Arquivo de alguns programas

Deu no Balanço Geral - ( 09/04/2009)


Moradores de Ururaí, em Campos, estão em alerta. A chuva dos últimos dias alagou casas. A comunidade da Ilha é uma das mais afetadas. Em lagoa de cima a situação também está complicada. Estradas estão tomadas pela água, deixando a região quase ilhada. Para que o nível da água baixe, todas as 14 comportas do Canal das Flexas foram abertas. Assim, a água corre diretamente para o mar.



Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 07/04/2009)


A BR 101, conhecida como rodovia da morte, continua fazendo mais vítimas: seis acidentes foram registrados no trecho norte em apenas 24 horas. Duas pessoas morreram. Na maioria dos casos, a imprudência foi a causa das colisões.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 02/04/2009)


Seis pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos. Todos são acusados de tráfico de drogas e homicídios

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 27/03/2009)


Clima de tensão em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O confronto entre traficantes de uma comunidade e policiais militares, durante a madrugada, provocou o fechamento de escolas e posto de saúde. O comércio da região também foi obrigado a fechar as portas.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 26/03/2009)


Um assassinato chocou a cidade de varre-sai, no noroeste do estado. Um homem matou a própria mulher e enterrou o corpo no quintal de casa. O caso foi descoberto e o assassino está preso. Ele contou que cometeu o crime por ciúmes.


Leia mais...



Deu no Balanço Geral - ( 25/03/2009)


Mais um homicídio registrado em Campos. Agora já são 65 pessoas assassinadas neste ano. Thiago Vieira Gonçalves de 26 anos morreu na noite de ontem no bairro Vila Menezes em Campos. Segundo a polícia, Thiago foi morto quando consertava uma moto em frente ao bar que pertence ao seu pai, por homens ainda não identificados. o caso foi encaminhado para a delegacia de Guarus.


Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 17/03/2009)


Mais um caso de violência sexual contra crianças É registrado na região. Um homem se entregou a polícia e confessou ter abusado do enteado, de apenas 7 anos.

Leia mais...



Deu no Balanço Geral - ( 11/03/2009)


O crime que abalou a cidade de São Fidélis, no norte do estado. Quatro jovens confessaram ter matado o professor de história, Pierre Vinícius

Leia mais...




Deu no Balanço Geral - ( 10/03/2009)


Mais um estabelecimento comercial de Campos é assaltado. Desta vez, a ação dos bandidos foi no centro da cidade. Os criminosos invadiram o restaurante, roubaram a caixa registradora e depois a jogaram sem o dinheiro em uma rua do centro.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 09/03/2009)


Outro homicídio foi registrado na região. Desta vez, na localidade de pingo d’água, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com a polícia, Lenilson Alves Gonçalves, de 40 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão, Gelcimar Alves Silva Gonçalves

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 06/03/2009)

Eu começo o programa de hoje falando da operação de combate as construções irregulares realizada por policiais militares e fiscais da prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos.


Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 05/03/2009)


E uma outra operação aconteceu hoje pela manhã em Campos. A Polícia Florestal esteve nas olarias da região para identificar a retirada ilegal de argila. Duas propriedades foram notificadas.
Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 04/03/2009)


A violência em Campos preocupa a população. Só este ano 43 pessoas foram assassinadas e várias casas assaltadas. Para polícia militar, os homicídios têm ligação com o tráfico de drogas. Ou seja, usuários não pagam dívidas feitas com traficantes e acabam sendo executados.

Leia mais...




Deu no Balanço Geral - ( 03/03/2009)


Mais um caso de violência na região. Mais um assalto a residência foi registrado em campos. Foi em Travessão. Três pessoas foram feitas reféns. Os bandidos invadiram a casa no início da manhã e fugiram com dinheiro, jóias e eletrodomésticos, após amarrarem as vítimas.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 19/02/2009)


Mãe, acusada de maltratar a filha de 7 meses, foi presa em Campos. Segundo a PM, Tabata, de 22 anos, foi pega aparentemente drogada, tentando vender a filha na Rodoviária Roberto da Silveira, no centro da cidade. Levada para a delegacia, a jovem ficou presa. Agentes do conselho tutelar foram acionados para verificar a situação e decidir o destino da criança.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 18/02/2009)


Um triplo homicídio foi registrado em Campos. Dois jovens, de 23 anos, e uma jovem, de 21, foram assassinados dentro de casa, no centro da cidade. A polícia acredita que os três tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Leia mais...




Deu no Balanço Geral - ( 17/02/2009)

Moradores de Macaé, no norte do estado, e Rio das Ostras, na baixada litorânea, reclamam da falta de Água potável. Eles afirmam que já entraram em contato com a Cedae, empresa responsável pelo abastecimento, mas nada foi feito.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 16/02/2009)

Mais um advogado foi assassinado este ano na Região dos Lagos. O crime aconteceu no fim de semana em Cabo Frio. Jair Rodrigues de Souza foi executado com dois tiros dentro de casa.

Leia mais...

Deu no Balanço Geral - ( 13/02/2009)

Caos na Região dos Lagos e na Baixada Litorânea. A tempestade que atingiu vários municípios nesta madrugada, deixou ruas alagadas. várias casas foram atingidas pela água

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 12/02/2009)

*Ousadia de bandidos, em campos. A Polícia Militar descobriu uma espécie de sistema de segurança instalado para monitorar a entrada de duas ruas, no Parque Guarus. Foram apreendidos maconha e crack no local. Os policiais também encontraram uma arma, munições, dinheiro, além de duas câmeras e dois aparelhos de TV.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 11/02/2009)

* A degradação dos prédios antigos de Campos preocupa a defesa civil do município. As construções são monitoradas pelo órgão, mas as dificuldades de acesso aos proprietários muitas vezes atrapalham os trabalhos.

Leia mais...




Deu no Balanço Geral - ( 10/02/2009)

* Violência também na Região dos Lagos. Um homem foi morto a tiros nesta manhã em Iguaba Grande. De acordo com a PM, a vítima, ainda não identificada, foi assassinada na região central do município. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. Já em Cabo Frio, uma mulher foi baleada nessa madrugada. O crime aconteceu no bairro Jardim Esperança.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 09/02/2009)

* Malotes com dinheiro São roubados de dentro de uma agência do Banco do Brasil, em Campos. Bandidos distraíram o segurança e levaram os malotes que foram deixados por um funcionário atrás dos caixas eletrônicos. A ação dos criminosos, seriam 4 ao todo, só foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. Nem a segurança percebeu. O valor roubado, que seria utilizado para abastecer cerca de 25 caixas eletrônicos, ainda não foi divulgado pelo banco.

Leia mais...


Deu no Balanço Geral - ( 06/02/2009)

* Ataques de cães da raça pitt bull são cada vez mais comuns. Só nesta semana, dois casos foram registrados em campos. Nas duas situações, os animais eram de estimação. Na noite da última terça- feira, uma criança de 1 ano e 7 meses, e a mãe dela ficaram feridas por causa da fúria do animal. Nesta quinta, um idoso de 63 anos, precisou lutar contra o cão, que fazia parte do convívio da família há dois anos .
Leia mais...



Deu no Balanço Geral - ( 05/02/2009)

* A polícia militar de Italva, no noroeste do estado, apreendeu, na madrugada de hoje, 24 sacolés de Cocaína. A droga foi encontrada no parque industrial. Ninguém foi preso. O material foi levado para a delegacia de itaperuna.
Leia mais...

40 comentários:

  1. Boa tarde, vi no programa balanço geral
    a pergunta de um rapaz de macaé sobre o concurso de rio
    das ostras. Eu tambem fiz este concurso e sobre a resposta
    da prefeitura de rio das ostras de que a FURJ nao entregou
    os documentos necessários, isto nao procede de acordo com a
    FURJ, pois segundo a organizadora enregou sim todos os
    documentos necessários. Desta forma estamos neste impasse
    cada um diz uma coisa, e nós ficamos neste jogo de empurra
    Infelizmente o que nos parece é que a prefeitura de rio
    das ostras esta tentando ganhar tempo para manter
    os contratados trabalhando. Gostaria de saber a respeito
    desta documentação, se a FURJ entregou ou se a prefeitura
    esta realmente nos enrolando.
    obrigada Soraya

    ResponderExcluir
  2. LIGUEI PARA FURJ,E UM FUNCIONÁRIO DISSE QUE A FURJ,DISPONIBILIZOU TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA QUE A PREFEITURA FOTOCOPIASSE OU ENVIASSE UMA EQUIPE ATÉ A FURJ,ONDE PODERIAM FISCALIZAR JUNTO COM OS PROFISSIONAIS DA FURJ,DE QUEM VOCÊS ACHAM QUE É A ENROLAÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao seu flho!!! Deus o abençoe sempre,que ele esbanje saúde!!!manda abraço ai para nos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao seu filhote !! Que Deus o abençoe sempre e que ele esbanje saúde!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM ESPERANÇAterça-feira, 16 junho, 2009

    MACAÉ, 16 DE JUNHO DE 2009
    AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES BAIRRO JARDIM ESPERANÇA = MACAÉ - PREFEITO RIVERTOM MUSSI

    MACAÉ, BAIRRO JARDIM ESPERANÇA. MAIS UMA VEZ PEDE AJUDA A ALEXANDRE, O BAIRRO CONTINUA TODO ESBURACADO, CAMINHÃO DE FOSSA SÓ ESTÁ ATENDENDO PEDIDO DE FAVOR ATENDENDO COLEGAS DE SECRETARIAS. NÃO ESTÃO ATENDENDO O PEDIDO OFICIAL ENVIADO PELA ASSOCIAÇÃO PROVOCANDO UM DISCONFORTO AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO E SEUS DIRETORES. QUE FAÇA CUMPRIR O PEDIDO ENVIADO PELA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO ESTA PEDINDO NENHUM FAVOR É OBRIGAÇÃO DO PREFEITO E SUA SECRETARIAS TRABALHAREM EM CNJUNTO COM AS ASSOCIAÇÕES EM VEZ DE ATENDEREM PEDIDOS DE FORMA NÃO OFICIAL.
    QUANTO A PUBLICAÇÃO NO DIARIO DA COSTA DO SOL EM 18/01/2009 FOI PUBLICADO OS CODIGOS DE
    OBRAS E URBANIZAÇÃO E OBRAS E INSTALAÇÕES E VALORES INICIAIS DAS OBRAS. ALEXANDRE, SOLICITAMOS ESCLARECIMENTO JÁ QUE EXISTE A VERBA DESTINADA PARA O JARDIM ESPERANÇA E AINDA NÃO APRESENTARÃO OS PROJETOS, MAQUETE, LICITAÇÃO E INICIO DAS OBRAS. ALEXANDRE TADEU.
    O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CARLOS ALBERTO (BIGODE) E SUA DIRETORIA JUNTAMENTE COM OS MORADORES. QUE O PREFEITO RIVERTOM MUSSI, FAÇA CUMPRIR A UTILIZAÇÃO DA VERBA NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA.
    O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, JÁ ENVIO DOCUMENTOS OFICIAIS ANEXO (CD) A TODOS OS REPRESENTANTES DA PREFEITURA SOLICITANDO REUNIÕES E AUDIENCIAS AO PREFEITO,VICE PREFEITA.
    QUEREMOS QUE A ASSSOCIAÇÃO RECEBA O MAIS BREVE POSSIVEL DCUMENTOS OFICIAIS EM RESPOSTAS A TODOS OS PROCESSOS GERADOS PELA A ASSOCIAÇÃO.
    QUEM RECEBEU OS PROCESSOS:
    PREFEITO: RIVERTOM MUSSI RAMOS
    VICE PREFEITA: MARILENA
    PROCURADOR GERAL: SERGIO TOLEDO E ANA BEATRIZ
    SECRETARIO DE OBRAS: TADEU CAMPOS
    SECRETARIO DE SERVIÇOS PUBLICOS: GEORGE JARDIM
    SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE: MAXELL VAZ
    SECRETARIO DE ASSISTENCIA SOCIAL: JULIO CESAR
    DEMAIS SECRETARIAS E TODOS VEREADORES ELEITOS.

    É VERGONHOSO ALEXANDRE TADEU, APESAR DOS DECRETOS,LEIS PUBLICADOS. A DIFICULDADE ADMINISTRATIVA DE MACAÉ TENDO A VERBA PUBLICADA PARA O BAIRRO JARDIM ESPERANÇA E NÃO É UTILIZADA NENHUM CENTAVO E SEM EXPLICAÇÕES.
    QUEREMOS QUE O PREFEITO RIVERTOM MUSSI RAMOS DE
    O PARECER A RECORD, QUANDO SERÁ INICIADA AS OBRAS E QUE TIPOS DE OBRAS. ALEXANDRE SUCESSO ESTÁ COM O PREFEITO DE MACAÉ AO VIVO É O MELHOR QUE PODE ACONTECER PARA TODOS NOS. BOA SORTE.
    JARDIM ESPERANÇA TA COM TIGO.

    ResponderExcluir
  6. AMJE disse...
    MACAÉ, 16 DE JUNHO DE 2009
    AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES BAIRRO JARDIM ESPERANÇA = MACAÉ - PREFEITO RIVERTOM MUSSI

    MACAÉ, BAIRRO JARDIM ESPERANÇA. MAIS UMA VEZ PEDE AJUDA A ALEXANDRE, O BAIRRO CONTINUA TODO ESBURACADO, CAMINHÃO DE FOSSA SÓ ESTÁ ATENDENDO PEDIDO DE FAVOR ATENDENDO COLEGAS DE SECRETARIAS. NÃO ESTÃO ATENDENDO O PEDIDO OFICIAL ENVIADO PELA ASSOCIAÇÃO PROVOCANDO UM DISCONFORTO AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO E SEUS DIRETORES. QUE FAÇA CUMPRIR O PEDIDO ENVIADO PELA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO ESTA PEDINDO NENHUM FAVOR É OBRIGAÇÃO DO PREFEITO E SUA SECRETARIAS TRABALHAREM EM CNJUNTO COM AS ASSOCIAÇÕES EM VEZ DE ATENDEREM PEDIDOS DE FORMA NÃO OFICIAL.
    QUANTO A PUBLICAÇÃO NO DIARIO DA COSTA DO SOL EM 18/01/2009 FOI PUBLICADO OS CODIGOS DE
    OBRAS E URBANIZAÇÃO E OBRAS E INSTALAÇÕES E VALORES INICIAIS DAS OBRAS. ALEXANDRE, SOLICITAMOS ESCLARECIMENTO JÁ QUE EXISTE A VERBA DESTINADA PARA O JARDIM ESPERANÇA E AINDA NÃO APRESENTARÃO OS PROJETOS, MAQUETE, LICITAÇÃO E INICIO DAS OBRAS. ALEXANDRE TADEU.
    O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CARLOS ALBERTO (BIGODE) E SUA DIRETORIA JUNTAMENTE COM OS MORADORES. QUE O PREFEITO RIVERTOM MUSSI, FAÇA CUMPRIR A UTILIZAÇÃO DA VERBA NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA.
    O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, JÁ ENVIO DOCUMENTOS OFICIAIS ANEXO (CD) A TODOS OS REPRESENTANTES DA PREFEITURA SOLICITANDO REUNIÕES E AUDIENCIAS AO PREFEITO,VICE PREFEITA.
    QUEREMOS QUE A ASSSOCIAÇÃO RECEBA O MAIS BREVE POSSIVEL DCUMENTOS OFICIAIS EM RESPOSTAS A TODOS OS PROCESSOS GERADOS PELA A ASSOCIAÇÃO.
    QUEM RECEBEU OS PROCESSOS:
    PREFEITO: RIVERTOM MUSSI RAMOS
    VICE PREFEITA: MARILENA
    PROCURADOR GERAL: SERGIO TOLEDO E ANA BEATRIZ
    SECRETARIO DE OBRAS: TADEU CAMPOS
    SECRETARIO DE SERVIÇOS PUBLICOS: GEORGE JARDIM
    SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE: MAXELL VAZ
    SECRETARIO DE ASSISTENCIA SOCIAL: JULIO CESAR
    DEMAIS SECRETARIAS E TODOS VEREADORES ELEITOS.

    É VERGONHOSO ALEXANDRE TADEU, APESAR DOS DECRETOS,LEIS PUBLICADOS. A DIFICULDADE ADMINISTRATIVA DE MACAÉ TENDO A VERBA PUBLICADA PARA O BAIRRO JARDIM ESPERANÇA E NÃO É UTILIZADA NENHUM CENTAVO E SEM EXPLICAÇÕES.
    QUEREMOS QUE O PREFEITO RIVERTOM MUSSI RAMOS DE
    O PARECER A RECORD, QUANDO SERÁ INICIADA AS OBRAS E QUE TIPOS DE OBRAS. ALEXANDRE SUCESSO ESTÁ COM O PREFEITO DE MACAÉ AO VIVO É O MELHOR QUE PODE ACONTECER PARA TODOS NOS. BOA SORTE.
    JARDIM ESPERANÇA TA COM TIGO.

    16 de Junho de 2009 08:35

    ResponderExcluir
  7. AMJE-ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES JARDIM ESPERANÇA MACAÉ.terça-feira, 23 junho, 2009

    MACAÉ,24 DE JUNHO DE 2009

    AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA MACAÉ.
    PRESIDENTE CARLOS ALBERTO FREITAS CARNEIRO(BIGODE). PREFEITO RIVERTON MUSSI RAMOS.
    ALEXANDRE EU TO CONTIGO. UM ABRAÇÃO DE MACAÉ.

    AGRADECE O ATENDIMENTO DA CEDAE NA COLETA DE AGUAS PARA ANALISE. EM 22/06/2009.


    APROVEITAMOS PARA SOLICITAR O ATENDUMENTO DO OFÍCIO 046/2009 PARA CONSERTO DE VASAMENTOS NAS RUAS.
    O PRESIDENTE DA AMJE CARLOS ALBERTO FREITAS CARNEIRO, PEDE URGENCIA PARA ESTE ATENDIMNTO.
    ENDEREÇO E CELULAR CONSTA NO OFÍCIO.

    ResponderExcluir
  8. AMJE: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES JARDIM ESPERANÇA MACAÉ.terça-feira, 23 junho, 2009

    MACAÉ, 24 JUNHO DE 2009

    ALEXANDRE EU TO CONTIGO.

    AMJE - ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA MACAÉ. DIZ EU TO CONTIGO.
    PRESIDENTE CARLOS ALBERTO(BIGODE).
    PREFEITO RIVERTON MUSSI

    LUÍS PAULO MANDA UM ABRAÇO PARA O PAPAI MAIS NOVO DO JARDIM ESPERANÇA MACAÉ. LINDOMILTON E SEU FILHINHO VITOR E SUA MAMÃE VERONICA E A IRMÃ (CURUJA) TAYNA. UM ABRAÇÕ LUÍS PAULO EU AMO VOCÊS. EU TO CONTIGO.

    ResponderExcluir
  9. olá, gosto muito do balanço geral e sempre assisto, eu e minha família .. queria que vocês pudessem me ajudar pra ir no show da Anahí, a ex RBD, com o prêmio de 500 reais, tem como ajudar ?
    to contigo sempre, amo vocês.

    ResponderExcluir
  10. olá, gosto muito do balanço geral , eu e minha família e eu queria pedir uma coisa pra vocês, do prêmio de 500 reais pra me ajudar a ir no show da Anahí, a ex-rbd, é uma oportunidade única e infelizmente eu não tenho condição de pagar, obrigada!
    fiquei com Deus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. estão querendo acabar com a guarda municipal de cabo frio,para poder montar uma empresa terceirizada...ae é um absurdo neh...eles tratam os guarda com maior falta de respeito,ve se fala sobre assunto no programa,abraços

    ResponderExcluir
  12. estão querendo acabar com a guarda municipal de cabo frio,para poder montar uma empresa terceirizada...ae é um absurdo neh...eles tratam os guarda com maior falta de respeito,ve se fala sobre assunto no programa,abraços

    ResponderExcluir
  13. Sou moradora do Condominio Bosque Azul I, no bairro da Ajuda de Baixo em Macaé, os apartamentos é um programa da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Macaé, com a Administração da Imobiliária Contato. A finalidade deste programa era contemplar as pessoas com renda baixa, porém além de agente pagar o arrendamento,condominio, gás e luz agora estamos sendo cobrado à parte um taxa absurda de água , (que já é cobrado na taxa de condominio), sendo que mesmo pagando este valor absurdo permanecemos sem água. Pelo fato da Prefeitura ainda não acionou os orgãos competentes para as instalações necessárias. Com isso estamos sofrendo , pagando a mais que foi acordado e não estamos obtendo o esperado. Conto com a colaboração de vocês para manifestar a minha insatisfação e dos outros moradores.

    ResponderExcluir
  14. Alexandre Tadeu, os Moradores do Jardim Esperança Macaé, Pede a Alexandre Tadeu
    que anuncie as eleições do Jardim Esperança Macaé, que será dia 13/12/2009 das 13:00 ás 17:00h.Ao Lado do escritório da Associação.
    Publicado no Jornal o Debate de Macaé em 06/11/2009.
    ATÉ A PRESENTE DATA SÓ TEM A CHAPA 1. PRESIDENTE ELECIMAR O(RUSSO) E VICE LUIS PAULO.
    OS INTERESSADOS A CONCORREREM AS ELEIÇÕES DEVERÃO APRESENTAR-SE, PARA PEGAR FORMULÁRIO REFERENTE ÀS CHAPAS, ATÉ O DIA 23/11/2009. DAS 13:00 AS 17:00H.
    AMJE - ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM ESPERANÇA MACAÉ.

    ResponderExcluir
  15. AGRADECIMENTO



    ELECIMAR (RUSSO) E LUÍS PAULO. AGRADECE A TODA POPULAÇÃO DO JARDIM ESPERANÇA OS VOTOS DE CONFIANÇA E CREDIBILIDADE. E DESEJAMOS QUE EM 2010 TODAS AS CONQUISTAS DESEJADAS PELA POPULAÇÃO SE REALIZEM.


    FELIZ ANO NOVO
    São os sinceros votos do Vereador Gilso Machado.
    MACAÉ - RJ

    ResponderExcluir
  16. BAIRRO JARDIM ESPERANÇA, MACAÉ - RJ.

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITO MAIS SUCESSO PARA ALEXANDRE TADEU. DEUS ÉCONTIGO.

    OS MORADORES DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA SOLICITAM PRONUNCIAMENTO DO MINISTÉRIO PUBLICO ,QUANTO AO (TERMO DE OITIVA), REP.Nº 176/2009. ONDE OS MORADORES SOLICITAM ESCLARECIMENTO POR QUE A PREFEITURA DE MACAÉ NÃO ULTILIZOU O ORÇAMENTO NO VALOR DE R$ 350.000,00 DESTINADO PARA AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA NO ANO DE 2009.
    E O QUE ACONTECEU COM AS MANILHAS, PÓ DE PEDRA QUE FORAM COLOCADO NO BAIRRO PARA INICIO DAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM 2006 E DEPOIS O PODER MUNICIPAL AS RETIROU E ATÉ HOJE ESTAMOS BUSCANDO RESPOSTAS.
    NÃO PODEMOS IR EMPURRANDO UMA SITUAÇÃO DE EMERGENCIA ENQUANTO NOSSA PREFEITURA ESTA PREOCUPADO COM OBRAS DE PRAÇAS PUBLICAS E O BAIRRO JARDIM ESPERANÇA EM TOTAL DESCASO E ABANDONADO, CONFORME DOSSIE ENVIADO AO MINISTÉRIO PUBLICO E PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  17. todos os fins de semana vou em Lagoa de cima e gostaria de parabelizar a empresa rogil pelo o bom trabalho que vem fazendo e a organização. coisas que a empresa tamandaré não fazia.


    Roberto de Tapera

    ResponderExcluir
  18. ALEXANDRE TADEU, TENHO A FILMAGEM EM ALTA DEFINIÇÃO DE TODO O PROTESTO EM MACAÉ PELA MORTE DO MENINO DE 15 ANOS. O PROTESTO COMEÇOU NA AROEIRA E TENHO FILMADO ATÉ A CARROÇA COM O MENINO DENTRO. SE SERVIR PARA A RECORD... CONVERSAMOS UM CACHÊ. MEU EMAIL... SHOCKSWAT@HOTMAIL.COM ou amiltonsuporte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor, é um absurdo o que estao fazendo com a população! Precisamos que alguem divulgue essa causa!! A prefeitura nao pode enrolar o povo tão descaradamente! Dinheiro pra duplicar farol existe, mas e a saúde do povo de Campos???



    Chamada gradativa dos aprovados: prudência ou negligência?

    A prefeitura de Campos dos Goytacazes noticiou que a convocação dos aprovados do PSF será feita de forma gradativa.

    Faço o seguinte questionamento: Seria essa uma medida prudente e “cautelosa” ou uma medida negligente ao “enrolar” a população??

    Como todos já sabem, o PSF está parado há um bom tempo (desde 2008), e o povo tem sofrido as conseqüências. Diabéticos descompensados, hipertensos descontrolados, crianças sem acompanhamento e vacinação, simples lesões cariosas progredindo e levando a extrações dentárias... etc. E as filas nos hospitais, só aumentando.

    Investir em tratamento curativo de doenças é muito mais oneroso para os cofres públicos que prevenir tais doenças. E Prevenir é exatamente um dos papéis do PSF.

    Então, porque o retorno do PSF está sendo gradativo e lento??? Atenção básica e cuidados primários/preventivos à saúde não seria uma necessidade de urgência????

    Em todo ato administrativo há presunção de legitimidade e veracidade. Está na lei, mas o que significa?

    Significa que todas decisões/atos dos administradores públicos são considerados corretos. No entanto, trata-se de uma presunção relativa, cabendo ao cidadão provar o contrário. Ou seja, cabe a nós, cidadãos, questionarmos o que achamos incorreto no administrar público.

    Chamar de forma gradativa os aprovados do PSF, nas condições em que se encontra a saúde da população, é sem dúvida um ato administrativo que não busca o interesse de bem comum coletivo, nem mesmo obedece os princípios básicos de administração pública, como proporcionalidade, razoabilidade, finalidade e eficiência.

    Buscar o melhor resultado para essa situação, com menores custos e no menor espaço de tempo seria “ promover a ativação dos PSFs de forma urgente”.

    Então, chega de tanta enrolação! Vamos questionar na prefeitura e reclamar por adequação de medidas que de fato busquem o interesse coletivo – a saúde da população! Queremos todos PSFs funcionando JÁ!

    ResponderExcluir
  20. Olá Tadeu..estamos sempre te prestigiando desde o início. Manda um abraço para BARETTA e ELÍDIA no Bairro do CAJU - 15 DE NOVEMBRO. Um forte abraço nosso. Sucesso Sempre. ESTAMOS CONTIGO baretta2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Alexandre tadeu,eu sou morador do condomínio que fica na avenida nilo pessanha nº405 parque santo amaro entre a academia estação saúde e o sup.mercado walmart.Tadeu,você ja deve ter ouvido falar do (p.a.d)programa de assistencia domiciliar da prefeitura de campos.Aquí neste condomínio na casa de nº8 mora uma senhora chamada Sílvia e a nesma recebe atendimento 24hs de 4 técnicos de enfermagem sedidos pelo p.a.d para cuidar de sua mãe acamada.Até aí tudo bém,eu só não entendo porque que essa senhora com o padrão de vida que ela tem:(casaluxuosa,com piscina iluminada,carros novos na garagem empregada)etc:tira a vez de um pessoa pobre que precisa da mesma assistência do p.a.d poxa,ela pode ela tem condição de contratar o serviço homiquet que é assistência de enfermagem particular!afinal de contas ela mora em um condomínio de luxo!Tadeu na semana passada foi ao ar no balanço geral a situação de uma mãe que necessita da assistência do p.a.d da prefeitura para auxilia-la nos cuidados com a filinha que é uma neném e precisa se alimentar através de aparelhos,ela tem os aparelhos mas o p.a.d diz que não tem técnicos de enfermagem para ajudar essa criança.É justo isso ? Alexandre tadeu,desculpa mas eu não posso me identificar,pois não quero me envolver em problemas.Tadeu eu sempre confiei na record e gostaria que vocês aí do balanço geral tentacem buscar para nós,explicações para esclarecer esse fato.Conto com vocês e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  22. sou morador da rua mucio da paixao n30 no bairro turf club,quero denuciar o serviço da ampla que deixa a desejar;estamos sem energia eletrica desde segunda feira em que um caminhao derrubou oposte de energia da residencia e a ampla que deveria sae um serviço de emergencia semple eeles passam pelo local e dao a mesma desculpa que eles nao tem material para o serviço a ser realizado,estou pedindo um ajuda paraSOLUCIONAR O PROBLEMA.

    ass:sPROFESSOR SIVALDO LOPES

    ResponderExcluir
  23. sou moradora de poço gordo estou a procura de meu pai o nome dele e LUIZ ALBERTO VIVEIROS DE AZEREDO saiu de casa desde ontem por volta das noves horas da manha ele esta com a roupa shorte takitel e camisa de manga comprida listrada de amarelo e branca e de sandali avaiana e de bone e ele tem pobrema de mal de auzaime telefone de contato 27218230 ou 92774106 e 98824520

    ResponderExcluir
  24. BOA TARDE!.
    ALEXANDRE..ACHO UMA FALTA DE RESPEITO UMA PESSOA MORRER AS 13:00 DA TARDE E SÓ SER RETIRADA DO MEIO DA RUA AS 17:00,JA É UM SOFRIMENTO PARA FAMILIARES E AMIGOS PERDER UM ENTE QUERIDO.AINDA TER QUE PASSAR POR MAIS ESSE CONSTRANGIMENTO,É UM ABSURDO CAMPOS SÓ TER UM RABECÃO..

    ResponderExcluir
  25. Alexandre essa rua aqui do lado do mercado vem acontecendo atropelamento por que as pessoas não tem aonde passar ficar carro passando toda hora e tem carro parado , tem que botar um placa proibindo os carros para aqui.hj uma senhora foi atropelada aqui o osso da senhora saiu pra fora , precisamos de uma solução. o local fica entre o mercado e o camelo.

    ResponderExcluir
  26. Quero fazer uma reclamação em relação a segurança dos alunos da Escola DR PHILLIPPE UEBE em guarus, em relação travesai na BR 101 que esta muito perigosa peso uma resposta das alteridades

    ResponderExcluir
  27. eu quero fazer reclamação que a impreza nao ficha os focionairio como gari e sim como ausiliar de limpeza dentro dele ,o que atras de cada impreza ficha um foncionario sera que a prefeitura esta ciente disso , a sesta básica e uma porcaria,os banheiros nao funciona, e os bebedores fica a laso do lixo . nao tem convenio medico e os foceonarios estao querendo fazer greve
    ass:antonio carlos da silva

    ResponderExcluir
  28. TADEU BOA TARDE QUERO FAZER UM APELO:OLHA AMIGO ESTAMOS SOFRENDO AQUI EM TRAVESSÃO:MAS PRECISAMENTE NO ARRAIAL.NA RUA AMAPÁ EXISTE UM BAR QUE NADA TEM PARA SERVIR OS MORADORES A NÃO SER BEBIDA ALCOOLICAS E DROGAS, E O PIÓR E QUE DEVEZ ENQUANDO ELHES VIRAM A NOITE TOCANDO FORRÓS E NÃO DEICHA NINGUEM DORMI:OU AGENTE VAI COM DOR DE CABEÇÃ PARA O TRABALHO OU PERDE O DIA PORQUE NÃO DAR PRA DESCANSAR:NESTE BAIRRO SO MORAM PESSOAS TRABALHADORES.NÃO PRECISAMOS DESTE BAR AQUI:OS NOSSOS FILHOS ESTÃO AMEASSADOS PARTE DA JUVENTUDE JA ESTÃO ROUBANDO NAS CASAS PARA COMPRAR DROGAS,NUMA FESTA DE CAIPIRA QUE FIZERAM AQUI FOI ARRECADADO SERCA DE 6,000,00 SEIS MILO REAIS ISSO SO OS MOLEQUES MENORES E JA SE EMPOLGARAM PARA COMPRAR ARMAS E ORGANISAR MAIS UMA BOCA DE FUMO AQUI NO ARRAIAL.NAS NOITES DE BALADAS QUANDO AGENTE LIGA PARA O DPO DE TRAVESSÃO ELES DIZEM QUE NÃO A MAS LEIS CONTRA BARULHOS E ASVEZES NEM ATENDE O TELEFONE. CONTAMOS COM SUA AJUDA TADEU ,EU TO COMTIGO

    ResponderExcluir
  29. NÓS MORADORES ESTAMOS SEM LUGAR P/ SERMOS ATENDIDOS.O HOSPITAL QUE ANTES TINHA O PERFIL DE EMERGENCIA ,INTERNAÇÃO CIRURGIAS ETC..
    SENDO ESTE UMA UNIDADE TOTALMENTE PREPARADA PARA SR EMERGENCIA PALCO DE ACIDENTES CONSTATES,ELES ALEGAM QUE EXISTE UPAS POIS ENCONTRA-SE LOCALIZADO NA RODOVIA AMARAL PEIXOTO ONDE ACONTECE FREQUENTEMENTE ACIDENTES ,ELES INSTALAM UPAS E OS USAM COMO MOTIVO P/ MUDAR O PERFIL DA UNIDADE SÓ QUE NOS UPAS VC SÓ PODE PERMANECER POR 24 HORAS .POR ISSO MESMO TERÍAMOS QUE TER UM HOSPITAL PARA RECEBER E TRATAR TDS PACIENTES QUE PRECISAM FICAR INTERNADOS ,DE CIRURGIAS ORTOPÉDICAS E OUTRAS .TRATAMENTO AMBULATORIAL TEMOS MUITO BOM NO PSF E NA POLICLINICA AQUI EXISTENTE.
    VENHO ENTÃO PEDIR SOCORRO A VC POIS SEI QUE ÉS UM POLITICO QUE LUTA MUITO PELO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO RECORRO AO SEU PROGRAMA PEDINDO SOCORRO
    PARA NÓS MORADORES E FUNCIONÁRIOS DESTA FALIDA UNIDADE HOSPITALAR,VAGNER DÓI MUITO VER UMA UNIDADE HOSPITALAR TODA MONTADA,ESTRUTURADA
    PARA OPERAR ,INTERNAR SOCORRER ACIDENTADOS ,SE TRANSFORMAR EM MAIS UM AMBULATÓRIO


    CERTA DE SER ATENDIDA NO MEU PEDIDO DE SOCORRO PARA NOSSA POPULAÇÃO





    MORADORES DE BARRA DE SÃO JOÃO


    GOSTARIA QUE FOSSE FEITA UMA REPORTAGEM SOBRE ISSO PARA QUE NÃO ACABE O NOSSO UNICO HOSPITAL VIRANDO UM ABRIGO PARA MORADORES DE RUA BOA TARDE

    ALEXANDRE TADEU COMFIO EM VOCE

    ResponderExcluir
  30. "Olá Tadeu, meu nome é Gabriella, moro na Rua:Francisco de Assis n°:27, Parque Rio Branco. Peço por favor a tua ajuda, do lado da minha casa, tem um terreno abandonado, cheio de mato. insetos, lixos, ratos, que está tirando a paz da minha família e ninguém aparece, para tomar providências. Eu e meu marido, tivemos dengue, por duas vezes. A gente faz a nossa parte, cuidamos do nosso quadrado, mas esse terreno, nos preocupa! Por favor Tadeu, me ajude! Inclusive nesse bairro, existem vários terrenos baldios, abandonados.
    Queria falar também, que nesta Rua:Francisco de Assis, não passa coreio e é um transtorno imenso, para recerbemos nossas correspondências, temos que dar outros endereços, nos se sentimos abandonados, pelo poder público.
    Obrigado pela atenção. Parabéns pelo programa!!!"

    ResponderExcluir
  31. amo esse programa tadeu é a verdade acontecendo

    ResponderExcluir
  32. Tadeu,gostaria de parabenizá-lo pelo maravilhoso Programa e aproveito a oportunidade para pedir um grande favor. Que nos ajudassem a resolvermos um problemão.Moro na Rua Geraldo Miranda-Bairro Jóquei Club ao lado da padaria Trigo de Ouro.Esta rua está com a galeria fluvial entupida e não tem esgoto. Toda vez que chove, è um verdadeiro transtorno,a rua parece um rio,vários moradores já perderam os móveis por conta desse entupimento.Nessa rua passa ônibus e não é asfaltada.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  33. Maria Jose de Souza Fernandessegunda-feira, 23 janeiro, 2012

    Olá Tadeu, gostaria de saber se vc pode fazer uma reportagem no Baixo Grande em Sao Pedro da Aldeia, ao lado da escola municipal Maria Celeste. Pois há um valão ao lado dessa escola, que a pouco tempo a prefeitura fingiu que limpou e jogou toda a lama na rua. A lama endureceu e nasceu muito mato, que agora está alto e tomou conta da rua. Nós não temos onde passar e se continuar assim vai ficar dificil a saida dos moradores do Balneario Maracanã. Lembrando que as autoridades já sabem desse problema, mas não tomaram providencias. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  34. GRANDE MANIFESTAÇÃO, NO DIA 06/02 AS 18H ENFRENTE O P.U DE ITAPERUNA.... VAMOS RECLAMAR NOSSOS DIREITOS.
    NAO VAMOS DEIXAR QUE FECHEM O P.U, POIS VAI PREJUDICAR MUITA GENTE!!!
    CONTO COM SUA PRESENÇA!!!!

    ResponderExcluir
  35. COMO FAÇO PARA ENVIAR UM VIDEO DE UMA FSTA QUE FIZEMOS EM NOSSA RUA, PRA COMEMORAR 2 ANOS DE EXISTENCIA DE UM ENORME BURACO QUE TEM AQUI? GOSTARÍAMOS QUE SUA EQUIPE TIVESSE VINDO FILMAR, POIS ATE MENSAGEM AO VIVO MANDAMOS. MEU E-MAIL E luzia-20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. porque vcs não mandem uma equipe faze umas materias em búzios quaze todo dia morre u a tiro aqui os policias estão sentando o debo a famosa P2 tem uma equipe qui chamada de patrulha do pânico ate mascara do pânico eles enram nos bairros búzios não e somente beleza e tambem tristeza cem braças e rasa e o verdadeiro infernooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. FOI ASASINADO NA MADRUGADA DO DIA 2 CHARLES GOMES APOIS UMA OPERAÇAÕ DA POLISIA EM RIO DAS OSTRAS NA LOCALIDADE DO MORRO DA SINAL ELE FOI LEVADO PELOS POLISIAS ELE I OUTRO RAPA POR NOME DE MACELO CHEGANDO LAELES EZ ECUTARO O MENOR CHARLE COM 8 TIROS E FOI ENCONTRADO HOJE APOIS 36 HORAS,

    ResponderExcluir
  38. boa tarde meu nome e kelly,e eu moro em macae,eu queria fazer uma reclamcao para a enpresa do atacadao ,para que eles colocan,uma grade de protecao para os pedestres e os ciclista passarem,minha irma trabalha la e esta com tralma,porque acontecem acidentes gravicimos,e o ultimo que aconteceu matou um jove de apenas 19 anos indo para o trabalho,o motorista nao prestou nenhum socorro,tambem quero reclamar da prefeitura de macae,para que eles possan abaixar o limite de velocidade,que hoje esta de 100 km,geraldo preciso de mais da sua ajuda pois todos que vao trabalhar la correm perigo,nao colocaran nem guarda e nem faixa de pedestre,esses atos orriveis nao podem acontecer mais,estou contando contigo obrigada por tudo.

    ResponderExcluir