar no quintal. Não tem hora pra eles irem lá, basta estar com vontade. São crianças e adultos, todos usam fazem o local de banheiro. São pessoas totalmente sem senso, sem ordem, sem respeito. Se você enviar uma equipe para fazer a reportagem tenho certeza que que for fazer não terá como se aproximar muito devido o mal o odor que é insuportável. Como se isso não bastassem eles ainda mexem no que é nosso.Estou indignada com a falta de postura das autoridades e já não sei o que fazer. Quem sabe se você enviar sua equipe lá e falar isso na tv as autoridades não tomam uma posição. A gente fica a mercê dessas pessoas com as mãos atadas. Não sabemos o que fazer.
    Por favor Tadeu, sei que são inúmeros os problemas que chegam até você, mas recorremos aquele que achamos que irá pelo menos colocar a "boca no trombone", você tem como levar esse problemas as autoridades competentes e quem sabe eles fazem alguma coisa.
    Espero sinceramente ser atendida.
    Tenha uma boa tarde, gosto muito do seu programa, você é uma pessoa muito simpática, fica com Deus.
    Vanu

    ResponderExcluir
  96. Sou advogada e em função da vida profissional não tive disponibilidade de procurar um posto de saúde nas semanas próprias da minha faixa etária (33 anos) para tomar a vacina H1N1.
    Hoje, às 16:56h, adentrei ao Posto de Saúde da Rua Gil de Góis, juntamente com o meu noivo (situação parecida com a minha) e uma amiga grávida.
    Quando chegamos à sala 5 (direcionada pelo guarda) fomos informados por uma funcionária que infelizmente não mais poderíamos tomar a vacina, pois o expediente estava sendo encerrado às 17 horas.
    Questionamos, pois havia dado 2 minutos de nossa entrada e, portanto, os nossos relógios marcavam 16h e 58 minutos.
    Mas a mesma foi taxativa e com muito custo aceitou a nossa amiga grávida permanecer no local para tomar a vacina, após explicarmos que amanhã ela internaria para o procedimento cirúrgico (parto).
    Como que esta Secretaria de Saúde quer atingir qualquer META, tendo funcionários que obstam as pessoas a tomarem a dose da vacina faltando 2 minutos para o encerramento do expediente (17 horas) e faltando apenas 1 dia (UM DIA) PARA TERMINAR A CAMPANHA?
    Se eu não fui antes, foi porque não tive oportunidade.
    Sou uma profissional assídua e costumo zelar pela pontualidade. Lembrando ainda que eu não extrapolei o horário, pois frise-se, FALTAVAM 2 MINUTOS PARA ÀS 17 HORAS.
    Conclusão. Não tomei a vacina, assim como o meu noivo e amanhã terei que encontrar um horário disponível para não correr o risco de não ser imunizada.
    É por isso que esse país não vai para a frente, pois não há profissionalismo por parte de todos!!!!!!!!!!!!!!
    Sem mais, termino o meu desabafo e indignação.

    Andréa

    ResponderExcluir
  97. Também quero parabenizar a você Alexandre Tadeu pelo excelente desempenho a frente do programa Balanço Geral.
    Trazendo informações de toda região norte e noroeste fluminense, através da TV Record Norte Fluminense.
    Parabenizar também os profissionais que trabalham com você e durante toda a programação da Tv, como os repórteres, cinegrafistas, operadores, motoristas, auxiliares técnicos, direção e todos aqueles funcionários que de forma direta ou indireta colaboram e participam para nos trazer a melhor programação e toda informação do que acontece na região.

    Parabéns de verdade, vocês merecem!

    Antonio Braga

    Ex Cinegrafista Tv Norte Fluminense

    ResponderExcluir
  98. Caro Alexandre Tadeu, me chamo Jose Carlos Tavares. Sou morador do Parque Aurora, mais precisamente Av. Arthur Bernardes 156, e fui presenteado com essa maravilhosa obra que nunca acaba!!!
    Pois bem, estou inconformado com a A.R.G. (empresa responsável pelas obras) pois já liguei diversas vezes para referida empresa reclamando que há um mês fui impedido de entrar na minha garagem porque abriram um buraco em minha calçada e simplesmente sumiram, isso mesmo, abriram o buraco e até agora as obras nao chegaram até aqui! Porque não deixaram para abrir o buraco quando realmente a obra fosse ser executada, já que o buraco foi aberto em meia hora! Será que atrasaria o andamento da obra?
    Pra piorar a iluminação pública aqui em frente nao funciona (até o presente momento) e o acesso a pé as 23h fica muito perigoso, afinal acabei tendo que guardar o carro na vaga de um vizinho em um condomínio que fica em outra rua!!!
    Certo de sua atenção, antecipo meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  99. Em primeiro lugar, parabéns pelo programa, pela iniciativa e eficácia da notícia, beneficiando a muitos. E é por isso q venho pedir o auxílio do programa sobre um problema q já vem acontecendo há um certo tempo: meu nome é Janaina, sou moradora de Santa Maria de Campos e a Empresa Brasil está deixando muito a desejar... Com a redução do preço da passagem de R$ 11,45 para R$ 1,00, o fluxo de passageiros aumentou muito, dentre os quais pessoas q utilizam o transporte todos os dias para trabalhar.
    O primeiro horário sai de Santo Eduardo às 5:00 da manhã e na maioria das vezes já chega em Santa Maria sem assento vago, ou seja, as pessoas saem de casa para trabalhar, de Santa Maria a Campos são 72km, quase 2 horas de viagem em pé e com excesso de passageiros, e chegam no serviço exaustas. E como se isso não bastasse, quando chega no fim do dia tem que enfrentar ônibus superlotados novamente e na maioria das vezes em pé, pois a quantidade de ônibus está insuficiente para quantidade de passageiros. Esse sistema de redução de passagem já está em vigor há mais de um ano, ou seja, tempo mais do que suficiente para a empresa Brasil se adaptar a demanda, mas até agora, nada... só promessas...
    Por isso peço encarecidamente "ajuda" para q essa situação mude. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  100. Tadeu uma denucia quete para vc, a firma dinamica vigilancia patrimonial contratada pela prefeitura que atua nos hospitas de campos, não pagam a salubridade, portanto trabalhamos no meio das cotaminacões e pessoas doentes se não bastace o pagameto todo mês atrasa,a data e todo 5 dia util e hoje é dia 14/10/10 e o pagamento ainda não saiu. Tadeu pesso sua ajuda para resolver esse proplema meu nome é xilon eu trabalho no hgg.

    ResponderExcluir
  101. Gostaria de fazer uma denuncia com relação a falta de atendimento do centro da mulher, ao qual a obra foi finalizada apos 4 meses e agora so querem atender(inaugurar) apos troca de mobilias. Isso é um absurdo, quantas gestantes estão sem atendimento por mero luxo de espera por mobilias novas. Sabemos que processos licitatorios são demorados. Como vão ficar essas mães?
    Algumas sem condições financeiras tem que procurar o medico em seu consultorio particular ao qual é cobrado o valor de R$ 100,00 pela consulta. Com a finalidade de continuar o tratamento pelo profissional ao qual foi iniciado. Ora esses profissionais estao sendo pago pela PMCG, nao seria o caso de improbidade administrativa?

    ResponderExcluir
  102. Gostaria de fazer uma denuncia com relação a falta de atendimento do centro da mulher, ao qual a obra foi finalizada apos 4 meses e agora so querem atender(inaugurar) apos troca de mobilias. Isso é um absurdo, quantas gestantes estão sem atendimento por mero luxo de espera por mobilias novas. Sabemos que processos licitatorios são demorados. Como vão ficar essas mães?
    Algumas sem condições financeiras tem que procurar o medico em seu consultorio particular ao qual é cobrado o valor de R$ 100,00 pela consulta. Com a finalidade de continuar o tratamento pelo profissional ao qual foi iniciado. Ora esses profissionais estao sendo pago pela PMCG, nao seria o caso de improbidade administrativa?

    ResponderExcluir
  103. Bom dia senhores da emissora...

    Venho através deste pedir-lhes ajuda, pois tenho a certeza de que só conseguiremos exercer a democracia enquanto existirem meios de comunicações que não tenham "medo" de expressar a verdade e denunciar a corrupção.

    Moro em um município chamado São Francisco de Itabapoana, interior do Estado do Rio de Janeiro. A nossa população sobrevive da agricultura, pesca de pequenos comércios e da prefeitura municipal. Isto quando se consegue plantar e colher, pois a seca esta "castigando" a plantação, não se consegue mais pescar como outrora, os comerciantes, a maioria das vezes, exploram os seus empregados, pois os mesmos não sabem de seus direitos e precisam trabalhar.

    A prefeitura emprega a maior parte da popula ção São Franciscana, em troca do silencio e exploração. Os funcionários que aqui trabalham, a minoria são concursados e a maioria é contratada e os escolhidos são nomeados.

    Aqui tem de tudo... Tem nepotismo, tem acadêmicos se passando por médicos, fazendo dos doentes suas cobaias das aualas pratica de suas faculdades. Licitações não são divulgadas conforme a lei, não se paga os direitos trabalhistas aos funcionários públicos e rescisões e entre outros.

    Para completar o nosso sofrimento, o nosso município esta passando por uma epidemia de meningite, já temos ate um caso de morte e outros internados. Diariamente chega doentes no hospital municipal com sintomas da doença e são mandados para casa com outros diagnósticos para não alarmar a população.

    O objetivo deste desabafo e denunciar o que esta acontecendo com a nossa população e conscientizar as au toridades competente que precisamos ser vacinados, pois esta doença e contagiosa e não temos dinheiro para comprar a vacina para os nossos filhos... espero que sejamos ouvidos, pois a única esperança de nós, povo São Francisco de Itabapoana, são vocês!

    ResponderExcluir
  104. boa tarde alexandre,sou anônimo,eu gostaria de te pedir para fazer uma reportagem sobre o descaso que as autoridades estão tendo com uma localidade que fica no bairro Cidade luz,na envasão da willsom batista, eu moro na rua B nessa localidade inteira não tem agua encanada,luz para as casas,e nem nas ruas, rede de esgoto, calsamento, no momento lá, está em estrada de chão,quando chove, fica impossível sair na rua,a luz quase todos os moradores tem GATO, os postes da rua são de madeira,muitos estão quebrando pela degradação do tempo,a agua, quase todos que tem são de GATO,o esgoto são fossa cavadas em frente as casas, prejudicando o meio ambiente, mas como não tem outra alternativa, na minha casa tambem é fossa, muitas não tem tampa, quando o sol bate calsa um cheiro orrível, nós do cidade luz gostaria-mos de saber se já fomos visto pelas altoridades, e gostaria-mos de uma resposta no programa da proxima segunda-feira, desde já agradeço pela ajuda, e gostaria de parabeniza-lo pelo sucesso do seu programa, nos estamos contigo!!!

    ResponderExcluir
  105. ALEXANRE, quero fazer aqui uma denuncia a respeito do descaso de um grande supermercado de campos que esta com dezenas de pneus jogados no estacionamento, Logo agora perto do verao onde aumentam os casos de dengue, o Super Bom BR.
    Espero que vcs possam ajudar nesse caso.

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde Alexandre Tadeu! Quero em primeiro lugar te parabenizar pelo excelente trabalho q vc juntamente com a tv record estar fazendo pela população. venho encarecidamente pedir sua ajuda em relação a rua onde moro que é a rua Benedito Domingos no bairro de Poço Gordo nós moradores não aguentamos mais o descaso que vivemos a cada dia, a rua se encontra em total abandono! com essas chuvas fortes que estamos tendo a rua estar alagada sem condiçoes se quer de sairmos de nossas casas para trabalhar,o transtorno ocorre por que lá na rua existe uma cerâmica e um depósito de cereais que é frequente o fluxo de caminhões pesados o dia enteiro, tendo assim o calçamento que lá existia acabou, a rua estar tomada pelos enormes buracos e muita lama, empedindo a passagem dos moradores, com o acumulo das águas das fortes chuvas desses ultimos dia estamos sendo tomados por mosquitos, os que nos deixa ainda mais preucupados com o perigo da denguê, já que temos crianças em casa, por isso Alexandre por acreditar no seu trabalho escrevo pra vc , Por favor olhe por nós aqui estamos abandonados, já que pagamos nossos empostos em dia acho que merecemos um pouco de atenção do poder publico, desde já agradeço a sua atenção! espero confiante na sua ajuda.

    ResponderExcluir
  107. Meu nome é Edma, moro em Tamoios no 2º distrito de Cabo Frio , quero parabenizar a vc Tadeu pelo seu programa maravilhoso, eu e minha familia assistindo sempre, um grande abraço para Euzenir e sua familia!

    ResponderExcluir
  108. Por Favor Alexandre Tadeu, ajude-nos na questão do concurso público da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana realizado em 2008 e até hoje não foi sequer homologado.
    Preciso de ajuda e sei que posso contar contigo (EU TÔ CONTIGO), faça uma reportagem sobre o assunto e o que a prefeitura tem a nos falar por favor.
    Há alguns candidatos que entraram na justiça contra a prefeitura, porém o processo não anda e não temos sequer notícias, o número do processo é: 2009.070002536-0.

    POR FAVOR AJUDE-ME estou desempregado e preciso muito deste emprego; estou classificado em primeiro lugar para o cargo de motorista categoria "E".

    Obrigado!
    CEZAR LEANDRO GIANES HENTZY
    (22) 8141-7914

    ResponderExcluir
  109. Ola,
    Quero parabenizar pelos serviços prestados a Macaé e região e pelo excelente programa!!
    Moro no bairro da Glória/ Cncela preta na rua Sidney Vasconcelos Aguiar altura do n.920.
    Nesta rua vem ocorrendo uma série de acidentes e batidas por conta de que a rua é super estreita, sobe e desce carro nos 2 sentidos e ônibus também, além de ficar carros estacionados nos 2 lados da rua.Já tive problemas com minha garagem pq volta e meia não consigo espaço o suficiente para fazer manobra de entrada e saída de meu carro na minha garagem.Eu e meu marido fomos espancados por conta disto por uma pessoa que não queria tirar o carro para eu poder sair de minha garagem (que se não bastasse a rua ser estreita e c/ todos estes problemas, ainda bem em frente tem um poste de iluminação em frente pra ajudar!!).Já demarquei de amarelo, já escrevi para a Mactran do rj e Macaé faz 2 meses e até agora não me deram uma solução seja placa de sinalização de probido estacionar em um dos lados, seja plada para indicar mão única ou outra solução.Já aconteceram outros problemas envolvendo batidas, carros estacionados e o ônibus bate etc...Gostaria de saber o que mais posso fazer??

    Obs:Pago um IPTU absurdo e além deste problema, esta aumentando cada dia que passa também as INVASÕES (comunidade)logo ao lado no PQ Duque de Caxias e infelizmente o aumento no número de assaltos, roubos etc.Tenho uma amiga que foi assaltada 2 vezes nesta rua e houve no ano passado um assassinato também nesta mesma rua...Onde esta a fiscalização de obras da prefeitura de Macaé??

    ResponderExcluir
  110. que a prefeitura de Macaé não abriu vagas nas creches do bairro parque aeroporto alegando que as crianças a partir de 4 anos que são abrigadas a esta na escola.por esse motivo tive que matricula meu filho na creche do bairro Ajuda de cima,e a prefeitura não disponibilizou o meio de transporte.

    ResponderExcluir
  111. Sou moradora de Campos e ontem ( dia 02/02/2011) meu pai foi atendido no HGG em guarus, passando muito mal e com tonturas. O médico simplesmente falou que nao iria atender depois das 22:00 por que teria jogo do flamengos, entao meu pai teve que or embora ainda com tontura e passando mal.
    Infelizmente meu pai nao quer se identificar mas gostaria de deixar meu agradecimento ao médico e ao serviço publico que antes tinhamos orgulho e agora simplesmente nos deixa envergonhado.. um dia Campos teve a saúde boa hoje em dia estamos ficando nas mals de médicos que só se importam com eles mesmo..
    Não sei se vocês podem resolver ou verificar essa denuncia mas agradeço por pelo menos poder falar sobre isso..

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde Alexandre, meu nome é Jucélia e moro no Parque Novo mundo em Guarus, há meses estamos com problema de água, a pressão é baixa e não sobe nas caixas, já fiz diversas reclamações e eles se limitam a ir e dizer que a pressão tá boa sem resolver o problema , moro lá a quase três anos e nunca tive esse tipo de problema, não sei mais o que fazer, o problema é com todos os moradores da rua, por favor nos socorra, faça uma reportagem no local. Rua Major José Júlio Martinez. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  113. bom dia!
    meu carro foi roubado no dia 31/07/2010,a dez dia vi uma reportagem no programa tudo a ver e vi o carro que podia ser o meu por conta de um detalhe na porta do motorista,queria pedir um favor,que me mandassem informações sobre a delegacia que apreendeu o carro em salvador para que eu possa confirmar a suspeita ou não,meu e-mail é
    ivermanhaes@hotmail.com
    desde já obrigado
    ass.iver manhães de almeida junior

    ResponderExcluir
  114. Alexandre Tadeu, gostaria de manifestar minha profunda indignação, com o tipo de avaliação utilizada pela fundação Zumbi dos Palmares para o curso técnico de inglês. Me foi explicado no dia de minha inscrição, que seria realizada uma pesquisa sócio-econômica e também seria levada em conta a questão da afro-descendência. Porém qual não foi a minha surpresa ao ver o resultado da seleção, e descobrir que não fui selecionado, estando desempregado e sendo afro-descendente. Bem acho que sendo assim atendo a todas as especificações para conseguir uma vaga. Mas ainda mais surpreso fiquei quando ao sair da fundação Zumbi dos Palmares, onde busquei o resultado, encontrei com um amigo que se encontra empregado com um salário de R$2.000,00 (DOIS MIL REAIS) mais benefícios, e que não é afro descendente, pois é esse rapaz conseguiu uma vaga, encontrei também com outra pessoa que foi buscar o resultado lá e conseguiu a vaga e também não atende nenhum dos requisitos para conseguir. Fiquei pensando, como são as coisas; a pessoa que apresenta todos os requisitos para conseguir a vaga, não consegue, e a pessoa que não atende aos requisitos, pois tem condições para pagar um curso, essa sim consegue uma vaga e penso também em quantas pessoas se encontram na mesma situação que a minha. Ao constatar isso me pergunto: Será existe seriedade em uma fundação que age dessa maneira?

    Gostaria de ver no programa Balanço Geral, uma reportagem para apurar esses fatos, pois é um absudo ver várias pessoas saindo de uma fundação que diz atender prioritariamente à pessoas sem condições para pagar cursos particulares e afro-descendentes, deixando essas mesmas pessoas de lado.

    ResponderExcluir
  115. Alexandre Tadeu, gostaria de manifestar minha profunda indignação, com o tipo de avaliação utilizada pela fundação Zumbi dos Palmares para o curso técnico de inglês. Me foi explicado no dia de minha inscrição, que seria realizada uma pesquisa sócio-econômica e também seria levada em conta a questão da afro-descendência. Porém qual não foi a minha surpresa ao ver o resultado da seleção, e descobrir que não fui selecionado, estando desempregado e sendo afro-descendente. Bem acho que sendo assim atendo a todas as especificações para conseguir uma vaga. Mas ainda mais surpreso fiquei quando ao sair da fundação Zumbi dos Palmares, onde busquei o resultado, encontrei com um amigo que se encontra empregado com um salário de R$2.000,00 (DOIS MIL REAIS) mais benefícios, e que não é afro descendente, pois é esse rapaz conseguiu uma vaga, encontrei também com outra pessoa que foi buscar o resultado lá e conseguiu a vaga e também não atende nenhum dos requisitos para conseguir. Fiquei pensando, como são as coisas; a pessoa que apresenta todos os requisitos para conseguir a vaga, não consegue, e a pessoa que não atende aos requisitos, pois tem condições para pagar um curso, essa sim consegue uma vaga e penso também em quantas pessoas se encontram na mesma situação que a minha. Ao constatar isso me pergunto: Será existe seriedade em uma fundação que age dessa maneira?

    Gostaria de ver no programa Balanço Geral, uma reportagem para apurar esses fatos, pois é um absudo ver várias pessoas saindo de uma fundação que diz atender prioritariamente à pessoas sem condições para pagar cursos particulares e afro-descendentes, deixando essas mesmas pessoas de lado.

    ResponderExcluir
  116. Tadeu, vi um comentário sobre o absurdo que está sendo a distribuição das vagas para o curso de inglês da Fundação Zumbi dos Palmares, e realmente é isso mesmo , também me inscrevi para uma das vagas, e não consegui. E em se tratando de questão sócio economica eu também estou desempregado e sou afro-descendente, e essas eram as principais situações para se conseguir uma vaga no curso conforme era dito para todos os inscritos no ato da inscrição, e não consegui, e vi lá na fundação no dia em que fui pegar o resultado das inscrições, muitas pessoas que chegavam em seus “carrões” zero km, e saíam sorridentes pois conseguiram uma vaga, e aqueles que chegaram de ônibus e até mesmo a pé saiam cabisbaixos, pois não conseguiram, uma vaga para o que poderia ser mais um degrau, para quem sabe conseguir um bom emprego e melhorar sua situação financeira.

    ResponderExcluir
  117. Absurdo, a distribuição de vagas do curso de inglês da fundação zumbi dos palmares, mais uma vês injustiça, Tadeu fala alguma coisa no seu programa, isso não pode ficar assim

    ResponderExcluir
  118. ALEXANDRE TADEU VOCÊ TEM QUE FALAR ALGUMA COISA EM SEU PRAGRAMA SOBRE A MÁ DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS DO CURSO DE INGLÊS DA ZUMBI DOS PALMARES

    ResponderExcluir
  119. Vergonha no curso de inglês da zumbi dos palmares !!! Tadeu, alguma cois tem que ser feita

    ResponderExcluir
  120. Vergonha no curso de inglês da zumbi dos palmares !!! Tadeu, alguma cois tem que ser feita

    ResponderExcluir
  121. ola bom dia a todos..gostaria de fazer uma denuncia a minha cidade..
    1º lugar é sobre o hospital,pois nunca tem medico só academico,nem pediatra tem no hospital,pois minha filha de apenas 7 meses passou mal eu tive que sair de são fidelis para ir para campos,pois so tinha pediatra no HGG.

    2º é sobre as nossas ruas que estão todas emburacadas,vc só ver buraco em todo lugar,minha bicicleta acabou está toda empenada pois so ver buraco aqui..e preciso para trabalhar..gostaria muito que vcs viessem aqui para ver isso...
    desde já obrigada.sou da CIdade de SÂO FIDELIS-RJ..aqui está uma vergonha jogada as traças.

    ResponderExcluir
  122. bom dia alexandre tadeu, sou moradora de macae e estou em panico, acordamos com a noticia q o bope teria invaddido areas dominadas pela trafico aqui em nossa cidade. ficaríamos gratos se checassem.

    ResponderExcluir
  123. boa tarde! gostaria de expor minha indignaçao ao inss, tenho uma filha portadora de toxoplasmose, refluxo. e bronquiolite etc. dei entrada ao beneficio bpc ou loas p deficientes,sendo o problema dela uma insuficiencia imunologica, o perito nego entao entrei c recurso, ele me disse q primeiro minha filha de 8 meses cheia d problemas d saude c uma deficiencia imunologica e genetica, so teria direito se estivesse uma deficiencia aparente. entao ela tem que agravar p cuidar? ainda ela tem baixo peso, isso e uma vergonha qntos nao precisam e conseguem passar? estou muito revoltada e venho lhe pedir q me ajude alexandre tadeu, sou mae de 4 filhos moro em uma comunidade carente d tudo! moro na portelinha no bairro do matadouro, o pai ds meus filhos esta atualmente e recluso. nao tenho renda alguma, vivo de bicos so d remedios da mais nova q e doente vai tudo, aqui tem um cras q nunca pd ajudar estou tentando fazer um vale alimentaçao a mais d 1 ano,as assistente social diz q e p esperar sera q crianças podem esperar p comer? fica aq um desabafo d uma mae desesperada e c filhos p cuidar. gostaria de participar tbm promoçao eu to cm tigo, te admiro muito fique com deus. meu tel 02298812348

    ResponderExcluir
  124. Tadeu,quero fazer uma denuncia da churrascaria Gaucha,na quinze de novembro,esta acontecendo um trabalho escravo,decimo terceiro atrasado,salario de 400 reais que seria 600 reais,todo mes fica 200 reais pra tras.Entrada 17:00h e saida nao tem hora,principalmente ao sabado a saida passa de duas da manha sem direito a hora extra. tem funcionarios indo embora a pe quando perdem o ultimo onibus.10% do povo o gerente quer tirar umilhacao com os funcionarios trabalho sem direito nenhum porque nao tem carteira assinada nem inss um acidente de trabalho nao tem direito a nada,manda funcionario embora sem direito a nada.
    tem baratas andando em todo lugar o dono e o gerente umilham os funcionarios,chamando eles ate de filho da puta e dizendo que eles tem que ganhar 100 reais por semana.Ele alega que esta individado tirando 200 reais do salario dos funcionarios e tirando tambem hora extra,os funcionarios nao tem salario noturno.por favor tadeu faz alguma coisa

    ResponderExcluir
  125. anonimo fala peço seu programa fale ou faça uma matéria sobre os problemas dos moradores da rua coronel walter kramer antiga rua 1 ,jardim carioca ,uma obra ja faz 01ano, a empresa foi embora ficando pela metade ,muito buraco,com sol vem a poeira,com chuva vem a lama, até quando esse sofrimento

    ResponderExcluir
  126. TADEU BOM DIA AQUI EM GOYTACAZES NO COLEGIO PAULA BARROSO, SÃO 12 OU 13 CAMERAS MAIS SÓ 1 FUNCIONA. MINHA FILHA TEM 11 ANOS E ESTUDA NA PARTE DA TARDE E AS CRIANÇAS NESTE HOARIO SÃO DESTA IDADE. PRECISA DAS CAMERAS FUNCIONANDO. O COLEGIO FEZ REUNIÃO FALOU QUE SÓ TEM 1 FUNCIONANDO E NÃO PODE FAZER NADA ISSO É COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E COM O GOVERNO. POR FAVOR PEDE SEGURANÇA LA NAQUELA BAGUNÇA QUE É AQUELE COLEGIO. E O ENGRAÇADO QUE OS RAPAZES E MOÇAS MAIS VELHOR ESTUDAM PELA MANHÃ COISA QUE TERIA QUE SER OS MENORES E AS CRIANÇAS FICARAM DE TARDE ACHO ERRADO. AMIGO PEDE PARA O ORGÃO COMPETENTE IR LÁ E CONSERTAR AS CAMERAS. OLHA O QUE ACONTEÇEU NO COLEGIO DO RIO. ABRAÇOS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  127. TADEU UM LADRÃO ASSALTOU MEU AVÔ QUANDO SAIA DE UM ÔNIBUS, O IMPRENSOU PUXOU A CARTEIRA DO BOLSO DO DELE.
    QUE FIQUE DE ALERTA AS PESSOAS QUE ANDAM DE ÔNIBUS PRINCIPALMENTE OS IDOSOS.
    PASSE ISSO NO SEU PROGRAMA PARA ALERTAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  128. INDIGNAÇÃO!


    É uma vergonha todas as prefeituras de diversos estados, aceitarem o programa minha casa minha vida atravez da caixa para beneficiar varias familias carentes com casas proprias e a prefeitura de campos NEGAR ISSO AO POVO, tendo em vista que muitas familias nao tem condiçoes de pagar o aluguel de uma casa ou quitinet, é uma vergonha uma prefeitura que se diz trabalhar para o povo negar esta oportunidade ao mesmo.


    ass. washington

    ResponderExcluir
  129. tadeu quero parabenizar, pela sua audiencia e ajuda ao povo da região dos lagos, venho por meio destas pedir ajuda para o hospital são joão batista de macae,estamos a 2 meses sem receber salario, agora estão ameaçando a cortar as refeições dos diaristas, sem salario como comprar comida para colocar na marmita, e um absurdo atras do outro, nosso sindicato so aparece em epoca de reeleger um novo presidente não ajudam em nada nem aparece por aqui, ministerio do trabalho parece comprado pois aparece la; ficamos achando que vai mudar alguma coisa e nada.. a provedoria do hospital não ta nem ai pra ninguem não ta sastifeito pede as contas, e a resposta, ta dificil ameaçados de ser mandado embora quando vamos reclamar so tenho vcs muito obrigado ...

    ResponderExcluir
  130. Moradores do bairro vila menezes- penha da rua 5 estão revoltados pelo motivo ao qual a prefeitura colou uma firma para concertar as ruas que estão emburacadas. Porém a firma coloca os materiais para os trabalhadores concertar as ruas,e logo após que eles vão embora os carroceiros pegam os materiais... Já vai fazer 2 mezes e a rua não foi terminada.
    Temos crianças, idosos... que necessitam de ambulança e a ambulança e o caminhão de lixo não entra na rua pelo motivo da rua está pela metade ou seja interropida, e os trabalhadores não estão vindo mais concertar a rua por falta de material.
    DECE JEITO NÃO PODEMOS FICAR... SEREMOS GRATOS SE O BALANÇO GERAL NOS AJUDA-SE.

    ResponderExcluir
  131. OI, BOM DIA! PARABÉNS PELO PROGAMA, EU ESTOU CONTIGO, ESTOU TE ENVIANDO ESSE PEDIDO, POIS JÁ SE PASSARAM VÁRIOS ANOS E NADA FOI FEITO AINDA, PARA COLOCAR ILUMINAÇÃO NA RUA DA HORTA NO FINAL DE NOVA BRASÍLIA, ONDE TINHA UM VALÃO, POIS JÁ FIZEMOS ABAIXO ASSINADO, JÁ PEDIMOS A POLÍTICOS E ATÉ AGORA NADA, A AMPLA FOI LÁ COLOCARAM OS PORTES E A LUZ QUE É BOM NADA, MUITO PERIGOSO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  132. bom dia!
    Boa tarde Alexandre Tadeu! Quero em primeiro lugar te parabenizar pelo excelente trabalho q vc juntamente com a tv record estar fazendo pela população. venho encarecidamente pedir sua ajuda em relação a minha rua,moram numa casa abandonada 7 crianças a mais velha tem 15 anos que acabou d ter nenem,semana passada,uma delas esqueceu uma vela acesa,pois não tem agua nem luz,as crianças ficam sozinhas o dia todo a mãe faz vida o pai presidiario, elas ficam pedindo coisas nas casas dos vizinhos o dia todo,sendo molestadas e o trafico e a prostituição rola solto no quintal,a casa foi alugada pela prefeitura ja ha dois anos,pelo conselho tutelar,que não paga, e o pessoal não sai,o dono e apedrejado como os vizinhos tb quando elas pedem e não conseguem,conclusão pegou fogo em tudo semana passada em uma das casas pois tem 3 caindo os pedaços,teve reportagem,bombeiro polícia,conselho tutelar,parecia está resolvido,mas no outro dia as crianças estavam todas de volta,em outra casa no mesmo quintal,o dono da casa abandonou o terreno,pois ta sendo ameaçado,precisamos que o conselho tutelar,tome providências cadê os direitos dessas crianças,e a punição dessa mãe irresponsável,é de dá pena, se puder ajudar, a rua toda agradece,Pq Leopoldina Rua Senador Salgado Filho,proximo a Fafic. Desde já agradeço

    E outra denuncia, a secretaria de saude não tem remedio controlado, desde janeiro para população nem mesmo judicial,ta uma vergonha Essa prefeitura.

    ResponderExcluir
  133. ola tadeu vim por meio desta comentario pedi a sua ajuda ,eu hoje me encontro desempregada tenho um casal de filho ,estou morando com meus pais ,gostaria que vc me ajudase de que forma construindo dois comodos de casa aqui no quintal do meu pai para mim pode mora com os meus filhos pois estou fazendo faxina por ai para pode compra os alimentos das crianças pessoa que leia esse comentario com carinho que deus te abençoe um forti abraço de sua fan jussra 98834858

    ResponderExcluir
  134. Bom dia Alexandre Tadeu!!!
    Há 2 anos venho reclamando junto a Aguas do Paraíba o mau cheiro em frente ao prédio onde resido na R. João Guimarães, 40 - Centro - (Atrás do Teatro TRIANON), causado por um vazamento na rede de esgoto jorrando pela rua em frente ao vizinho número 34 escorrendo em direção ao prédio nº 40 (onde resido) obrigando a todos os moradores e aos carros a passar por cima do próprio esgoto, levando assim o mau cheiro para dentro do prédio.
    Solicito uma atenção especial do seu programa, pois somos 16 (dezesseis) famílias passando por esse processo horrível.
    Devo lembrar também que através do número do telfone da Águas do Paraíba (2101-4000) no dia 30/06 do corrente ano, um dos proprietários entrou em contato com o Srº ARTHUR e o mesmo tratou de resolver o problema até o dia 04 do corrente mês, oque mais uma vez não aconteceu.
    Peço sua ajuda com a máxima urgência pois existe residentes crianças e idosos .
    Obrigada

    ResponderExcluir
  135. Venho por meio da baixada campista informar a falta do transporte universitário. Já iniciamos o 2º semestre e ainda estamos sem transportes. Dependendo assim do transporte rodoviário que muita das vezes não cumpre com o horário muita das vezes não tendo o ônibus que termina as 23:15 saindo da rodoviária e pondo também em risco nossa segurança que que devemos nos locomover da faculdade em direção a rodoviária muito tarde. Gostaríamos de saber se a Rede Record pode nos ajudar divulgando esse fato.

    Grato.

    João Vitor Barreto Soares
    Aluno do ISECENSA.

    ResponderExcluir
  136. Tadeu to na broca vim da escola hoje dia 18/08/2011 o coletivo da tamandaré que faz a linha centro Bugalho no horário das 22 horas carro numero 423 não veio até o ponto final o motorista disse que não pagamos passagem estava meu filho de 18 anos uma senhora de 64 anos e eu IZABEL GOMES MORO EM PONTO DO CARMO E ACHEI UM DESCASO A COBRADORA RIU DE NOSSA CARA ELE ENTRA NA VILA ROMANA E NÃO QUE SABE SE A GENTE VAI CORRE RISCO NA RUA O MOTORISTA AINDA FALOU PARA LIGAR PARA TEU PROGRAMA QUE E PERCA DE TEMPO MAIS CONFIO NO TEU PROGRAMA E ASSISTO TODOS OS DIAS TO NA BRONCA

    ResponderExcluir
  137. OLA ALEXANDRE TADEU, PARABÉNS PELO PROGRAMA. ESTOU ESCREVENDO POIS JÁ NÃO SEI A QUEM RECORRER, ME SINTO BANALIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS. CERTO TEMPO A TRÁS A SECRETARIA DE FINANÇAS COBROU VALOR INDEVIDO DE MEU IPTU E PEGUEI MAS DEPOIS SOLICITEI DEVOLUÇÃO. ISTO JÁ FAZ 18 MESES E SEMPRE ESTOU LIGANDO PRA LÁ E NINGUEM ME DÁ SOLUÇÃO. VERDADEIRO ABSURDO, POIS É MEU DIREITO, MEU DINHEIRO! POR FAVOR, ME AJUDE POIS NÃO SEI A QUEM RECORRER, FUI AO PROCON E DISSERAM QUE SÓ NA SEC. FINANÇAS RESOLVERIAM. E-MAIL SOUZA_ENFEFISIO@YAHOO.COM.BR
    PROCESSO 15049/10
    MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

    ResponderExcluir
  138. oi eu so juliana eu estundo na escola mestre alvaro eu quero reclama porque na minha escola nao tem porta no banheiro das meninas os meninos entra la so pra vem nos pelada a escola nao faz nada pra cologa a porta no banheiro das meninas voces podi ajunda a gente a obrigaçao da escola e tem porta a gente meninas que ir no banheiro mais a gente nao podi por que nao tem porta todo mundo vem nois no banheiro por favor ajunda a gente nois que ir no banheiro muito na escola mais nao podi escola:mestre alvaro bairro:eldolrado cidade serra estado espirito santo telefone da escola:33411432

    ResponderExcluir
  139. Olá Boa Noite!!!
    Meu nome é Danielly Mendes, minha família mora em Tocos, e devido a muitas pessoas empregadas pela usina Paraíso morarem na rua São Jorge ninguém quer denunciar o gravíssimo ato da usina em acumular uma grande quantidade de farelo de bagaço de cana no fundo das casas dos moradores da rua acima citada. A preocupação maior é que mesmo com o serviço de coleta de lixo, alguns moradores ainda queimam o lixo, tornando a situação ainda mai preocupante, pois a alguns metros a usina tem um deposito de armazenamento de álcool. Além do constante transporte desse farelo por tratores durante toda a noite há o perigo eminente de um incêndio seja ele criminoso ou acidental. Peço encarecidamente para que sua equipe de jornalismo verdade, nos ajude com esse contexto no qual os moradores da rua São Jorge em Tocos. Notificando que infelizmente por ter muitos empregados da usina nessa rua os moradores se sentem coagidos pela usina. Mais infelizmente o perigo existe e conto com o Senhor e sua dedicada equipe.
    Desde já Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  140. Alexandre Tadeu, é confiando no que você fala no seu programa, ou seja, que ele é feito para nós, que eu faço essa denúncia. Me chamo Mônica e moro no bairro Jardim Boa vista aqui em Campos. O meu drama é porque eu tomo um remédio chamado Sinvastatina de 40 mg (entre outros) e desde o final do ano passado que eu não consigo pegá-lo na famácia popular. Todas as vezes que chego com a receita a resposta é a de que não tem e não tem previsão de chegar, e me mandam comprar nas farmácias. Não tenho condições de comprá-lo e por isso estou denunciando essa injustiça contra as pessoas que necessitam de medicamentos do sistema de saúde desta cidade.
    Desde já, agradeço pela a atenção a mim dispensada.
    Espero poder ter a oportunidade de ver o resultado dessa denúncia em seu programa, e mais ainda, de ter o meu preblema solucionado.

    Obs: O meu telefone para maiores informações é (22)99379897.

    Um forte abraço da sua espectadora nº1!

    ResponderExcluir
  141. Alexandre Tadeu, faço um apelo pelos moradores da rua Dom Henrique Morão - Pq Leopoldina, faz tempo que existe um buraco em frente a uma antiga fábrica de Gelo e quando chove o lixo se acumula e a água transborda para as casas vizinhas.Contamos com sua ajuda, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  142. Olá Tadeu,gostaria que você me ajudasse
    tenho 2 filhos matriculados na escola municipal marechal Arthur da costa e silva( série jardim) situada no parque presidente vargas,e meus filhos
    ficam mais em casa do que na escola,pois as professoras deles faltam muito,alem de não ensinar quase nada,minha filha tem 6 anos e não sabe ler,o de 4 nem conhece as letras do seu nome.
    Já conversei com a diretora mas ela nada fez,por favor me ajude desde ja te agradeço! Eles vão para estudar e não para passar o tempo!

    ResponderExcluir
  143. OLHA TADEU !!! GOSTARIA MUITO DE SABER DO CSU DE GUARUS SOBRE AS CASINHA DO NOVO JOCKEY QUE NOS AQUI DO BAIRRO MATADOURO FICAMOS DE GANHAR E ATE AGORA A GENTE NÂO TIVEMOS RESPOSTA NENHUMA .. OBRIGADA PELA COLABORaÇaõ ... mara silva dos santos ( matadouro)

    ResponderExcluir
  144. Olá Tadeu;nós aq do bairro de Ururaí estamos ansiosos com a proximidade da chegada do fim do ano;pois a prefeita fez o bairro legal reformando todas as ruas de Ururaí,no entanto temos um valão q antes servia para receber o esgoto geral,agora com a reforma o valão foi desativado e o esgoto q ñ tem + para onde ir tem q ficar sendo esgotado com caminhão de limpa fossa 24h por dia;se ñ for esgotado volta para nossas residencias porq. as redis já foram desativadas;como se ñ bastasse esse problema ainda temos o problema da inchente q nas reuniões q vem tendo todas as quintas-feiras com as pessoas da defesa civil já deixarão bem claro te teremos novamente porq o pior problema não foi solucionado o valão q recebe água do rio do imbé,lagoa de cima do rio Ururaí,etc;já recorremos a prefeitura q diz q é problema do inea;até quando vamos viver nessa situação comprando moveis e perdendo,nós da população estamos a ponto de alugar uma reto escavadeira para fecharmos o valão por conta própria;por favor Tadeu nós ajuda!!! Obrigada...

    ResponderExcluir
  145. Olá, venho denunciar essa vergonha, que há em Campos!
    O descaso na Saúde (péssima) em Campos!!!
    A barbárie que ocorre no posto Alair Ferreira (Bairro Jardim Carioca).
    Fui ao posto Alair Ferreira, com uma ficha marcada para mostrar o resultado de dois exames, para o dia 5/10 às 10h, chegando lá falaram que era às 15h horas, pois a atendente errou o horário, voltei às 15h no mesmo dia e disseram para remarcar, pois a doutora não iria poder vir. Remarcaram para o dia 19/10 às 15h, fui e falaram que ela deu a consulta às 10h e mais uma vez remarcaram a mesma consulta para 09/11. Se deu algo sério nos resultados dos meus exames, dá tempo da pessoa morrer!!! Ou seja brincam com a saúde do cidadão em Campos!

    ResponderExcluir
  146. Olá, venho denunciar essa vergonha, que há em Campos!
    O descaso na Saúde (péssima) em Campos!!!
    A barbárie que ocorre no posto Alair Ferreira (Bairro Jardim Carioca).
    Fui ao posto Alair Ferreira, com uma ficha marcada para mostrar o resultado de dois exames, para o dia 5/10 às 10h, chegando lá falaram que era às 15h horas, pois a atendente errou o horário, voltei às 15h no mesmo dia e disseram para remarcar, pois a doutora não iria poder vir. Remarcaram para o dia 19/10 às 15h, fui e falaram que ela deu a consulta às 10h e mais uma vez remarcaram a mesma consulta para 09/11. Se deu algo sério nos resultados dos meus exames, dá tempo da pessoa morrer!!! Ou seja brincam com a saúde do cidadão em Campos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  147. Olá Tadeu, estou lhe escrevendo essa carta a pedido de todos os alunos do Cemstiac. Gostariamos que a diretora Maura seja expulsa da escola, pois não trata seus funsionários com devido respeito, ela os humilha na frente dos alunos e isto não está certo, gostaria que o Balanço Geral nos ajude porque já tentamos coloca para fora 1 vez e não deu certo.E nesta confusão toda quem saindo preojudicados são os alunos, pois os professores se reuniram e chegaram a conclusão de que não iram dar aula enquanto a diretora for expulsa da escola, nós alunos entendemos a atitude dos professores, por isso queremos que ela saia o mais rápido possível porque não podemos ficar sem aula, já está no final do ano e não podemos comprometer nossos estudos. Peço mais uma vez, nos ajude, e estárá ajudando aluno e funcionários que querem trabalhar, mas recebendo todo respeito que merecem vindo inicialmente da diretora..
    Um grande a braço Tadeu, espero que você possa nos ajudar.. Estamos contigo e esperamos que você esteja conosco .. Já agradeço por estar lendo essa carta e também gostaria de agradecer por nos ajudar .. Fica com Deus
    Ass: Alunos do Cemstiac

    ResponderExcluir
  148. Olá, venho denunciar essa vergonha, que há em Campos!
    O descaso na Saúde (péssima) em Campos!!!
    A barbárie que ocorre no posto Alair Ferreira (Bairro Jardim Carioca).
    Fui ao posto Alair Ferreira, com uma ficha marcada para mostrar o resultado de dois exames, para o dia 5/10 às 10h, chegando lá falaram que era às 15h horas, pois a atendente errou o horário, voltei às 15h no mesmo dia e disseram para remarcar, pois a doutora não iria poder vir. Remarcaram para o dia 19/10 às 15h, fui e falaram que ela deu a consulta às 10h e mais uma vez remarcaram a mesma consulta para 09/11. Se deu algo sério nos resultados dos meus exames, dá tempo da pessoa morrer!!! Ou seja brincam com a saúde do cidadão em Campos!

    ResponderExcluir
  149. Olá Alexandre Tadeu! Gostaria que você nos ajudasse!
    Sou de Campos dos Goitacazes moro no bairro babosa, bom, é que está aparecendo aqui no bairro, mais precisamente em algumas casas da rua do ciprião, muitos escorpiões, as pessoas estão muitos assustados com medo. Já comunicamos ao ccz mas eles informaram que estão sem carro e por isso não podem ir lá. E enquanto isso, o que os moradores vão fazer? Está um perigo muito grande. Por favor nos de uma ajuda! Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  150. Boa tarde Tadeu, quero parabanizá-lo pelo excelente programa, e também, quero pedir a juda de vocês para que nós, moradores da rua Gilberto Cardoso, no bairro califórnia, consigamos resolver um grave problema que nos aflige. Trata-se de um caos urbano, causado pelo "Arpex Bar", desde que essa referida casa de shows foi inaugurada, que não temos mais sossego, primeiro devido ao som alto do arpex, não há um sistema de acústica, sendo assim, o som nos incomoda muito, temos crianças pequenas, pessoas idosas com problemas de hipertensão, e que está se agravando por não conseguirem dormir. Este bairro é considerado uma Área residencial, sendo assim, não entendo o porquê de funcionar ali uma casa de shows. E também, a grande quantidade de carros com som automotivo, que ficam disputando com o arpex pelo som mais alto. E ainda, tem os motoqueiros que ficam acelerando as motos e "estourando" as descargas das mesmas, como também, ficam empinando as respectivas motos. Como se não bastasse, tem ainda os ambulantes que tomam nossas calçadas, e parte da rua, e ainda, fazem ligação clandestina na rede elétrica, ou seja, furtam energia elétrica, e que poderá causar uma sobrecarga na rede. E, o que considero mais grave, é a quantidade de usuários de drogas, que compram e usam suas drogas em plena via pública, nas proximidades do Arpex, sem que sejam abordados pela PM. Várias denúncias já foram feitas para a Fiscalização de Postura, para a PM, mas quando conseguimos que alguém atenda o telefone de emergência, eles vêm ao local, e simplesmente pedem para que seja abaixado o som, o que é feito na presenaça deles, porém, quando essas autoridades se retiram, o som é aumentado novamente, e até mais alto ainda que antes. Aí retornamos a ligação para a postura e a PM, e eles alegam que já tiveram no local, e que não poderão ali retornar. Peço encarecidamente que nos ajudem, porque, o que queremos é ter nossos direitos respeitados. Queremos ter um descanso digno com nossas famílias, depois de mais um dia de trabalho. Não vou me identificar, para que não venha sofrer nenhum tipo de represália, haja vista que, tenho filhos pequenos e temo por eles. Confio muito no poder da imprensa, e em especial, neste brilhante telejornal apresentado pelo Tadeu. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  151. Olá Tadeu! Gostaria de denunciar a situação de alguns cortadores de cana que prestam serviço para a USINA CANABRAVA, há pelo menos três turmas de trabalhadores que trabalham sem carteira assinada ou qualquer direito trabalhista. Os empreiteiros (líderes de turma) são Eraldo, Leir e Joel. Os funcionario da USINA CANABRAVA que arranjam e esquentam esses funcionario colocando as nota de corte em nome de empresas que estao legalizadas ou no proprio nome deles são seu Erasmo e Lemir que cobram comissão por fora pra gente poder trabalhar. Essa situação está fechando as empresa porque sem corte nao tem como pagar os nossos direitos e os imposto e tirando nosso emprego. nao me indentifico porque tenho medo deles que nos ameaça nas roça. Obrigado.

    ResponderExcluir
  152. boa tarde tadeu gostaria de fazer uma denuncia estou com minha familia numa area de risco gostaria de saber oque fazer porque amaioria da minha vizinhança ganharam uma casinha social e eu nao ganhei por isso faço esse apelo.moro na rua victor sence, bairro jd carioca campos dos goytacazes

    ResponderExcluir
  153. Bom dia Alexandre!Quero denunciar o massacre de animais silvestres que está ocorrendo na Lagoa do Campêlo. Três ou às vezes quatro caçadores sendo um deles conhecido como Tamar, munidos de espingardas e cachorros de caça, estão entrando na reserva pela a localidade de Campêlo e cercando as capivaras com seus cachorros, eliminando assim, tantas quanto encontram pela frente; no mês passado eles saíram da Lagoa com oito capivaras e venderam seus pedaços. Isso vem ocorrendo quase todo o final de semana,em dia tamanho.Espero que essa denúncia tenha resultados positivos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  154. ola Tadeu boa tarde como vai td bem? gostaria de saber como faço para fazer a inscrição no bolsa universitária da prefeitura de campos e quais são os critérios utilizados. Tenho que estar matriculada na faculdade primeiro? obrigada pela atenção.
    Bjos!!!! Tô contigo!!!!
    Márcia - donana campos dos goitacazes

    ResponderExcluir
  155. Boa tarde Tadeu!Nós do bairro residencial da Lapa gostariamos de deixar uma reclamação para a coleta de lixo do hospital do Hgg.Quase sempre eles deixam cair pelas ruas restos de hospital como agulhas,seringas,e tubos de ensaio com sangue dentro,e soro com a agulha.Tenho até retrato para provar o que estou falando.É uma situação muito perigosa já que tem crianças que brincam na rua.Por favor gostariamos que isso não ocorresse mais em nossa rua.

    ResponderExcluir
  156. bOA TARDE Tadeu a localidade de Dore de Macabu distrito d campos está sem água a uma semana e ligamos diversas vezes para águas do paraíba e nenhuma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  157. Oi Tadeu! Socorro! Mando um alô pro pessoal da ESANE, pois quem sabe eles me atendam... neste final de semana um vazamento de esgoto está inundando o meu quintal na rua Antonio Coutinho no alto dos cajueiros em Macae, liguei para a empresa e o vigilante informa que só na segunda posso ligar pra lá. Vergonha! Querem mais royalties, mas saneamento BÁSICO que é bom - NADA. O cheiro aqui em cs? Vai bem, obrigada!

    ResponderExcluir
  158. tadeu ligo todos os dias e nao consigo falar com vc na promoçao to com tigo .mere do turf .

    ResponderExcluir
  159. boa noite tadeu,pesso que me faça um favor,eu perdi a minha carteirinha de onibus de 1 real,no parque sao jose pesso que quem encontrou,entregue,no salao de cabelo,onde minha irma trabalha do lado do material de canstruçao de adibe a monica ou alessandra,por favor meu nome patricia gomes dos santos obrigado

    ResponderExcluir
  160. OLA TADEU E TODA SUA EQUIPE,MORO NO RECANTO DAS PALMEIRAS E QUERO RECLAMAR SOBRE A EMPRESA DE ÔNIBUS A GERATUR,TADEU ONTEM POR VOLTA DAS 21:30HS CHOVIA MUITO SAI DO SERVIÇO CANSADO E EMBARQUEI NO ôNIBUS DA GERATUR QUE FAZ A LINHA CENTRO SHOP ESTRADA CHEGANDO NO SHOP.BOULEVARD TINHA 2 ÔNIBUS DA GERATUR PARADOS ENFRENTE AO SHOP.EU ACHANDO Q LOGO IRIA SAIR FIQUEI DENTRO DO ÔNIBUS POIS BEM FIQUEI UM TEMPÃO DENTRO DAQUELE COLETIVO,FICOU OS 3 ÔNIBUS ALI PARADOS SO SAIRAM AS 22:15 EM DIANTE CHOVIA MUITO E NAO DAVA PARA EU IR CAMINHANDO,ELES SEMPRE FAZEM ISSO PARA OUTRAS EMPRESAS NAO PARAR ALI EM FRENTE AO SHOP BOULEVARD NOS AJUDEM TADEU JA FIZ VARIAS RECLAMAÇOES NA EMUT E NAO RESOLVERAM NADA !!!!!!!!! ABÇOS A TODOS DA TV RECORD.

    ResponderExcluir
  161. TADEU primeiramente parabens pelo seu programa
    e gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com a SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA DA CIDADE DE MACAÉ na qual a administração e pessima em varios bairros da cidade e com alto indice de acidentes eu mesmo ja fui vitima de um deles uma das partes mais criticas se situa na AV. HILDEBRANDO ALVES BARBOSA tanto no contorno proximo ao terminal cehab quanto na proximidade com o bairro ajuda segue minha indignação e meus parabéns pelo seu trabalho e caso alguem questione aqui vai meus contatos.:

    Marco aurelio
    cel. 22 97095448/ 22/98804917 22/81589660
    facebook: marco aurelio tete amjac

    ResponderExcluir
  162. Oi Alexandre tadeu !
    sou moradora de Quissamã e gostaria de saber porque a record saiu da qui de Quissamã ja tem uns 4 meses,e tão dizendo que foi o prefeito que mando tirar será que isso é verdade
    gosto muito da record,assistia seu programa todos os dias agora não consigo mas assistir.
    pega só no canal 12 mais é muito ruin,tem dia que nem da pra assistir!
    gostaria de saber se isso é verdade se foi o prefeito mesmo.
    des de já agradeço pela atenção,espero que a recor volte direito!

    ResponderExcluir
  163. Queria que voces fizessem uma reportagem na RJ-194, que liga Campos a Gargaú Municipio de São Francisco de Itabapoana. Pois a estrada está acabada em menos de um mês já perdi os quatros pneus do meu carro. Peço encarecidamente para voces fazerem essa reportagem. No dia 18/08/2011 o DER/RJ divulgou em seu site que estavam asfaltando essa estrada, Passo por lá todos os dias e até hoje não fizeram nada. Peço a voces que são dá imprensa que entre em contato com DER para ver se eles dão alguma satisfação, o indice de acidente está cada vez pior. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  164. olá boa tarde
    eu moro em rio das ostras como vc pode nos ajudar como um problema na nossa rua pois na minha rua ainda esta no chão não tem asfalto onde tem muitas casa e condominio e passa conduçaõ oque eu tnho que mandar para vc aguardo resposta

    ResponderExcluir
  165. Olá Alexandre como vai? meu nome é Andréa e gostaria que vc comentasse em seu programa a respeito do cartão cidadão, que da o beneficio da pessoa pagar a quantia de R$ 1,00 de passagem nos ônibus! que esta tendo um grande problema! fiz o meu cartão em março e me deram 3 meses para ficar pronto! se passaram 9 meses e o cartão ainda não chegou! fui la varias vezes para pega-lo, e todas as vezes eles me dizem que ainda não esta pronto! não aguento mais essa situação! peço a vc que nos der uma solução, pois tem muita gente passando pela mesma situação! preciso de sua ajuda para resolver esse problema pois trabalho e preciso do cartão para andar nas conduções. obrigada!

    ResponderExcluir
  166. Bom dia,
    meu nome é Adriana,
    gostaria de reivindicar, pois sou moradora de Farol de São Tomé, e lá só é reconhecido na época de verão, pois bem, quando chove as ruas ficam totalmente alagas, estão cheia de buracos e o pior com esgoto, não tem rede de esgoto, e a gente tem que passar por essa água imunda, a localidade fica na rua Guido de Oliveira, próximo a vila dos pescadores, com a Rua Nova, na chegada do Farol , passando o pontal fica na primeira rua a esquerda, nesta rua até o final dela é cheia de buraco, e na sua transversal fica a rua Guido de Oliveira que tambem alaga ate o joelho,ninguem consegue passar.. o povo do farol deve ter medo de denunciar porque ninguem reclama, acho que tem medo de perder qqr beneficio que a prefeitura oferece.. pois está maior precariedade, nem nas favelas do Rio está assim, gostaria que vocês fizessem uma matéria na região em dia de chuva, para comprovar e levar isso adiante para a prefeituta tomar vergonha e fazer algo por nós..
    não dá para ficar quieto mais... ninguém fala nada, mas falo por todos...
    e sem contar a vergonha também dos ônibus no Farol, pois de segunda feira em diante, começa tudo de novo, não tem ônibus farol X CAMPOS, do horario das 6 hs da manha, pois tiram as empresas sem passar nada para o pessoal, ai ficamos na fila para pegar o onibus de 6 hs depois vamos descobrir que não tem onibus, que isso? a gente sai para trabalhar e na hora não tem condução?? fazem o que quer,para ter uma idéia , não tem guiche para podermos nos informar , não tem ninguem para passar nada pra gente, tambem quero destacar neste ponto importante , na semana passada teve duas vezes este caso... o que adianta colocar varios onibus e na hora em que mais precisamos não tem nenhum... desde já agradeço.....
    qqr duvida mande um email silvafarol2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  167. Olá Alexandre tadeu, acompanho sempre o Balanço Geral e em casa somos fãs seu, gostaria da sua ajuda para resolver um problemas que novamente asola o Parque Imperial, a empresa de ônibus Turisguá, está deixando muito a desejar na prestação de suas obrigações para com a população e principalmente com os moradores do Imperial, esta empresa diminuiu muito a quantidade de "carros" que fazem a linha do Imperial, nos prejudicando quando precisamos ir para o trabalho pela manhã ou retornar para nossas residências, vejo os ônibus dessa empresa fazendo outras linhas que não é de sua consessão, Ex: Farol, são vários ônibus fazendo a linha do Farol inclusive de várias empresas, o transporte público em Campos está uma vergonha, com frequência fico esperando o ônibus no ponto do Alzira Vargas para ir para casa e várias vezes fico das 17:00 ás 18:00 esperando um ônibus para o Imperial, já que as vans já saem lotadas do centro.

    Contamos com sua ajuda para melhorármos o transporte público em nossa cidade que sempre foi precário, sem falar nessas latas velhas que andam aqui, outro dia estava reparando em um micro-ônibus da Turisguá e dentro ele estava escrito o intinerário de uma linha do Rio de Janeiro, tipo para o Rio o ônibus não serve mais né ? ai mandam as sucatas para o interior.

    Outra coisa que acontece muito e que não entendo a logistica que fazem, colocam micro-ônibus nos horários mais críticos e nos que são mais tranquilos colocam os ônibus grande, a pessoa que faz a logistica dessa empresa precisa estudar um pouco sobre logistica, ou então andar nos micro-ônibus nos horários de pico para ver como é bom ficar emprenssado em uma lata velha cheia durante 30 ou 40 minutos.

    ResponderExcluir
  168. olá tadeu sou vaneza do centro e que
    ro poder dizer que a operaçao que fizeram aqui na comunidade tira gosto no dia de quarta na data 14 11 2011, foi um absurdo os policias em nenhum momento respeitou os moradores crianças e etc... eles atiraram sem parar do alto pra baixo podendo atingir as pessoas inocentes eu que nao moro la fui na casa da minha irma fazer uma visita fiquei apavorada pois nao esperava esse tipo de atitudes principalmente da parte deles eu acho que nao tinha nenhuma nessecidade disso oq vc acha?

    ResponderExcluir
  169. Sou morador da Rua Joaquim Nabuco, no centro da cidade. Entrei em contato com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Campos para reclamar sobre alguns buracos que estão atrapalhando a rua. Em frente ao meu prédio tem um buraco que, quando chego de carro e tento passar, arrasta o fundo do carro. Gostaria de pedir ajuda para resolver esse problema. O Balanço Geral é pra mim, um programa de utilidade pública. Espero que me ajudem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  170. tadeu gostaria que a prefeita(rosinha) e o secretario de saude (paulo hirano)respondeste se o balanço positivo da saude se realmente foi feito em campos? porque na pratica e negativo tive no pu sandanha mariho fiquei horas a espera quando procuramos saber ja tinha mas de uma que o medico(dr hartur) nao atendia niquem segundo im formaçoes para o discanço de um medico emer 24hs teria outro para substituilo segundo imformaçoes o outro nao estava no local de trabalho,na mesma unidade nao existe atendimento pediatrico emerg 24hs pu saldanha mariho e presenciei omisao de socorro pessoas e crianças ...aqui neste lado da cidade so existe o hospital sao jose em goytacazes com pediatria e é precaria pela demanda carenci de funcionarios,e o PU NAO ATENDE CRIANÇAo ubs funcuional mal durante o dia anoite (0) queria resposta dfa prefreita e do secretario de saude so eles nao veem sou eleitor mereço respota ...leo..

    Quinta-feira, 22 Dezembro, 2011

    ResponderExcluir
  171. olá! tadeu? primeiro quero te parabenizar pelo otimo programa. e quero pedi a vc tadeu q falase e pedise um apelo .moro no bairro jockey 1 ao lado do novo jockey.na rua nelson verneck sodré .aqui tem varios terrenos abandonados estar cheio de lixo e mato parece ate uma mata. os donos não ligam pro terreno e nén a prefeitura ,com isso nós estamos com varios problema muitos ratos ,baratas e outros bichos. tadeu nos ajuda daqui um tempo os ratos vai nos botar pra fora e vai mora em nossas casa. muito obrigado

    ResponderExcluir
  172. Olá eu sou ex- funcionário da FORTECAMPOS, que fica na Rua 21 de Abril, 272 ed. BRASILUSO 2º andar sala 206 a mesma prestava serviço para ODEBRECHT , era assim ,a FORTECAMPOS Mandava para a ODEBRECHT o ponto de cada funcionário e a ODEBRECHT fazia o deposito Na conta de cada funcionário(BRADESCO)só que no dia 15/12/2011 a FORTECAMPOS demitiu 60 funcionários e não pagou nada a ninguém nem o 13º , procuramos o dono da empresa FORTECAMPOS mas não chegamos a nenhum acordo.Decidimos então procurar alguém da ODEBRECHT mas ninguém quis nos atender,eles nos prometeram que com o fim do contrato Com a FORTECAMPOS eles iriam contratar e indenizar todos os pintores ,só que na verdade Eles só contrataram meia dúzia de pintores ,deixando a maioria sem emprego e sem indenização , amanhã iremos tentar novamente uma negociação com a diretoria da ODEBRECHT ,por conta da ultima decepção nós acreditamos que com a presença de alguém da imprensa eles nos receberão,ficaríamos muito agradecido se vocês puder mandar alguém amanhã as 09;30 contamos vocês. UM ABRAÇO e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  173. , Olá alexandre tadeu , primeiramente quero te acradecer pelo otimo programa , e quero pedi que falasse ou pedisse um apelo , moro em dores de macabú e a estrada que liga dores a quissamã esta pessima , e eu que tenho parente em quissama preciso im pra lá e nao tenho condição de roda pela br e fica muito longe e é muito perigoso também , ja falaram mais de mil vezes que vao asfalta a estrada mais até hoje nada muda, estao botando uma maguina lá na estrada mais nao ta valendo de nada , quando chove fica barro puro , entao desde já agradeço e quero e gostaria de ver mudança, muito obrigado alexandre tadeu , um abraço !

    ResponderExcluir
  174. oii tadeu boa tarde gostaria de denunciar maus tratos com um cachorro moro em frente da residencia e nao aguento mais ver tanto sofrimento do animal o endereco fica na rua a numero 475 em frente da casa esta escrito moto boy jardim gloria mar praia grande e uma estupides e uma grande covardia o que estao fazendo com o bichinho agradeco a atencao....

    ResponderExcluir
  175. Sou de campos e passo o verao todo ano em São Francisco, Santa clara, e este ano a praia esta abandonada, os banhista e criançãs tendo que dividir espaços na beira mar com homens que ficam jogando bola, correndo risco de machucar os banhistas e crianças, tambem pessoas passeando com caminhonetes na beira mar. Tadeu a noite a falta de seguranças é muita, estao acontecendo muitas brigas no calçadão e nao se encontra a presença da PM e nem da Guarda Municipal.

    ResponderExcluir
  176. OLA A TADEU. GOSTARIA DE SABER POR QUE NO BAIRRO DO CARVAÕ NAÕ VEM CORREIOS E´O MAIOR TRANSTORNO PARA NOS MORADORES.FAÇA ALGO POR NOS.SO VC COM SUA COPETENÇIA CONSEGUE.......... ANONIMO OBRIGADA. TE ACOMPANHO TDS OS DIAS DA MINHA TELINHA

    ResponderExcluir
  177. Conceição (tia)
    Bruno Ramos Bastos, taxicista foi baleado por bandidos. Esta com uma bala alojada no pescoço e com o maxilar quebrado. Tem 19 dias que esta enternado, ainda nao foi operado por falta de pagamento dos médicos da Santa Casa.

    ResponderExcluir
  178. Olá! Tadeu, gostaria de tornar público o meu descontentamento, ou melhor a minha indignação em relação ao ônibus no meu bairro. E acredito que eu não seja a única. Sou moradora do Jardim Carioca e constantemente a Empresa São João nos deixa sem ônibus. Nesta última semana precisei do transporte por 3 (três) vezes e não obtive sucesso. Imagina quem precisa dele todos os dias. Da última vez (hoje) cheguei ao terminal no Centro por volta das 18:30 e já encontrei várias pessoas aguardando o ônibus, algumas inclusive desde às 17:45. Depois de meia hora aguardando, saí à procura do despachante (fiscal) da empresa e só o encontrei do outro lado da avenida comprando pipoca. E quando o questionei sobre o ônibus do jd carioca, ele disse que a linha estava com problema, que o último horário tinha sido às 17 hs e que ia arrumar outro ônibus. Voltei ao ponto e aguardei mais 15 minutos, não tendo nenhum retorno da parte dele, fui outra vez ao encontro dele, e o encontrei sentado no banco da descida de ônibus comendo a pipoca e conversando com um colega da mesma empresa. Questionei sobre o ônibus mais uma vez e ele informou que o ônibus viria às 19:45 hs. Pedi entâo que ele se dirigisse ao ponto do jd carioca para se justificar aos passageiros que ali aguardavam alguma satisfação, ele sacudiu os ombros e disse que não poderia fazer nada, reclamei com ele pois sendo o único representante legal da empresa naquele momento, o mínimo que poderia fazer em respeito aos passageiros, idosos, mulheres com crianças, cidadãos, seria ir ao ponto dar alguma explicação e o mesmo informou que já tinha me dado a informação que deveria e não se deu nem o trabalho de levantar do banco onde estava sentado, e se eu quisesse poderia até ligar para a empresa. Tadeu, precisamos de um pouco mais de respeito, fiz o percurso por duas vezes (cerca de 300 metros) indo a ele e voltando ao ponto com uma criança de 15 kg no colo ( minha filha que dormia no momento) e ele não teve nem boa vontade de me atender bem. Além de não termos ônibus não temos também profissionais capacitados e com boa vontade para atender bem ao próximo. O nome dele é Rogério que se identificou quando perguntei. É por isso que a cada dia os transportes clandestinos vão ganhando mais espaço nesta cidade. Precisamos de socorro. Aproveito para te parabenizar pelo excelente trabalho que você executa nos deixando sempre bem informados. Obrigada. continue nos ajudando. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  179. Olá,Tadeu,primeiramente quero dizer que seu programa é ótimo!
    Eu queria pedir um grande favor,no ano passado abriu incrições para curso de informática em Villa Maria,não só eu fiz o curso como as pessoas que fizeram comigo também,estamos indignados,pois não recebemos certificado nenhum,e ja fez 1 ano que eles sempre dizem que não tem data para entregarmos.Nós não perdemos tempo pagando nossas passagens para fazer este curso.
    As incrições foram anunciadas pelo seu programa,e queria que voce nos ajudassem a encontrar uma solução.
    Eu te agradeço pela oportunidade de estar mandando esta mensagem para vc,espero que nos ajude,pois precisamos do certificado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  180. a van to parque santa rosa esta coblando 1,25 com ou cem cartão purfavo mede uma resposta si ta certo ou errado avan cobla r$ 1,25.ass.roni do s.rosa

    ResponderExcluir
  181. ola tadeu primeiro gostaria de dizer que sou sua fã e segundo lugar gostaria de saber como vai ficar a situação do valecard da prefeitura de 100reais tem supermercado que nao vai pegar mas por causa do atrazo de pagamento oque vai ser dessas pessoas que só vivem disso?

    ResponderExcluir
  182. Alexandre Tadeu gostaria de fazer pergunta para prefeita rosinha,porque todas obras feita pela prefeita rosinha que tenha tantos acidentes e mortes? porque a avenida artur bernades no bairro IPS tem três acidente por semana, estar virando pista de corrida. Porque nao colocam redutores de velocidades para minizar os poblemas aqui no nosso bairro, que a emut tome providência mais rápido possível. se ninguem tomar providência nós moradores do IPS vamos abrir buracos no asfalto, que assim os carros passem em menos velocidade. Os motoristas nao respeitam os sinais, como nao tivesse sinalização. Nos moradores nao aguentamos mais isso.


    Agredeço a compreenção de vocês!! EU TÔ CONTIGO!!

    ResponderExcluir
  183. oi Tadeu meu nome e tainara sou moradora do bairro de Goytacazes, na segunda dia 13/02/2012 fui levar minha irma no hospital São Jose cheguei la as 10:00 da manha e so fui atendida as 14:20 da tarde e a minha irma sentindo dor, eles falarão q so tinha 1 medico pra tudo e tava chegando muita gente cortado, dai eu acho uma falta de descaso com a população eu acho q tinha q ter um medico so pros mais graves, e não e de graça nos pagamos impostos. eu queria resposta pra isso porque n pode ficar assim como esta este descaso com a população tinha muita gente esperando pra ser atendido assim não dar. obrigado tadel pela oportunidade

    ResponderExcluir
  184. Olá tadeu!

    Gostaria que você desse uma chamada ai no ar na empresa BIOMED, pois nosso pagamento que é feito até o 5º dia de cada mês até hoje não foi pago, já recebemos o nosso 13º em janeiro ao invès de dezembro e agora é o nosso pagamento de janeiro que até agora nada. Dá uma força aí.

    ResponderExcluir
  185. Olá tadeu!

    Gostaria que você desse uma chamada ai no ar na empresa BIOMED, pois nosso pagamento que é feito até o 5º dia de cada mês até hoje não foi pago, já recebemos o nosso 13º em janeiro ao invès de dezembro e agora é o nosso pagamento de janeiro que até agora nada. Dá uma força aí.

    Grata

    ResponderExcluir
  186. Olá Tadeu,precisamos urgente de uma reportagem no nosso bairro,porque estão fazendo uma injustisa.Meu bairro quando chove alaga,e a agua da chuva se mestura com o esgoto que transborda das fossas,agorra a prefeiturra está colocando manilha até a metade do bairro,vai ser jogado essa agua na rede fluvial do outro lado do asfalto,pra favorecer algumas casas,isso é um absurdo o direito é pra todos.vocês já tiveram várias vezes aqui e nada foi feito,só promessas,te gradecemos humildemente,precisamos de ajuda.por favor venha ao nosso bairro e veja o discaso com o povo.Bairro Jardim Esperança Rua Principal 48 Macaé rj
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  187. em primeiro lugar e umpraze enorme em falar com vc
    sou moradora das casinhas de mocaiber atraz do h.g.g temos uma area construida com comercio que foi envadida a 8 meses atras so que agora ganharam casinhas a secretaria de obra esta no local para reformas estamos precisando de escola pois e precaria queriamos uma reportagem no local para voces ver que o local e ideal para essa escola nao adianta reforma pois vai servi para a nova invaçoes por favor nos atenda para que a nossa prefeita fique por dentro do fato..
    um abraço sou moradora das casinha do hgg estamos esperando a sua resposta .

    ResponderExcluir
  188. Olá Tadeu!Primeiramente admiro seu trabalho,continue assim você está indo bem...mas venho aqui para fazer uma denuncia relacionada a empresa de fast food Mc Donald's comércio de Alimentos LTDA,essa denuncia é referente a forma que aqueles funcionários são tratados,na última terça-feira eu estive lá para fazer um lanche e ouvi alguns funcionários reclamando que receberam pouco,um deles disse que recebeu R$348,00 sendo R$143,00 no dia 20 de fevereiro e R$ 205,00 na última terça-feira,lhe pergunto que tipo de firma escrava é essa?
    segundo o mesmo funcionário eles lavam uma sala onde ficam os sacos de lixo que muitas vezes estão rasgados,lavam aquela pista do drive thru no sol,as vezes são ofendidos e até mesmo agredidos por clientes,e no inicio do mês recebem isso.Tadeu ele tbm me disse que eles pensaram em queimar pneus e chamar sua equipe para mostrar o lado que ninguém ver da empresa.Não podemos permitir este tipo de escravidão na nossa cidade,esses jovens merecem um salário digno,depois de ter contado tudo isso gostaria de lhe pedir um favor,que envie sua equipe até aquele lugar e ouça aqueles jovens.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  189. TUDO BEM? TADEU, ACHO O SEU PROGRAMA UMA MARAVILHA QUE CONSEGUE ABALAR AS ESTRUTURAS DA NOSSA CIDADE DE CAMPOS E OUTRAS TAMBÉM. VENHO TE FAZER UM APELO, TO MUITO PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE DOS DOENTES DE CAMPOS, SÃO PESSOAS(IDOSA , CRIANÇAS,ETC) COM DOENÇAS GRAVES TADEU COMO CANCER,DOENÇAS GRAVES DO CORAÇÃO E OUTRAS, NA TERÇA-FEIRA(06/03/12), FIQUEI CHOCADO, COM ASITUAÇÃO QUE UM PARENTE MEU PASSOU DESTE O POSTO DE SAUDE DE CAMPOS ATÉ CHEGAR AO RIO DE JANEIRO. ESSAS PESSOAS VIAJAM NUM SUFOCO E ALÉM DISSO CORREM RISCO DE VIDA, PORQUE NA SEGUNDA, O ONIBUS FOI ENTREGUE AO MOTORISTA COM PROBLEMA NA EMBREAGEM E VOCÊ ACREDITA QUE A VIAGEM ACONTECEU ASSIM MESMO, NO FINAL DA VIAGEM RETORNANDO HÁ CAMPOS , QUASE NO SHOPPING ESTRADA O ONIBUS TAVA COM CHEIRO DE QUEIMADO NO MOTOR E ELE IA VOLTAR PARA A VIAGEM DO DIA SEGUINTE DO DIA 07/03/12. LIGUEI PARA O POSTO DE SAUDE PARA RECLAMAR E NADA ELES FALAM QUE AINDA É UM FAVOR, DE FORNECER ESSE TRANSPORTE, PERAI, PAGAMOS EMPOSTOS ALTOS PARA ISSO E OUTRA É DEVER DA CIDADE OFERECER SUADE DE QUALIDADE PORQUE SE OFERECESSE AS PESSOAS NÃO PRECISARIAM IR PARA O RIO DE JANEIRO. O ONIBUS SAI DO POSTO DE SAUDE AS 2HS DA MADRUGADA E SEMPRE COSTUMA CHEAGAR AO RIO AS 6HS DA MANHÃ,SÓ QUE NO DIA 06/03/12 NÃO FOI DESSA MANEIRA, O ONIBUS SAIU DO POSTO AS 3HS DA MADRUGA, PORQUE O MOTORISTA SE NEGAVA A FAZER A VIAGEM,COM O ONIBUS NAQUELE ESTADO, O TANQUE QUASE VAZIO E COM UM BARULHO QUE NÃO ERA NORMAL, ME PARECE QUE O PROBLEMA ERA COM A EMBREAGEM.DEPOIS UM HOMEM QUE COMANDA LÁ NO POSTO DE SAUDE MANDOU ELE IR, TUDO BEM, ELE COMEÇA A CHAMAR OS PACIENTES PARA ENTRAR NO MICRO, QUANDO ELE VE A LISTAGEM, UMA VERGONHA ENCHERAM UM MICRO COM UM MONTE DE PACIENTE, COM OS HOSPITAIS TODOS UNS LONGE DOS OUTROS, COMO:NITERÓI,PENHA,LARANJEIRAS,FUNDÃO,LAGOA E OUTROS, SENDO QUE A MAIORIA TINHA CONSULTA E EXAME MARCADO PARA 07HS DA MANHÃ VC ACREDITA QUE TEVE PACIENTE QUE PERDEU A CONSULTA QUE TAVA MARCADA DESTE DO ANO PASSADO.O ULTIMO PACIENTE FOI ENTREGUE NO HOSPITAL AS 11HS A CONSULTA DELE TAVA PARA 8HS.É UMA FALTA DE VERGONHA FAZER COM A POPULAÇÃO E O PIOR SÃO PESSOAS DOENTES.COMO COLOCAM FUNCIONÁRIOS QUE NÃO SABEM PREPARAR UM LISTA NÃO PRECISA MORAR NO RIO PARA SABER A LOCALIZAÇÃO DOS HOSPITAIS COLOQUEM GENTE DE COPETÊNCIA, QUEM SOFRE SÃO OS PACIENTES, O HOSPITAL DA PENHA NÃO TINHA NEM COMO ENTRAR COM O MICRO, SÓ UM CARRO DE PASSEIO OU AMBULÂNCIA PEQUENA ,MAS COMO ERA UM CASAL DE IDOSOS O MOTORISTA ENTROU NUMA RUA ESTREITA E SEM SAÍDA. PELO AMOR DE DEUS ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES, CADÊ O DIREITO DO CIDADÃO, AJUDE-NOS.

    ResponderExcluir
  190. CAMPOS DOS GOYTACAZES,08/03/2012
    TUDO BEM? TADEU, ACHO O SEU PROGRAMA UMA MARAVILHA QUE CONSEGUE ABALAR AS ESTRUTURAS DA NOSSA CIDADE DE CAMPOS E OUTRAS TAMBÉM. VENHO TE FAZER UM APELO, TO MUITO PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO DO TRANSPORTE DOS DOENTES DE CAMPOS, SÃO PESSOAS(IDOSA , CRIANÇAS,ETC) COM DOENÇAS GRAVES TADEU COMO CANCER,DOENÇAS GRAVES DO CORAÇÃO E OUTRAS, NA TERÇA-FEIRA(06/03/12), FIQUEI CHOCADO, COM ASITUAÇÃO QUE UM PARENTE MEU PASSOU DESTE O POSTO DE SAUDE DE CAMPOS ATÉ CHEGAR AO RIO DE JANEIRO. ESSAS PESSOAS VIAJAM NUM SUFOCO E ALÉM DISSO CORREM RISCO DE VIDA, PORQUE NA SEGUNDA, O ONIBUS FOI ENTREGUE AO MOTORISTA COM PROBLEMA NA EMBREAGEM E VOCÊ ACREDITA QUE A VIAGEM ACONTECEU ASSIM MESMO, NO FINAL DA VIAGEM RETORNANDO HÁ CAMPOS , QUASE NO SHOPPING ESTRADA O ONIBUS TAVA COM CHEIRO DE QUEIMADO NO MOTOR E ELE IA VOLTAR PARA A VIAGEM DO DIA SEGUINTE DO DIA 07/03/12. LIGUEI PARA O POSTO DE SAUDE PARA RECLAMAR E NADA ELES FALAM QUE AINDA É UM FAVOR, DE FORNECER ESSE TRANSPORTE, PERAI, PAGAMOS EMPOSTOS ALTOS PARA ISSO E OUTRA É DEVER DA CIDADE OFERECER SUADE DE QUALIDADE PORQUE SE OFERECESSE AS PESSOAS NÃO PRECISARIAM IR PARA O RIO DE JANEIRO. O ONIBUS SAI DO POSTO DE SAUDE AS 2HS DA MADRUGADA E SEMPRE COSTUMA CHEAGAR AO RIO AS 6HS DA MANHÃ,SÓ QUE NO DIA 06/03/12 NÃO FOI DESSA MANEIRA, O ONIBUS SAIU DO POSTO AS 3HS DA MADRUGA, PORQUE O MOTORISTA SE NEGAVA A FAZER A VIAGEM,COM O ONIBUS NAQUELE ESTADO, O TANQUE QUASE VAZIO E COM UM BARULHO QUE NÃO ERA NORMAL, ME PARECE QUE O PROBLEMA ERA COM A EMBREAGEM.DEPOIS UM HOMEM QUE COMANDA LÁ NO POSTO DE SAUDE MANDOU ELE IR, TUDO BEM, ELE COMEÇA A CHAMAR OS PACIENTES PARA ENTRAR NO MICRO, QUANDO ELE VE A LISTAGEM, UMA VERGONHA ENCHERAM UM MICRO COM UM MONTE DE PACIENTE, COM OS HOSPITAIS TODOS UNS LONGE DOS OUTROS, COMO:NITERÓI,PENHA,LARANJEIRAS,FUNDÃO,LAGOA E OUTROS, SENDO QUE A MAIORIA TINHA CONSULTA E EXAME MARCADO PARA 07HS DA MANHÃ VC ACREDITA QUE TEVE PACIENTE QUE PERDEU A CONSULTA QUE TAVA MARCADA DESTE DO ANO PASSADO.O ULTIMO PACIENTE FOI ENTREGUE NO HOSPITAL AS 11HS A CONSULTA DELE TAVA PARA 8HS.É UMA FALTA DE VERGONHA FAZER COM A POPULAÇÃO E O PIOR SÃO PESSOAS DOENTES.COMO COLOCAM FUNCIONÁRIOS QUE NÃO SABEM PREPARAR UM LISTA NÃO PRECISA MORAR NO RIO PARA SABER A LOCALIZAÇÃO DOS HOSPITAIS COLOQUEM GENTE DE COPETÊNCIA, QUEM SOFRE SÃO OS PACIENTES, O HOSPITAL DA PENHA NÃO TINHA NEM COMO ENTRAR COM O MICRO, SÓ UM CARRO DE PASSEIO OU AMBULÂNCIA PEQUENA ,MAS COMO ERA UM CASAL DE IDOSOS O MOTORISTA ENTROU NUMA RUA ESTREITA E SEM SAÍDA. PELO AMOR DE DEUS ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES, CADÊ O DIREITO DO CIDADÃO, AJUDE-NOS.

    ResponderExcluir
  191. BOA TARDE TADEU TEM UM COMUNICADO A FALAR:continua passando caminhões e carreta em alta velocidade indo pro porto do açu e voltando,sendo que passou uma noticia no jornal que hoje ia parar de passar na vinte oito e não parou Fora motos a mil por horas e carros.acabou de acontecer uma batida de carros aqui perto de casa agora pouco em alta velocidade.precisamos de ajudar aqui na vinte oito perto da escola TRIERES CARDOSO aqui têm sinal mas não funciona.não divulga meu nome no ar.

    ResponderExcluir
  192. Tadeu o serviço dos correios esta uma bosta em toda cidade
    Existe uma briga de valores pago pelas correspondencis simples a qual o correio compromissos com a pontualidade. por isso as contas ectc so chegam quando chegam com 15 dias ou mais de atrazo

    ResponderExcluir